Os melhores filmes de Clifton James

Clifton James

Clifton James

29/05/1920- 15/04/2017
Hoje apresentamos os melhores filmes de Clifton James. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Clifton James.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Com 007 Viva e Deixe Morrer

Com 007 Viva e Deixe Morrer
6,7/10
O tráfico de heroína e a morte de agentes secretos colocam frente a frente James Bond (Roger Moore) e Mr. Big (Yaphet Kotto), o chefão do crime em Nova York. Sua organização age impulsionada pelas visões de Solitaire (Jane Seymour), uma cartomante com poderes especiais. Quando conhece Bond, Solitaire perde os seus poderes e é condenada a morte em um ritual vudu.

Os Intocáveis

Os Intocáveis
7,8/10
Na Chicago dos anos 1930, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
6,7/10
Quando uma bala de ouro chega ao quartel-general da inteligência britânica com um "007" gravado nela, se acredita que James Bond (Roger Moore) será o próximo alvo de um assassino profissional (Christopher Lee) que cobra um milhão de dólares por serviço. Assim, Bond vai investigar a situação e acaba descobrindo que o objetivo do matador internacional seqüestrar um cientista, que inventou um conversor solar capaz de resolver a crise de energia no planeta.

Rebeldia Indomável

Rebeldia Indomável
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/06/1967
  • Personagem: Carr
Prisioneiro durão enfrenta a todos da prisão e se recusa a ser quebrado, escapando e sendo preso novamente mais de duas vezes.

Caçada Humana

Caçada Humana
7,1/10
O xerife Calder (Marlon Brando) tem problemas a resolver numa cidadezinha quando Bubber (Robert Redford) foge da prisão e é acusado de assassinato. O problema é que o filho do magnata de petróleo Val Rogers (E.G. Marshall) está tendo um caso com a esposa de Bubber, que acabou de escapar da prisão, e Rogers quer Bubber fora do caminho para poder encobrir o caso do filho. Só que Calder quer achar o prisioneiro vivo e não quer ceder ao magnata do petróleo.

O Expresso de Chicago

O Expresso de Chicago
6,9/10
Primeiro, ninguém acredita no gentil George Caldwell (Wilder) quando ele informa que testemunhou um assassinato a bordo de um trem. Depois, sua nova namorada é sequestrada, um detetive aparece assassinado e George é atirado para fora do trem. E preso! O pior é que apenas um ladrãozinho trapaceiro (Richard Pryor) pode ajudar George a colocar as coisas de volta nos trilhos.

Superman II: The Richard Donner Cut

Superman II: The Richard Donner Cut
7,6/10
Originalmente, os dois primeiros filmes da série Superman seriam filmados simultaneamente por Richard Donner. Porém, após o lançamento e grande sucesso do primeiro filme, os produtores demitiram Donner e colocaram em seu lugar Richard Lester, que refilmou grande parte das cenas filmadas por Donner. Em 2006, foi lançado direto para vídeo "Superman II: The Richard Donner Cut", que traz a visão original de Donner para o filme, com cenas inéditas e inumeras diferenças comparando com a versão de 1980.

...E o Bravo Ficou Só

...E o Bravo Ficou Só
7,1/10
Will Penny, um vaqueiro de meia-idade solitário que trabalha em um rancho no Velho Oeste americano se indispõe seriamente com posseiros, mas acaba se apaixonando pela viúva da casa.

A Fogueira das Vaidades

A Fogueira das Vaidades
5,6/10
Sherman McCoy (Tom Hanks) é um grande corretor de Wall Street que ganha comissões milionárias e tem a sua vida modificada bruscamente quando ao ir com Maria Ruskin (Melanie Griffith), sua amante, para Manhattan, erra o caminho e vai parar no Bronx. Lá ele atropela um negro, fazendo com que este fato seja o ponto de partida da sua ruína e também o início da meteórica ascensão de Peter Fallow (Bruce Willis), um jornalista desconhecido.

A Última Missão

A Última Missão
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/1973
  • Personagem: M. A. A.
Buddusky (Jack Nicholson) e Mulhall (Otis Young), dois veteranos da marinha, são encarregados de escoltar o jovem Meadows (Randy Quaid) para a prisão em Portsmouth. Durante essa viagem, o rapaz vai aprender importantes lições sobre a vida.

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar
6,6/10

Lone Star - A Estrela Solitária

Lone Star - A Estrela Solitária
7,4/10

Fora da Jogada

Fora da Jogada
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/09/1988
  • Personagem: Charles 'Commie' Comiskey

Whoops Apocalypse

Whoops Apocalypse
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/05/1986
  • Personagem: Maxton S. Pluck

Os Rebeldes

Os Rebeldes
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1969
  • Personagem: Butch Lovemaiden
Um velho homem recorda 60 anos atrás de uma viagem de carro a partir do Mississippi rural para Memphis, uma corrida de cavalos e seu próprio crescimento. O avô de Lucius recebeu o primeiro automóvel na área, um Winton Flyer amarelo brilhante. Enquanto ele está fora, o empregado da plantação, Boon Hogganbeck, trama para emprestar o carro, levando Lúcio com ele para a aventura. Levam também o Ned, um mulato e primo de Lúcio. Os três vão para Memphis onde a namorada da Boon trabalha em um bordel, onde Ned troca o carrão por um cavalo de corrida, e onde Lucius descobre o mundo dos adultos - do racismo ao vicio e também as possibilidades de honra e coragem. Existe redenção para pilantras, malandros e rebeldes?

Os Novos Centuriões

Os Novos Centuriões
7/10

Experiment in Terror

Experiment in Terror
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 12/04/1962
  • Personagem: Capt. Moreno

The Bad News Bears in Breaking Training

The Bad News Bears in Breaking Training
5,6/10

Kid Blue

Kid Blue
6,2/10

Atores relacionados