Os melhores filmes de Lloyd Bridges

Lloyd Bridges

Lloyd Bridges

15/01/1913- 10/03/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lloyd Bridges. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lloyd Bridges.
Gênero:
Ano:

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/1980
  • Personagem: Steve McCroskey
O piloto Ted Striker (Robert Hays), ex-combatente de guerra, é forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto. Juntos, eles vão tentar salvar os passageiros e terminar o voo com sucesso, mas existe um problema: ele é neurótico.

Top Gang! Ases Muito Loucos

Top Gang! Ases Muito Loucos
6,7/10
Piloto talentoso e instável precisa superar os fantasmas de seu pai e salvar uma missão sabotada por fabricantes de armas gananciosos em meio a uma série de confusões e um enorme mal-entendido.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
  • Gênero: FaroesteThriller
  • Premiere: 09/06/1952
  • Personagem: Deputy Marshal Harvey Pell
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2

Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu! 2
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1982
  • Personagem: Steven McCroskey
Diversas confusões acontecem quando o Mayflower 1, o primeiro ônibus espacial de passageiros, ruma para a Lua, pois há um louco detonador a bordo. O primeiro módulo lunar está para se autodestruir, as máquinas não estão funcionando e o pior de tudo: a tripulação descobre que está sem nenhum café.

Querida, Estiquei O Bebê

Querida, Estiquei O Bebê
4,9/10
Aproveitando uma viagem de sua esposa, o cientista Wayne Szalinsky resolve levar seus filhos ao laboratório onde trabalha. Descuidado, não percebe que seu filho mais novo, o bebê Adam, recebe toda energia desprendida pelo complexo sistema inventado por ele. O resultado não poderia ser mais desastroso: o pequeno Adam acaba transformando-se em um bebê gigante, que não pára de crescer. Nada poderia detê-lo, nem mesmo o exército americano. Só uma brilhante idéia do cientista mais maluco que se tem notícia poderia salvar a cidade.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
6,2/10
Contagem Regressiva conta a história de Jimmy Dove que trabalha para o esquadrão antibombas de Boston. Pouco depois de Dove deixar a força, seu parceiro é morto por uma bomba que Dove pensa acredita ter sido feita por alguém que ele conhece.

Joe Contra o Vulcão

Joe Contra o Vulcão
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/03/1990
  • Personagem: Samuel Harvey Graynamore
Joe Banks (Tom Hanks) é um funcionário entediado de uma fábrica poluente. Sempre de mal humor, ele odeia seu trabalho e, para seu desespero, um dia descobre que tem uma doença terminal e está com os dias contados. É quando ele conhece um milionário disposto a mudar seu destino: Joe ganha uma vida de rei e a "morre como um homem", caso aceite se jogar dentro de um vulcão em erupção para apaziguá-lo. O ritual é tradição na ilha de Waponi Woo. Ao aceitar a proposta, Joe acaba entrando em tanta enrascada que o vulcão torna-se o menor de seus problemas.

Wichita

Wichita
6,9/10

Sahara: Em Busca da Sobrevivência

Sahara: Em Busca da Sobrevivência
7,5/10
O sargento Joe Gunn e sua tripulação de tanque acolhem cinco soldados britânicos, um francês e um sudanês com um prisioneiro italiano, e cruzam o deserto da Líbia para voltar ao comando após a queda de Tobruk. Tambul, o sudanês leva-os a uma fortaleza abandonada no deserto onde eles esperam encontrar água. Logo um destacamento de soldados alemães chega e tenta barganhar comida por água, mas Gunn e sua turma recusam. Quando os alemães atacam, Gunn leva seus homens cansados do deserto em uma batalha desesperada, esperando que os reforços britânicos possam chegar a tempo.

Que Espere o Céu

Que Espere o Céu
7,5/10

Máfia!

Máfia!
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/07/1998
  • Personagem: Vincenzo Cortino
Máfia é mais uma comédia do diretor Jim Abrahams. Aqui os alvos de paródias são os filmes sobre mafiosos, principalmente Cassino e O Poderoso Chefão.

Tucker, um Homem e seu Sonho

Tucker, um Homem e seu Sonho
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/08/1988
  • Personagem: Senator Homer Ferguson (uncredited)
Na década de 1940, americano visionário constrói carro muito avançado para os padrões da época. O projeto ameaça o monopólio establecido. Ford, Chrisley e GM, com a ajuda do governo, boicotam Tucker e o levam à falência. Apenas 50 carros foram produzidos por sua fábrica.

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Os Inconquistáveis

Os Inconquistáveis
6,8/10

Lost Flight

Lost Flight
5,9/10

Um Toque de Infidelidade

Um Toque de Infidelidade
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/1989
  • Personagem: Vincent Kozinski
Dois casais vão ao casamento de um amigo em comum e acabam trocando de parceiros. A secretária jurídica Maria é casada com o vendedor de carros Tom. O professor de dança Larry é casado com a impressionante Tish. O tio de Larry vai se casar com a mãe de Maria. Tom e Tish se conheceram no casamento e não perderam tempo fazendo mais do que um test drive em seu BMW. Portanto, quando Maria e Larry se conhecem no final do dia, eles já têm um interesse comum. Mas mais do que isso, eles descobrem que gostam um do outro. Muito.

Mission Galactica: The Cylon Attack

Mission Galactica: The Cylon Attack
6,9/10

Ao Cair da Noite

Ao Cair da Noite
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1948
  • Personagem: Jerry Sykes

Destroyer

Destroyer
6,3/10

Atores relacionados