Os melhores filmes de Sarah Douglas

Sarah Douglas

Sarah Douglas

12/12/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sarah Douglas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sarah Douglas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman: O Filme

Superman: O Filme
7,4/10
Jor-El, um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o ao planeta Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent e, já adulto, trabalha como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane, uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor, um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Conan, o Destruidor

Conan, o Destruidor
5,9/10
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, o bárbaro terá de cumprir uma perigosa missão que envolve a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan seja morto e a virginal princesa retorne para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

A Volta dos Mortos Vivos 3

A Volta dos Mortos Vivos 3
5,9/10
Curt (J. Trevor Edmond) e sua namorada Julie (Melinda Clarke) descobrem que a base militar da região está fazendo uma experiência secreta com o gás Trioxin, o mesmo que trouxe os mortos à vida nos filmes anteriores. Quem coordena a pesquisa é o pai de Curt, e a intenção é usar o gás como arma de guerra para que os zumbis devorem os inimigos. Curt, revoltado por não querer acompanhar o pai na sua transferência para a cidade de Oklahoma, resolve fugir com Julie. Na fuga eles sofrem um acidente, e Julie morre. Curt desesperado a leva para a base militar para ressuscitá-la com o gás, e ela se torna uma zumbi faminta por carne humana. Ainda assim, Curt quer mantê-la viva e precisa fugir do exército, que quer capturar a garota, e de uma gangue de latinos com a qual se encrencou.

Superman II: The Richard Donner Cut

Superman II: The Richard Donner Cut
7,6/10
Originalmente, os dois primeiros filmes da série Superman seriam filmados simultaneamente por Richard Donner. Porém, após o lançamento e grande sucesso do primeiro filme, os produtores demitiram Donner e colocaram em seu lugar Richard Lester, que refilmou grande parte das cenas filmadas por Donner. Em 2006, foi lançado direto para vídeo "Superman II: The Richard Donner Cut", que traz a visão original de Donner para o filme, com cenas inéditas e inumeras diferenças comparando com a versão de 1980.

A Volta do Monstro do Pântano

A Volta do Monstro do Pântano
4,6/10
O Monstro do Pântano retorna para lutar contra o malvado Dr. Arcane, que tem um novo laboratório científico cheio de criaturas transformadas por mutação genética, e escolhe Heather Locklear como seu novo objeto de afeição.

O Príncipe do Natal: O Casamento Real

O Príncipe do Natal: O Casamento Real
5,3/10
Um ano após Amber ajudar Richard a conquistar a coroa, os dois estão prestes a se casar (no Natal), mas seus planos são ameaçados quando ela começa a ter dúvidas sobre ser ou não uma rainha, enquanto Richard enfrenta uma crise política que não só ameaça o período festivo mas o futuro do reino.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

O Príncipe do Natal: O Bebê Real
5,4/10
Neste Natal, Aldovia vai ganhar um presente de especial: um bebê real. Mas, antes, a rainha Amber precisa desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

Dracula

Dracula
6,2/10

Solarbabies

Solarbabies
4,7/10

O Príncipe do Natal

O Príncipe do Natal
5,8/10
Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar Rei.

Almôndegas 4

Almôndegas 4
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/1992
  • Personagem: Monica Shavetts

O Mestre dos Brinquedos 3: A Vingança de Toulon

O Mestre dos Brinquedos 3: A Vingança de Toulon
5,9/10
Em Berlim, durante a Segunda Guerra, o construtor de marionetes André Toulon, depois de perder a esposa,se vinga dos nazistas dando vida a seus bonecos, usando antigo segredo árabe.

In Search of Tomorrow

In Search of Tomorrow
7,7/10

Beastmaster 2: Through the Portal of Time

Beastmaster 2: Through the Portal of Time
4,1/10

Strippers vs. Werewolves

Strippers vs. Werewolves
3/10

Caçadores de Bruxas

Caçadores de Bruxas
3,8/10
O guerreiro Erik é enviado pelo rei, que está à beira da morte, para trazer o príncipe herdeiro Malachi de volta ao reino. Jason, irmão de Erick, acompanha os dois nesta trajetória, cujo final é triste, mas esperado - todos encontram o rei morto e a população desolada. Para piorar a situação, uma misteriosa figura surge com um livro que indica a feitiçaria como causa de todos os males pelos quais vem passando o povo. E a saída parece inevitável: o novo rei e seus homens devem sair em uma jornada para encontrar as bruxas, exterminá-las e retomar o controle de tudo. Feiticeiras contra guerreiros; como terminará essa extraordinária luta?

The People That Time Forgot

The People That Time Forgot
5,4/10

The Demolitionist

The Demolitionist
4,3/10

Displacement

Displacement
4,4/10

Atores relacionados