Os melhores filmes de Christopher Reeve

Christopher Reeve

Christopher Reeve

25/09/1952- 10/10/2004
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christopher Reeve. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christopher Reeve.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman: O Filme

Superman: O Filme
7,4/10
Jor-El, um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o ao planeta Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent e, já adulto, trabalha como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane, uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor, um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Superman 3

Superman 3
5/10
Superman (Christopher Reeve) enfrenta agora um diabólico super computador, programado por um gênio da informática que pretende dominar o mundo.

Superman 4: Em Busca da Paz

Superman 4: Em Busca da Paz
3,7/10
Lex Luthor (Gene Hackman) desenvolve um homem (Mark Pillow) com a mesma estrutura molecular de Superman (Christopher Reeve), portanto, com os mesmos poderes. A criatura está programada para destruir o Homem de Aço e, quando o duelo tem início, o confronto se torna uma grande ameaça à paz mundial.

Superman II: The Richard Donner Cut

Superman II: The Richard Donner Cut
7,6/10
Originalmente, os dois primeiros filmes da série Superman seriam filmados simultaneamente por Richard Donner. Porém, após o lançamento e grande sucesso do primeiro filme, os produtores demitiram Donner e colocaram em seu lugar Richard Lester, que refilmou grande parte das cenas filmadas por Donner. Em 2006, foi lançado direto para vídeo "Superman II: The Richard Donner Cut", que traz a visão original de Donner para o filme, com cenas inéditas e inumeras diferenças comparando com a versão de 1980.

Vestígios do Dia

Vestígios do Dia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/11/1993
  • Personagem: Jack Lewis
1958. James Stevens (Anthony Hopkins), um homem de idade, em um grande carro antigo começa uma viagem pela Inglaterra em direção ao mar. Por muitos anos ele foi o mordomo-chefe de Darlington Hall, uma famosa casa de campo. Neste época sacrificou sua vida pessoal por vários anos para ter um alto desempenho profissional, reprimindo seus sentimentos e aparentando uma frieza que na verdade não era parte da sua personalidade. Ele está indo visitar Sally Kenton (Emma Thompson), que tinha sido governanta em Darlington e ele não vê há muito tempo. Ele pensa que talvez ela possa ser persuadida a retomar a sua antiga posição, trabalhando para o novo proprietário de Darlington, um congressista americano aposentado. (e Livre - Estimado Livre)

Impróprio Para Menores

Impróprio Para Menores
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/1992
  • Personagem: Frederick Dallas / Philip Brent
Contratado para levar uma peça britânica para os Estados Unidos, o nervoso diretor Lloyd Fellowed (Michael Caine) faz de tudo para controlar um grupo de atores excêntricos. Durante os ensaios, tudo parece normal, mas o caos toma conta quando Lloyd e seus atores começam a fazer apresentações antes da estreia na Broadway. Os encontros e desencontros da trupe de teatro indicam que o espetáculo de estreia está destinado ao fracasso.

A Cidade dos Amaldiçoados

A Cidade dos Amaldiçoados
5,6/10
Na cidade americana de Midwich o médico Alan Chaffee (Christopher Reeve) acorda cedo, pois ouviu sons que pareciam sussurros. Sua mulher, Barbara (Karen Kahn), diz que nada ouviu e Alan deixa de dar importância. Naquela manhã Alan sai da cidade, assim como Frank McGowan (Michael Paré), e às 10 horas ocorre um desmaio coletivo, que só atinge as pessoas e animais que estavam nos limites da cidade. Ao voltar Frank desmaia, seu carro perde a direção e ele morre. Quando Alan retorna o governo já tem consciência do caso e enviou uma equipe, chefiada pela epidemiologista Susan Verner (Kirstie Alley). Após seis horas desmaiados, os animais e pessoas começam a despertar. Depois de enterrarem as vítimas daquele fato inexplicável, se constata que naquele dia várias mulheres ficaram grávidas. Quando nascem os bebês têm características especiais, mas seus "pais" sentem que as crianças não são humanas e que representam um sério perigo.

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros
6,9/10

Em Algum Lugar do Passado

Em Algum Lugar do Passado
7,2/10
Na noite de estreia de sua peça, um jovem escritor se depara com uma senhora que misteriosamente pede para ele voltar para ela. Após alguns anos, ele descobre que ela foi uma conceituada atriz do início do século. Obcecado, ele decide viajar no tempo usando a hipnose para encontrá-la

Janela Indiscreta

Janela Indiscreta
5,6/10
Um arquiteto recentemente paralisado, Jason Kemp (Christopher Reeve), vive em um apartamento altamente equipado tecnologicamente. Ao passar longas horas observando seus vizinhos, acredita que testemunhou um assassinato a partir da sua janela. Sua colega (Daryl Hannah) junta-se a ele para tentar solucionar a teia de misterios que invade o apartamento. Um detetive da polícia (Robert Forster) vai respondendo pacientemente às repetidas chamadas e acusações de Jason, mas acredita que a sua imaginação está se sobrepondo à sua razão. Determinado a descobrir a verdade, Jason continua a ir cada vez mais além, chegando ao ponto em que se vê encurralado num jogo mortal do gato e do rato.

Robin Williams - Entre Na Minha Mente

Robin Williams - Entre Na Minha Mente
7,9/10
Um divertido, íntimo e comovedor retrato de um dos comediantes mais queridos e inventivos do mundo, Robin Williams. O filme explora sua extraordinária vida e carreira e revela o que o levou a dar voz a personagens em sua mente, até sua trágica morte.

Armadilha Mortal

Armadilha Mortal
7/10

S.O.S. - Submarino Nuclear

S.O.S. - Submarino Nuclear
6,2/10
O USS Neptune, um submarino nuclear, acabou de afundar ao largo da costa de Connecticut após uma colisão com um navio de carga norueguês. A Marinha deve tentar um resgate potencialmente perigoso, na esperança de salvar a vida da tripulação. Um capitão da marinha usa o seu "Snark" experimental para chegar até o submarino.

Apenas Bons Amigos

Apenas Bons Amigos
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1994
  • Personagem: Bob 'Bagdad' Freed
No Arizona, durante a campanha para o Senado, um redator de programas humorísticos e uma jornalista são escritores de discursos políticos e se apaixonam, sem se darem conta que estão trabalhando para lados opostos da campanha. Quando tomam consciência do fato sentem-se enganados um pelo outro, pondo a relação em perigo.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Switching Channels

Switching Channels
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/1988
  • Personagem: Blaine Bingham

Black Fox: The Price of Peace

Black Fox: The Price of Peace
5,9/10

Street Smart

Street Smart
6,4/10

Morning Glory

Morning Glory
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Will Parker

Atores relacionados