Os melhores filmes de Shane Rimmer

Shane Rimmer

Shane Rimmer

28/05/1929- 29/03/2019
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shane Rimmer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shane Rimmer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Guerra nas Estrelas

Guerra nas Estrelas
8,6/10
A princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 10/06/2005
  • Personagem: Older Gotham Water Board Technician
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes

Com 007 Só Se Vive Duas Vezes
6,8/10
Durante uma missão de rotina no espaço, uma nave americana desaparece misteriosamente da sua órbita. Os americanos suspeitam dos soviéticos e pensam em uma retaliação. No entanto, os ingleses se mantêm mais cautelosos, após existirem possibilidades da nave ter pousado perto do Mar do Japão. Assim, James Bond (Sean Connery) vai investigar o caso, mas quando os soviéticos perdem uma espaçonave nas mesmas circunstâncias, Bond tem poucos dias para resolver esta missão e evitar a Terceira Guerra Mundial.

Sombras da Noite

Sombras da Noite
6,2/10
Em 1752 Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

Dr. Fantástico

Dr. Fantástico
8,4/10
Um general americano meio louco, Jack D. Ripper, acredita que os soviéticos estão sabotando os reservatórios de água dos Estados Unidos e resolve fazer um ataque anticomunista, bombardeando a União Soviética para se livrar dos "vermelhos". Com as comunicações interrompidas, ele é o único que possui os códigos para parar os bombardeiros e evitar o que provavelmente seria o início da Terceira Guerra Mundial.

Fome de Viver

Fome de Viver
6,6/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 29/04/1983
  • Personagem: Arthur Jelinek
A vampira egípcia Miriam subsiste com o sangue de seus amantes. Em troca, os rapazes ou meninas não envelhecem ... até que Miriam tenha o suficiente deles. Infelizmente esse é o caso atual de John, então sua expectativa de vida é inferior a 24 horas. Desesperadamente, ele procura ajuda do famoso Dr. Sarah Roberts. Ela realmente não acredita em sua história, mas fica curiosa e entra em contato com Miriam ... e é pega em sua proibição também.

Entre Dois Amores

Entre Dois Amores
7,1/10
Karen Blixen é uma rica dinamarquesa que vai morar em uma fazenda de café no Quênia com Bror Blixen-Finecke, um barão com quem se casou por conveniência. Mas o casal vive como se fossem mais amigos do que amantes e acabam se separando e Bror vai embora. Agora Karen está sozinha na fazendo cuidando do trabalho, mas conhece Denys Finch Hatton, um aristocrata inglês que se torna seu grande amor.

Gandhi

Gandhi
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/11/1982
  • Personagem: Commentator
África do Sul, início do século XX. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.

Jogo de Espiões

Jogo de Espiões
7,1/10
Nathan Muir é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Superman 3

Superman 3
5/10
Superman (Christopher Reeve) enfrenta agora um diabólico super computador, programado por um gênio da informática que pretende dominar o mundo.

Superman II: The Richard Donner Cut

Superman II: The Richard Donner Cut
7,6/10
Originalmente, os dois primeiros filmes da série Superman seriam filmados simultaneamente por Richard Donner. Porém, após o lançamento e grande sucesso do primeiro filme, os produtores demitiram Donner e colocaram em seu lugar Richard Lester, que refilmou grande parte das cenas filmadas por Donner. Em 2006, foi lançado direto para vídeo "Superman II: The Richard Donner Cut", que traz a visão original de Donner para o filme, com cenas inéditas e inumeras diferenças comparando com a versão de 1980.

Rollerball: Os Gladiadores do Futuro

Rollerball: Os Gladiadores do Futuro
6,5/10
Em uma sociedade futurista, as corporações têm substituído países e existe um jogo recreativo e violento conhecido como"Rollerball", o qual é controlado pelas organizações e jogado em todo o mundo. Em um determinado momento, Jonathan E., um dos jogadores, decide lutar por sua liberdade e deixa o controle da corporação em perigo.

Piratas do Espaço

Piratas do Espaço
5,4/10
No ano de 2196,John Canyon,ganha a vida transportando mercadorias com a sua pequena nave.Em uma de suas paradas,ele compra uma briga com a Companhia,uma organização dirigida com rédeas de aço.Para sair ileso do conflito,ele concorda em se associar ao jovem Mike Pucci para transportar um contêiner lacrado,cujo conteúdo é um grande mistério.Não demora muito para Canyon perceber que entrou numa fria.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Hanover Street

Hanover Street
6/10

Companhia de Assassinos

Companhia de Assassinos
5,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/09/1991
  • Personagem: Chairman, Maxine Gray Cosmetics
CIA e KGB usam uma troca de espiões como fachada para movimentar dois milhões de dólares. Hackman e Baryshnikov servem de bodes espiatórios. Mas os sabichões sacam a jogada, ficam com o dinheiro e arrumam a maior correria. O diretor Nicholas Meyer se atreveu a mandar a Guerra Fria para o espaço em Jornadas das Estrelas e se deu bem. Desta vez faz o mundo dos espiôes ruir igual ao Muro de Berlim.

O Sol da Meia-Noite

O Sol da Meia-Noite
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/11/1985
  • Personagem: Ambassador Larry Smith
Nikolai Rodchenko (Mikhail Baryshnikov) é um bailarino da União Soviética exilado nos Estados Unidos que é aprisionado pela KGB quando seu avião sofre uma pane e pousa em território soviético. Lá tem contato com um bailarino americano, que desertou do exército na época da Guerra do Vietnã, foi morar em Moscou e está casado com uma russa.

Alien Autopsy

Alien Autopsy
5,9/10

Atores relacionados