Os melhores filmes de Roger Moore

Roger Moore

Roger Moore

14/10/1927- 23/05/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Roger Moore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Roger Moore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Octopussy

007 Contra Octopussy
6,5/10
Ao tentar solucionar quem assassinou o agente 009 (Andy Bradford), James Bond (Roger Moore) resolve seguir uma pista de uma jóia Fabergé roubada do Kremlin, que aparece em uma famosa casa de leilões de Londres. O agente 007 acredita que esta jóia pode ser a chave para solucionar o mistério, pois o agente morto foi encontrado com um Fabergé falso.

Com 007 Viva e Deixe Morrer

Com 007 Viva e Deixe Morrer
6,7/10
O tráfico de heroína e a morte de agentes secretos colocam frente a frente James Bond (Roger Moore) e Mr. Big (Yaphet Kotto), o chefão do crime em Nova York. Sua organização age impulsionada pelas visões de Solitaire (Jane Seymour), uma cartomante com poderes especiais. Quando conhece Bond, Solitaire perde os seus poderes e é condenada a morte em um ritual vudu.

007 Contra o Foguete da Morte

007 Contra o Foguete da Morte
6,2/10
Um avião carregando um foguete espacial sofre um acidente. Mas quando o Serviço Secreto Britânico vai examinar os destroços, não encontra nenhum vestígio da espaçonave. Assim, James Bond (Roger Moore) tem a missão de investigar o caso e começa indo visitar o multimilionário que construiu a aeronave e tem idéias bastantes estranhas de qual deva ser o destino da raça humana.

007: Somente para Seus Olhos

007: Somente para Seus Olhos
6,7/10
Quando um navio britânico é afundado em águas estrangeiras, as superpotências mundiais começam uma corrida desesperada para achar sua carga: Um sistema submarino de controle nuclear. E James Bond (Roger Moore) é lançado a uma de suas mais eletrizantes aventuras ao participar da procura... E evitar a devastação mundial!

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
6,7/10
Quando uma bala de ouro chega ao quartel-general da inteligência britânica com um "007" gravado nela, se acredita que James Bond (Roger Moore) será o próximo alvo de um assassino profissional (Christopher Lee) que cobra um milhão de dólares por serviço. Assim, Bond vai investigar a situação e acaba descobrindo que o objetivo do matador internacional seqüestrar um cientista, que inventou um conversor solar capaz de resolver a crise de energia no planeta.

007 Na Mira dos Assassinos

007 Na Mira dos Assassinos
6,3/10
O magnata Max Zorin (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática. Ele resolve arquitetar um louco plano, no qual milhares de pessoas vão morrer para ficar ainda mais rico. Após retornar da sua viagem na União Soviética com um chip de computador, James Bond (Roger Moore) precisa investigar as indústrias de Zorin e tentar impedir que o vilão realize os seus planos.

Desafio Mortal

Desafio Mortal
5,6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 19/04/1996
  • Personagem: Lord Edgar Dobbs
Christopher Dubois é um artista de rua em Nova York que se dedica a proteger um grupo de crianças pobres que sobrevivem cometendo pequenos delitos. Mas ao roubarem uma maleta de dinheiro, Dubois fica em maus lençóis e tem de fugir. Acaba caindo num navio que está zarpando para o Oriente. Em alto mar, saqueados pelo vigarista Lorde Dobbs, Dubois é vendido para Khao, um mestre de luta livre. numa terra desconhecida, Dubois transforma--se em exímio lutador. Seu grande objetivo: vencer o Ghang-gheng, um campeonato secreto que reúne os maiores lutadores do mundo. Agora é uma questão de honra e Dubois está disposto a tudo!

Cruzeiro das Loucas

Cruzeiro das Loucas
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/2002
  • Personagem: Lloyd Faversham
Após romper com Felicia (Vivica A. Fox), sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. Porém, quando ambos já estão em alto mar percebem que algo está errado: ao invés de mulheres lindas e disponíveis o navio está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd (Roger Moore), está encantado com Nick.

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/06/1981
  • Personagem: Seymour Goldfarb, Jr.
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Selvagens Cães de Guerra

Selvagens Cães de Guerra
6,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 05/07/1978
  • Personagem: Lt. Shawn Fynn
Uma multinacional britânica pretende derrubar um ditador na África central. Então contrata um bando de mercenários em Londres e os envia para resgatar da prisão o democrático líder da oposição, que está gravemente doente. Mas quando a equipe realiza o resgate perfeito, a multinacional consegue fechar um acordo com o ditador e abandona o bando de mercenários que então precisa sair por conta própria da enrascada. (e 16 - Estimado 16 Anos)

O Príncipe e Eu

O Príncipe e Eu
6,3/10
Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton.É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.

Fuga para Athena

Fuga para Athena
5,6/10

O Santo

O Santo
6,2/10
Simon Templar é contratado pelo magnata do petróleo russo Ivan Tretiak para roubar uma fórmula secreta. Ele seduz a cientista Emma Russell e consegue a informação, mas a fórmula estava incompleta. Agora, Tretiak quer matar Templar e sequestrar Emma.

Spice World – O Mundo das Spice Girls

Spice World – O Mundo das Spice Girls
3,7/10
Os acontecimentos, diretos ou indiretos, que estão ligados ao show que as Spice Girls farão no Albert Hall, em Londres, e que terá transmissão ao vivo para muitos países. Kevin McMaxford (Barry Humphries), o editor de um jornal, tenta armar um plano para o show ser cancelado e as Spice Girls brigarem, pois estas notícias o farão vender muitas edições e, consequentemente, o deixarão muito mais rico.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

O Santo

O Santo
4,9/10
O grande mestre ladrão, Simon Templar, também conhecido como The Saint, é contratado por um homem rico e desesperado para que encontre sua filha sequestrada. No entanto, além de fugir das autoridades, Simon deve enfrentar um adversário perigoso de seu passado.

North Sea Hijack

North Sea Hijack
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/02/1980
  • Personagem: Rufus Excalibur ffolkes

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa
4,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/08/1983
  • Personagem: Chief Insp. Jacques Clouseau
O inspetor Clouseau desaparece e o mundo exige que o segundo melhor detetive do mundo procure por ele. No entanto, o inimigo de Clouseau, Dreyfus, manipula o computador para selecionar, em vez disso, o pior detetive do mundo: O sargento da polícia de Nova York, Clifton Sleigh. Não demora para Sleigh começar a fazer trapalhadas na investigação, enquanto escapa de assassinos e policiais corruptos, fazendo-os se questionarem se ele não seria parente de Clouseau.

Atores relacionados