Os melhores filmes de Thomas F. Wilson

Thomas F. Wilson

Thomas F. Wilson

15/04/1959 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Thomas F. Wilson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Thomas F. Wilson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

Bob Esponja: O Filme

Bob Esponja: O Filme
7,1/10
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro
8,5/10
Marty McFly, um típico adolescente americano dos anos 80, acidentalmente é enviado de volta ao ano de 1955 em um carro modificado para ser uma máquino do tempo, inventada por um cientista louco. Durante sua fantástica e maluca viagem no tempo, McFly tem que fazer com que seus futuros pais se encontrem e se apaixonem, para que assim ele possa ir de volta para o futuro.

Marcados Pelo Sangue

Marcados Pelo Sangue
7,9/10
Prisão, drogas e guerra de gangues tocam três jovens (Damian Chapa, Jesse Borrego, Benjamin Bratt) no leste de Los Angeles de 1970 a 1990.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro II
7,8/10
Uma despretensiosa visita de McFly e Doc ao ano de 2015 revela alguns problemas com a futura família de McFly. Mas quando os dois voltam para casa, logo descobrem que alguém alterou a linha temporal e criou uma terrível Hill Valley em 1985. A única esperança é poder voltar de novo para o ano de 1995 e salvar o futuro.

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Reino Escondido

Reino Escondido
6,6/10
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Atlantis: O Retorno de Milo

Atlantis: O Retorno de Milo
5/10
Durante sua expedição inicial, Milo Thatch e companhia localizaram Atlantis e salvaram o misterioso reino. Agora Milo, Kida e sua tripulação devem deixar a famosa cidade subaquática quando surgem problemas fora da água. Dos desertos poeirentos às geladas montanhas nórdicas, a nova missão da equipe os coloca contra monstros marinhos gigantescos, espíritos espetaculares e lendas poderosas.

O Desinformante!

O Desinformante!
6,5/10
Mark Whitacre está em rápida ascensão na gigante da agroindústria onde trabalha. Quando descobre que a multinacional participa de um esquema de formação de cartel, decide reportar para o FBI. O executivo acredita que, com isso, será promovido e transformado em um herói da população. Mas o FBI precisa de provas, e Mark se transforma em agente infiltrado. Seus relatos, no entanto, estão sempre mudando, e torna-se impossível distinguir o que é real do que é produto de sua fértil imaginação. Baseado na história real do executivo de mais alto cargo a se tornar informante nos EUA.

Tom & Jerry: Aventura Com O Gigante

Tom & Jerry: Aventura Com O Gigante
5,9/10
Tom e Jerry estam entre os últimos animais que vivem na Cidade de Storybook, um parque temático inspirado em um conto de fadas”, onde os sonhos se tornam realidade, se acreditar.” O Jovem Jack está desesperado para salvar o parque das mãos de um bilionário ganancioso, estabelecendo com o seu leal gato e amigos para vender a sua vaca por … alguns feijões mágicos! O que se segue é uma viagem até um pé de feijão para uma terra mágica governado por um gigante mal humorado e com fome.

Action Jackson - Ação Total

Action Jackson - Ação Total
5,5/10
Jericho "Action" Jackson é um policial rebelde que investiga uma série de misteriosos assassinatos. Um velho amigo lhe confidencia, antes de morrer, que o culpado por trás de tudo é Peter Dellaplane, um rico e corrupto fabricante de automóveis com quem Jackson teve rusgas no passado.

Férias em Alto Astral

Férias em Alto Astral
6,1/10
Morris (Jonathan Jackson) e seus amigos são jovens que não aguentam mais ser obrigados pelos seus pais a passar o verão em acampamentos chatos. Então, eles decidem criar seu próprio acampamento, sem professores, funcionários ou regras. Eles chantageiam o professor de teatro Dennis Van Welker (Christopher Lloyd) para ajudá-los nesta louca missão e convencer seus pais de que é proibido visitas no local, deixando o caminho liberado para que eles tenham o melhor verão de suas vidas.

De Pernas pro Ar

De Pernas pro Ar
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/2009
  • Personagem: Fire Chief Henry Decker
A fim de desfrutar de sua aposentadoria, um pai toma medidas drásticas para conseguir que seus filhos de vinte e poucos anos saiam e cuidem de si mesmos.

Girl

Girl
5,7/10

O Diabólico Agente D.C.

O Diabólico Agente D.C.
4,7/10
Patti Randall (Christina Ricci), tem 16 anos e um tédio absoluto, depois que seus pais decidiram mudar para uma pacata cidade do interior. Seu grande amigo é D.C., um simpático gato que todas as noites sai rigorosamente na mesma hora para passeios pela vizinhança. Longe dali, em Boston, a empregada do milionário sr. Flin é sequestrada por engano e os bandidos pedem um alto resgate. Numa de suas andanças, D.C. encontra o esconderijo onde ela está presa e volta para casa com um relógio de pulso no pescoço, que Patti logo reconhece por uma foto no jornal. A menina então procura o FBI para contar sua descoberta. O agente Zeke Kelso assume as investigações. Inexperiente e confuso, ele escala uma equipe para seguir D.C., agora nomeado "agente", e localizar o lugar. E arruma mesmo é muita trapalhada.

A Noite das Brincadeiras Mortais

A Noite das Brincadeiras Mortais
6,1/10
Um grupo de estudantes vai passar o fim de semana do Dia da Mentira na casa de uma colega em uma ilha remota. Aos poucos, as pessoas vão morrendo uma a uma em circunstâncias cada vez mais estranhas.

Resgate Infernal

Resgate Infernal
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/10/1986
  • Personagem: Bob Pachowski
Quando Harry é seqüestrado por terrorristas sul-americanos e o governo americano decide lavar as mãos, sua família contrata os serviços de um mercenário para resgatá-lo.

Atores relacionados