Os melhores filmes de Trevor Howard

Trevor Howard

Trevor Howard

29/09/1913- 07/01/1988
Hoje apresentamos os melhores filmes de Trevor Howard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Trevor Howard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superman: O Filme

Superman: O Filme
7,4/10
Jor-El, um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o ao planeta Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent e, já adulto, trabalha como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane, uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor, um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

O Terceiro Homem

O Terceiro Homem
8,1/10
Um escritor americano chega na Viena pós segunda guerra e descobre que o amigo que iria encontrá lo foi morto sobre circunstâncias misteriosas. Ao investigar o que de fato aconteceu, ele descobre uma trama que envolve o mercado negro de armas, espionagem internacional e uma sedutora jovem.

Superman 2: A Aventura Continua

Superman 2: A Aventura Continua
6,8/10
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Superman, mas o objetivo deles é dominar o planeta.

Gandhi

Gandhi
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/11/1982
  • Personagem: Judge Broomfield
África do Sul, início do século XX. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Ases do Espaço

Ases do Espaço
6,5/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 19/05/1976
  • Personagem: Lieutenant Colonel Silkin

Desencanto

Desencanto
8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/11/1945
  • Personagem: Dr. Alec Harvey
Laura (Celia Johnson) e Alec (Trevor Howard) se conhecem por acaso em uma estação de trem, quando ele remove um cisco do olho dela. Ele é um médico, ela é uma dona de casa. Ambos são de classe média, têm meia-idade e são razoavelmente felizes em seus casamentos. Em pouco tempo passam a se encontrar todas as quintas-feiras, mas apenas como bons amigos. Gradativamente surge uma paixão mútua e eles continuam a se encontrar regularmente, apesar de saberem que este amor é impossível.

Espionagem Internacional

Espionagem Internacional
6,3/10
  • Gênero: AventuraAçãoGuerra
  • Premiere: 09/12/1966
  • Personagem: Freddie Young (Distinguished Civilian)
O arrombador de crofres britânico Eddie Chapman está preso na ilha de Jersey quando os alemães a invadem duante a Segunda Guerra. Ele se oferece para trabalhar para o Eixo em troca de sua liberdade, assim, o regime de Hitler o envia como espião para a Inglaterra. Uma vez lá, no entanto, ele oferece seus serviços aos Aliados, e assim torna-se um agente duplo.

O Conde de Monte Cristo

O Conde de Monte Cristo
6,9/10
Edmond Dantes (Richard Chamberlain) é um marinheiro em Marselha que, apesar de não possuir riquezas e nem conhecimento como ler e escrever, é muito feliz ao lado de sua noiva Mercedes (Kate Nelligan), seu melhor amigo Mondego (Tony Curtis) e seu pai (Ralph Michael). Após ter arriscado a sua vida para salvar a de seu capitão, Edmond consegue ajuda médica de um líder de guerra francês que, este, pede em troca que entregue uma carta a um suposto amigo em Marselha. As autoridades da cidade descobrem a existência da carta e prendem Edmond acusando-o de traição. Edmond é condenado à prisão perpétua em Chateau D’If. Lá ele adquire um conhecimento que nunca imaginaria ter e planeja friamente sua vingança contra os que ali o aprisionam. Esta versão cinematográfica do livro de Alexandre Dumas possui a maravilhosa participação de Richard Chamberlain, bastante elogiado por sua desenvoltura no filme, transformando-o em uma das melhores versões do romance já produzidos.

Meteoro

Meteoro
5,1/10
s EUA devem unir forças com a URSS para destruir um gigantesco asteroide em direção à Terra.

A Batalha da Grã-Bretanha

A Batalha da Grã-Bretanha
6,9/10
A mais extraordinária batalha aérea da história, transformada num clássico filme de guerra. Em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, a RAF - Real Força Aérea britânica entra numa luta desesperada contra a Luftwaffe para impedir uma possível invasão das forças alemãs ao território inglês. Os soldados se engajam numa luta aérea pelo controle dos céus, e o que está em jogo é a sobrevivência da Inglaterra.

As Duas Faces da Lei

As Duas Faces da Lei
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/01/1964
  • Personagem: Major Kensington

O Grande Motim

O Grande Motim
7,2/10
O Bounty sai de Portsmouth em 1787. Seu destino: navegar para Tahiti e pegar uma carga de fruta pão. O capitão Bligh fará qualquer coisa para chegar o mais rápido possível, usando qualquer meio para manter uma disciplina rigorosa. Quando chegam a Tahiti, é como um paraíso para a tripulação, algo completamente diferente do inferno que vivem à bordo do navio. No caminho de volta para a Inglaterra, quando voltam a disciplina e os castigos, o oficial Fletcher Christian se torna o líder de um motim. 2 versões de montagem: 178 min = Lançamento 185 min = Na Inglaterra

Morituri

Morituri
7/10
No cenário a 2ª Guerra Mundial, este drama cativante é estrelado por Marlon Brando no papel de um alemão desertor que é chantageado para realizar uma missão aparentemente suicida por coação dos britânicos. Forçado a se passar por um oficial da SS, Robert Crain (Brando) precisa desarmar as bombas de um cargueiro alemão que foi preparado para explodir em caso de tentativa de abordagem. Para complicar a situação, 16 prisioneiros de guerra também são trazidos a bordo, incluindo uma bela jovem sobrevivente de um campo de concentração (Janet Margolin). Brando faz uma interpretação magnífica, e Yul Brynner brilha como o capitão do navio. Um drama tenso, com muita ação e espionagem que também conta com a marcante presença de Trevor Howard, Morituri prende a atenção até sua última e impressionante cena.

Operação Crossbow

Operação Crossbow
6,6/10
Em um esforço para saber mais sobre os foguetes alemães V1 e V2, os aliados se infiltram como trabalhadores na fábrica de mísseis nazista em Peenemünde. Os agentes selecionados são todos engenheiros e eles assumem as identidades de indivíduos da vida real que estão mortos ou permitiram. O que eles não sabem é que a missão foi comprometida desde o início pelo fato de que um deles é procurado por assassinato e que um dos candidatos para a missão é na verdade um agente nazista. No final, os dois agentes restantes ajudam a RAF a localizar a fábrica durante uma campanha de bombardeio maciço.

Papai Ganso

Papai Ganso
7,3/10

O Expresso de Von Ryan

O Expresso de Von Ryan
7,1/10
Os Aliados estão levando vantagem sobre os nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, empurrando-os cada vez mais de volta à Alemanha. Em uma de suas batalhas o coronel Joseph L. Ryan (Frank Sinatra), um piloto de combate americano, é abatido, feito prisioneiro e levado a um campo de concentração. Inicialmente ele está mais preocupado em sobreviver do que escapar, recebendo um apelido que o insulta: Von Ryan. Com o tempo Ryan assume do major Eric Fincham (Trevor Howard), um oficial britânico, a posição de comando entre os prisioneiros do campo de concentração e passa a planejar uma ousada fuga. O plano é tomar um trem e fazê-lo atravessar a Itália em direção à Suíça, enfrentando uma forte perseguição nazista.

Espionagem em Goa

Espionagem em Goa
6,3/10
Uma verdadeira história da WW2. Os britânicos precisam atacar um navio alemão, mas ele está na segurança da neutra Goa. Então eles enviam civis, ex-soldados de cerca de 60 anos de idade.

Incontrolável Paixão

Incontrolável Paixão
6,4/10
Escândalo abala a vida dos aristocratas e decadentes habitantes de colônia inglesa no Quênia, durante a Segunda Guerra. Jovem e bela mulher, casada com nobre de 57 anos, se apaixona por conde galã, conhecido pela devassidão e extravagância.

Até os Deuses Erram

Até os Deuses Erram
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/01/1973
  • Personagem: Lieutenant Cartwright, Detective Superintendant

Atores relacionados