Os melhores filmes de Marc McClure

Marc McClure

Marc McClure

31/03/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marc McClure. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marc McClure.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman: O Filme

Superman: O Filme
7,4/10
Jor-El, um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o ao planeta Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent e, já adulto, trabalha como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane, uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor, um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro
8,5/10
Marty McFly, um típico adolescente americano dos anos 80, acidentalmente é enviado de volta ao ano de 1955 em um carro modificado para ser uma máquino do tempo, inventada por um cientista louco. Durante sua fantástica e maluca viagem no tempo, McFly tem que fazer com que seus futuros pais se encontrem e se apaixonem, para que assim ele possa ir de volta para o futuro.

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro II
7,8/10
Uma despretensiosa visita de McFly e Doc ao ano de 2015 revela alguns problemas com a futura família de McFly. Mas quando os dois voltam para casa, logo descobrem que alguém alterou a linha temporal e criou uma terrível Hill Valley em 1985. A única esperança é poder voltar de novo para o ano de 1995 e salvar o futuro.

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito Louca
6,3/10
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Superman 3

Superman 3
5/10
Superman (Christopher Reeve) enfrenta agora um diabólico super computador, programado por um gênio da informática que pretende dominar o mundo.

Supergirl

Supergirl
4,4/10
Supergirl (Helen Slater) parte rumo à Terra para tentar recuperar o Omegahedron, a fonte de energia necessária para salvar seu planeta Krypton. O objeto cai em mãos inimigas, em posse de bruxa Selena (Faye Dunaway), que deseja conquistar o mundo. Para complicar as coisas, Selena usa um feitiço para fazer um jardineiro se apaixonar por ela, porém a magia não dá certo e o rapaz se apaixona pela Supergirl, disfarçada pela identidade secreta de Linda Lee. A missão da Supergirl fica mais difícil…

Superman 4: Em Busca da Paz

Superman 4: Em Busca da Paz
3,7/10
Lex Luthor (Gene Hackman) desenvolve um homem (Mark Pillow) com a mesma estrutura molecular de Superman (Christopher Reeve), portanto, com os mesmos poderes. A criatura está programada para destruir o Homem de Aço e, quando o duelo tem início, o confronto se torna uma grande ameaça à paz mundial.

O Céu se Enganou

O Céu se Enganou
6,5/10
Louie morre num acidente de carro em 1966. Não aceitando ficar no céu, encarna-se no corpo de Alex, que tem mulher, amigos e uma vida que ele não conhece. São muitas as peripécias dessa nova personalidade ambígua tentando viver a nova vida.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Carros Usados

Carros Usados
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/1980
  • Personagem: Heavy Duty Dubois
Rudy Russo (Kurt Russell), um vendedor de carros usados, necessita de dinheiro para concorrer ao Senado. Assim fala com Luke Fuchs (Jack Warden), seu chefe, que concorda em lhe arrumar os 10 mil dólares que ele precisa. Entretanto, um "acidente" elaborado por Roy Fuchs (Jack Warden), o irmão gêmeo de Luke e ferrenho rival nos negócios, mata Luke. Roy também tem uma revenda de carros usados do outro lado da rua e está esperando o momento para reivindicar a propriedade para si. Os empregados de Luke escondem a sua morte, para impedir que Roy herde o negócio. É quando aparece então Barbara (Deborah Harmon), a filha de Luke.

Superman II: The Richard Donner Cut

Superman II: The Richard Donner Cut
7,6/10
Originalmente, os dois primeiros filmes da série Superman seriam filmados simultaneamente por Richard Donner. Porém, após o lançamento e grande sucesso do primeiro filme, os produtores demitiram Donner e colocaram em seu lugar Richard Lester, que refilmou grande parte das cenas filmadas por Donner. Em 2006, foi lançado direto para vídeo "Superman II: The Richard Donner Cut", que traz a visão original de Donner para o filme, com cenas inéditas e inumeras diferenças comparando com a versão de 1980.

Se Eu Fosse a Minha Mãe

Se Eu Fosse a Minha Mãe
6,3/10
Anabelle e Ellen Andrews vivem uma sexta-feira 13 turbulenta, quando mãe e filha invertem os papéis e passam o dia na pele uma da outra, graças a um amuleto mágico. Anabelle assume o corpo da mãe e quase leva a confecção de Ellen à falência; enquando Ellen assume o papel da filha de 13 anos exatamente no dia de sua final no campeonato de natação. Quando tudo volta ao normal, as duas passam a valorizar mais uma a outra, pois as duas conheceram as dificuldades do dia-a-dia de ambas.

Python: A Cobra Assassina

Python: A Cobra Assassina
3,6/10
Uma secreta organização cria uma máquina-assassina: uma cobra python com seu tamanho e resistência alterados. Agora, a experiência está fora de controle. Quem poderá salvá-los desse grande mal?

Strange Behavior

Strange Behavior
5,6/10

Amargo Regresso

Amargo Regresso
7,3/10
Em 1968, Bob Hyde (Bruce Dern), um oficial do exército americano, embarca para o Vietnã. Sally (Jane Fonda), sua mulher, vai trabalhar em um hospital de veteranos e lá se apaixona por Luke Martin (Jon Voight), um soldado que ficou paraplégico na guerra do Vietnã. A trama se desenvolve até que, quando a verdade é revelada, as conseqüências se tornam dramáticas para todos os envolvidos.

Atores relacionados