Os melhores filmes de Ned Beatty

Ned Beatty

Ned Beatty

06/07/1937- 13/06/2021
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ned Beatty, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ned Beatty.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman: O Filme

Superman: O Filme
7,4/10
Jor-El, um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o ao planeta Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent e, já adulto, trabalha como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane, uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor, um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

O Exorcista II: O Herege

O Exorcista II: O Herege
3,8/10
Anos depois de ter sido libertada pelas forças do mal, a jovem Regan volta a ouvir vozes e ter delírios. Com a ajuda de uma psicanalista, ela tenta se curar, mas só mesmo com uma sessão de exorcismo que poderá afastar de vez o demônio. Ao mesmo tempo, um padre investiga a morte do exorcista que ajudou a menina durante o seu primeiro surto.

Todos os Homens do Presidente

Todos os Homens do Presidente
7,9/10
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post, inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

Até Que A Fuga Os Separe

Até Que A Fuga Os Separe
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/04/1999
  • Personagem: Dexter Wilkins
Ray Gibson (Eddie Murphy) e Claude Banks (Martin Lawrence) vivem de pequenos golpes. Certa noite, aceitam transportar ilegalmente um carregamento de bebida destilada para ganhar uns trocados, mas são parados pela polícia e terminam caindo numa armadilha. Acusados de assassinato, ganham pena de prisão perpétua. O filme acompanha então as desventuras da dupla dentro da prisão durante 65 anos.

De Volta às Aulas

De Volta às Aulas
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/1986
  • Personagem: Dean David Martin
Quando o rico industrial Thornton Melon (Rodney Dangerfield) resolve fazer uma visita de surpresa a seu filho Jason, na escola, fica surpreso ao constatar que a função dele na equipe de natação é apenas de recolher toalhas e arrumar o vestiário. Para mudar a situação de seu filho e, ao mesmo tempo melhorar sua instrução, ele se matricula como estudante. Mas Thornton resolve encarar a escola de maneira bem diferente, se divertindo e usando seu dinheiro para "lubrificar" as engrenagens do ensino. Desde que dinheiro não seja problema, porque não contratar especialistas da NASA para ajudá-lo com as aulas de física e dar uma mega festa com a presença do Oingo Boingo tocando "Dead Man’s Party"?

Rede de Intrigas

Rede de Intrigas
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/1976
  • Personagem: Arthur Jensen
Um locutor de noticiário de uma rede de televisão estadunidense é demitido em razão da baixa audiência do programa. Ele então anuncia que irá cometer suicídio no ar. Por esta razão, os índices de audiência do programa voltam a crescer, ele passa a ser conhecido como o Profeta Louco, e é readmitdo. Mas seu comportamento insano faz com que os responsáveis pela sua ascensão decidam detê-lo.

A Repossuída

A Repossuída
4,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 14/09/1990
  • Personagem: Ernest Weller
Nancy Aglet (Linda Blair), um esposa suburbana, é possuída pelo demônio e cria mil confusões no lar, antes que o padre aposentado Jebedaiah Mayii (Leslie Nielsen) resolva sair de seu claustro para exorcizá-la.

Nashville

Nashville
7,6/10
A história de vários personagens ligados ao mundo da música se cruza na cidade de Nashville, capital do Tennessee. Barbara Jean é considerada a rainha do local, mas está à beira de um colapso; Linnea e Delbert Reese mantém um casamento instável e possuem filho deficiente; Opal é um jornalista britânico a trabalho na cidade. Clássico dirigido por Altman, indicado em cinco categorias do Oscar e ganhador da estatueta de melhor canção - "I'm Easy", de Keith Carradine.

Jogos do Poder

Jogos do Poder
7/10
Início dos anos 80. A União Soviética invade o Afeganistão, o que chama a atenção de políticos norte-americanos. Um deles é Charlie Wilson (Tom Hanks), um homem mulherengo e polêmico que não tem grande relevância política, apesar de ter sido eleito 6 vezes para o cargo. Com o apoio de Joanne Herring (Julia Roberts), uma das mulheres mais ricas do estado que o elege, e do agente da CIA Gust Avrakotos (Philip Seymour Hoffman), Wilson passa a negociar uma aliança entre paquistaneses, egípcios, israelenses e o governo norte-americano, de forma que os Estados Unidos financiem uma resistência que possa impedir o avanço soviético no local.

Amargo Pesadelo

Amargo Pesadelo
7,7/10
O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox) e Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos, resolvem fazer uma última aventura descendo as corredeiras do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contato com a natureza. Essa aventura começa a se complicar quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças às suas vidas estão aparecendo... difícil vai ser escapar delas...

O Expresso de Chicago

O Expresso de Chicago
6,9/10
Primeiro, ninguém acredita no gentil George Caldwell (Wilder) quando ele informa que testemunhou um assassinato a bordo de um trem. Depois, sua nova namorada é sequestrada, um detetive aparece assassinado e George é atirado para fora do trem. E preso! O pior é que apenas um ladrãozinho trapaceiro (Richard Pryor) pode ajudar George a colocar as coisas de volta nos trilhos.

Capitão América

Capitão América
3,2/10
Durante a 2ª Guerra Mundial, o americano Steve Rogers se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli, uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto, Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano em um soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha, um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso em um foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 1990 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer sequestrar o presidente Tom Kimball e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

1941: Uma Guerra Muito Louca

1941: Uma Guerra Muito Louca
5,8/10
Após o ataque japonês à Pearl Harbor, os residentes da Califórnia entram em pânico com medo de serem o próximo alvo. Entre eles estão Wild Bill Kelso, um piloto louco da Guarda Nacional; o Sargento Frank Tree, um patriota, comandante do grupo de tanque; Ward Douglas, um civil com vontade de ajudar a guerra americana a qualquer esforço e custo e o Major General Joseph W. Stilwell, que tenta duramente manter a sanidade no meio do caos.

Rudy

Rudy
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/09/1993
  • Personagem: Daniel Ruettiger
Rudy (Sean Astin) sempre ouviu de todos que é muito pequeno para jogar futebol americano. Diante de sua adversidade física e da desconfiança geral, o jovem irá se motivar para atingir o objetivo de jogar e ser um sucesso pela tradicional Universidade de Notre Dame.

Sangue Selvagem

Sangue Selvagem
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/10/1979
  • Personagem: Hoover Shoates
Um sulista - jovem, pobre, ambicioso, mas sem instrução - resolve se tornar algo no mundo. Ele decide que a melhor maneira de fazer isso é se transformar num pregador e começar a sua própria igreja. Hazel Motes, um veterano de guerra do exército dos Estados Unidos, pode não ser um cristão fervoroso, mas observando o estado deplorável das igrejas da sua terra, vendo às fraudes e golpes ridículos pelas ruas e se inspirando em suas memórias, resolve assumir, após uma recusa inicialmente feroz, o papel de Pregador Itinerante, principalmente quando um motorista de táxi insiste que ele parece um verdadeiro Pregador por causa de seu novo chapéu. Ele começa sua própria nova Igreja da Verdade, sem um Jesus crucificado, e seu primeiro discípulo vêm a ser um simplório garoto de 18 anos com um "Dom Profético".

Justa Causa

Justa Causa
6,4/10
Um conceituado professor de Harvard, que não advoga há 25 anos e é contra a pena de morte, é convencido, após uma relutância inicial, em tentar obter provas que provem a inocência de um jovem negro, que está no corredor da morte acusado de ter estuprado e assassinado de forma extremamente brutal uma jovem. À medida que ele investiga uma série de revelações surpreendentes vem à tona.

Atores relacionados