Os melhores filmes de E.G. Marshall

E.G. Marshall

E.G. Marshall

18/06/1914- 24/08/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes E.G. Marshall. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de E.G. Marshall.
Gênero:
Ano:

Creepshow – Arrepio do Medo

Creepshow – Arrepio do Medo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/11/1982
  • Personagem: Upson Pratt (segment "They're Creeping Up On You")
Contos de horror incluem histórias como a de um homem que volta do sepulcro, um agricultor atacado por suas plantas, um marido que mata a esposa e o amante, uma criatura misteriosa e um milionário atacado por baratas.

A Nave da Revolta

A Nave da Revolta
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 23/06/1954
  • Personagem: Lt. Comdr. Challee
Durante a 2ª Guerra Mundial Willie Keith (Robert Francis), um jovem oficial, se incorpora à tripulação do Caine, um navio de menor porte que funciona como caça-minas. O imediato Steve Maryk (Van Johnson) e o tenente Tom Keefer (Fred MacMurray) também fazem parte do staff. Logo depois da chegada de Willie, o capitão DeVriess (Tom Tully) é substituído pelo capitão Philip Francis Queeg (Humphrey Bogart), que logo impõe sua autoridade e sua neurose acerca de limpeza, pois é de seu intento comandar um navio imaculado, onde até uma camisa fora de calça é motivo de séria advertência. Esta neurose faz com que ele se distraia e navegue em círculos, além de cortar seu próprio cabo de reboque. Incidentes adicionais indicam que Queeg está sofrendo de stress. Maryk acha estranho o comportamento do capitão e Keefer insidiosamente planta a semente, dizendo que Queeg está próximo de um colapso nervoso. e 10.

12 Homens e Uma Sentença

12 Homens e Uma Sentença
9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/1957
  • Personagem: Juror 4
Um jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos, e a má vontade dos outros jurados, que só querem ir logo para suas casas.

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Poder Absoluto

Poder Absoluto
6,7/10
Ele estava onde não deveria estar e viu aquilo que não deveria ver. Agora, quem vai acreditar na palavra de um experiente assaltante e ex condenado? Quem irá acreditar em Luther Whitney quando ele diz que viu uma mulher ser assassinada e que o responsável por essa morte é o Presidente dos Estados Unidos?

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1989
  • Personagem: Art
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

Tora! Tora! Tora!

Tora! Tora! Tora!
7,5/10
Retrata de forma realista, quase documental, tanto do ponto de vista japonês como do norte americano, mostrando a preparação, os eventos e os erros que possibilitaram o ataque a Pearl Harbor em 7 de Dezembro de 1941, fato que forçou a entrada dos Estados Unidos da América na Segunda Guerra Mundial. O título do filme é o código utilizado em caso de sucesso do ataque japonês, que traduzido para o português significa 'Tigre! Tigre! Tigre!'. A versão Americana tem 02:25. A versão Japonesa é mais longa, com 02:29.

Caçada Humana

Caçada Humana
7,1/10
O xerife Calder (Marlon Brando) tem problemas a resolver numa cidadezinha quando Bubber (Robert Redford) foge da prisão e é acusado de assassinato. O problema é que o filho do magnata de petróleo Val Rogers (E.G. Marshall) está tendo um caso com a esposa de Bubber, que acabou de escapar da prisão, e Rogers quer Bubber fora do caminho para poder encobrir o caso do filho. Só que Calder quer achar o prisioneiro vivo e não quer ceder ao magnata do petróleo.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: John Mitchell
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Superman II: The Richard Donner Cut

Superman II: The Richard Donner Cut
7,6/10
Originalmente, os dois primeiros filmes da série Superman seriam filmados simultaneamente por Richard Donner. Porém, após o lançamento e grande sucesso do primeiro filme, os produtores demitiram Donner e colocaram em seu lugar Richard Lester, que refilmou grande parte das cenas filmadas por Donner. Em 2006, foi lançado direto para vídeo "Superman II: The Richard Donner Cut", que traz a visão original de Donner para o filme, com cenas inéditas e inumeras diferenças comparando com a versão de 1980.

Paris Está em Chamas?

Paris Está em Chamas?
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 26/10/1966
  • Personagem: Intelligence Officer Powell (uncredited)
A verdadeira história da retirada do exército alemão de Paris em 1944. Neste filme longo e cheio de estrelas, vemos as lutas das várias facções da resistência francesa para recuperar o controle de Paris, perto do fim da Segunda Guerra Mundial. O general nazista encarregado de Paris, Dietrich von Choltitz (Fröbe), têm ordens de Hitler para queimar a cidade se ele não puder controlá-lo ou se os Aliados chegarem muito perto. Grande parte do drama gira em torno das deliberações morais do General Dietrich, do embaixador sueco Raoul Nordling (Orson Welles), e dos ansiosos mas desesperadas líderes da resistência francesa.

Dois Olhos Satânicos

Dois Olhos Satânicos
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/01/1990
  • Personagem: Steven Pike
Dois contos de terror baseados em contos de Edgar Allan Poe, dirigidos pelos famosos diretores de terror George A. Romero e Dario Argento. Uma esposa gananciosa mata seu marido, mas não completamente; um repórter desprezível adota um estranho gato preto.

A Ponte de Remagen

A Ponte de Remagen
6,7/10
À medida que os exércitos aliados se aproximam, os nazistas decidem explodir a última ponte do Reno, deixando seus próprios homens no lado errado rio. Será que isso vai acontecer? Em março de 1945, quando a Guerra na Europa está chegando ao fim, o Exército Aliado procurou desesperadamente uma ponte sobre o impenetrável rio Reno, para lançar um grande ataque no centro da Alemanha. "A Ponte de Remagem" conta a verdadeira história da batalha por esta última cabeça de ponte, tanto da perspectiva alemã como americana.

A Lança Partida

A Lança Partida
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/09/1954
  • Personagem: Horace - The Governor
Spencer Tracy, é o patriarca de uma família de criadores de gado que vê tudo desmoronar quando seu filho mais novo é preso por defender as terras da família contra um grupo de mineiros que polui a região.

Interiores

Interiores
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/08/1978
  • Personagem: Arthur
A aparente rotina de tranquilidade de uma família burguesa de Manhattan é abalada quando o pai decide abandonar a casa para viver com outra mulher.

Sublime Devoção

Sublime Devoção
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/02/1948
  • Personagem: Rayska (uncredited)

O Corsário Sem Pátria

O Corsário Sem Pátria
6,4/10
Em 1812, durante a luta contra a invasão inglesa, o general americano Andrew Jackson conta com um punhado de caçadores e homens destreinados para defender a cidade de New Orleans, quando é informado que a frota britânica está chegando, com sessenta navios e milhares de homens para tomarem a cidade. Diante disso, uma ilha perto da cidade se torna estrategicamente importante para os dois exércitos, porém ela é habitada por Jean Lafitte, o mais impiedoso e temido corsário dos mares. Embora nunca tenha atacado um navio americano, o governador da cidade o detesta, pois Lafitte vende suas mercadorias sem pagar impostos e por isso, é adorado pelos cidadãos. Mas, quando o grande combate se aproxima, Lafitte se vê preso entre os dois exércitos. Seu coração pertence aos Estados Unidos, mas seus homens querem lutar ao lado dos ingleses.

Jogos de Adultos

Jogos de Adultos
5,7/10
Um casal que leva a vida normalmente tem sua rotina modificada com a chegada de um novo casal como vizinhos. Eles se tornam cada vez mais íntimos, passando um grande tempo juntos, mas algo de muito sério e perigoso vai acontecer quando um dos maridos, propõe ao outro uma troca de casais por apenas uma noite.

A Maldição da Montanha

A Maldição da Montanha
6,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 14/11/1956
  • Personagem: Solange
O egoísta Chris Teller pressiona seu irmão mais velho, um alpinista aposentado, a acompanhá-lo em uma escalada alpina traiçoeira para saquear os corpos das vítimas de um acidente de avião. Quando um avião cai no topo da montanha, Chris (Robert Wagner) quer subir para saquear os destroços. Seu irmão mais velho, Zachary (Spencer Tracy), já aposentado do trabalho de guia de montanha, resolve ir junto para seu irmão não se arriscar sozinho. O único sobrevivente é uma menina hindu que Chris quer matar. Zachary não concorda e briga com ele. Enquanto Chris rouba dos passageiros mortos, Zachary prepara um trenó para tirar a garota da montanha. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Power

Power
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/01/1986
  • Personagem: Senator Sam Hastings

Atores relacionados