Os melhores filmes de John Mills

John Mills

John Mills

22/02/1908- 23/04/2005
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Mills. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Mills.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Gandhi

Gandhi
8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/11/1982
  • Personagem: Lord Chelmsford
África do Sul, início do século XX. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos.

Quem é Essa Garota?

Quem é Essa Garota?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Montgomery Bell
Nikki Finn (Madonna) é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott (Griffin Dunne), um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.

Operação Cupido

Operação Cupido
7,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 13/05/1961
  • Personagem: Mitch Evers' Golf Caddy (uncredited)
Hayley Mills interpreta gêmeas que, desconhecendo que seus pais se divorciaram, se encontram em um acampamento de verão. Como ambas moram com pai/mãe "solteiros", elas trocam de lugar (surpresa!) de modo a satisfazer a curiosidade de conhecer o pai/mãe que nunca conheceu. Claro que depois resolvem providenciar a re-união dos pais.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Old King Norway
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

O Drama de Dunquerque

O Drama de Dunquerque
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/03/1958
  • Personagem: Cpl Tubby Bins
Duas histórias em uma. Um tranquilo Cabo Britânico na França torna-se responsável pelas vidas de seus homens quando seu oficial é morto. Ele tem que levá-los de volta para a Grã-Bretanha de alguma forma. Enquanto isso, civis britânicos estão sendo arrastados para a guerra com a Operação Dynamo, a operação de retirada das forças francesas e britânicas encurraladas nas praias de Dunquerque. Alguns se apresentam para ajudar, enquanto outros estão menos dispostos.

Goodbye, Mr. Chips

Goodbye, Mr. Chips
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/07/1939
  • Personagem: Peter Colley as a Young Man

A Cidadela dos Robinsons

A Cidadela dos Robinsons
7,1/10
Depois de um naufrágio, a família Robinson fica abandonada em uma ilha habitada apenas por uma impressionante variedade de vida selvagem. Num verdadeiro espírito de pioneiro, eles rapidamente se sentem em casa, mas logo enfrentam um perigo ainda maior do que a natureza: piratas assustadores. É uma aventura estimulante, adequada para toda a família, adaptação Disney do romance clássico de Johann Wyss. Com as estrelas Dorothy McGuire e John Mills como mãe e pai Robinson.

Guerra e Paz

Guerra e Paz
6,7/10
Durante a invasão do exército de Napoleão à Rússia, a doce Natasha se apaixona pelo conde Pierre Bezukhov, mas este se vê à mercê de um casamento por obrigação com a voluptuosa Helene. Voltando do front, Andrei, amigo de Pierre, recupera a alegria de viver ao se apaixonar por Natasha. Baseado no clássico romance homônimo de Leon Tolstoy.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1946
  • Personagem: Pip
Um humilde órfão de repente se torna um cavalheiro com a ajuda de um desconhecido benfeitor.

Operação Crossbow

Operação Crossbow
6,6/10
Em um esforço para saber mais sobre os foguetes alemães V1 e V2, os aliados se infiltram como trabalhadores na fábrica de mísseis nazista em Peenemünde. Os agentes selecionados são todos engenheiros e eles assumem as identidades de indivíduos da vida real que estão mortos ou permitiram. O que eles não sabem é que a missão foi comprometida desde o início pelo fato de que um deles é procurado por assassinato e que um dos candidatos para a missão é na verdade um agente nazista. No final, os dois agentes restantes ajudam a RAF a localizar a fábrica durante uma campanha de bombardeio maciço.

Alvorada Sangrenta

Alvorada Sangrenta
6,6/10
Na sombra de uma colina chamada Isandlwana, o confiante exército britânico tristemente vai compreender o quanto têm subestimado a habilidade tática e a força da nação Zulu. Na África do Sul de 1879, os administradores da Colônia do Cabo Britânica têm projetos para eliminar os zulus que são um obstáculo para a sua economia colonial. Para atingir esse objetivo, os britânicos apresentam ao rei dos zulus, Cetshwayo, um ultimato impossível de ser cumprido. Querem provocar uma guerra que eles têm certeza de que podem vencer facilmente com seus fuzis e peças de artilharia contra as lanças nativas. No entanto, essa guerra se mostra mais difícil do que o arrogante comandante britânico, Lord Chelmsford, esperava porque seu exército sobrecarregado inutilmente procura um inimigo extremamente evasivo.

Papai é do Contra

Papai é do Contra
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/04/1954
  • Personagem: William Mossop
Henry Hobson (Charles Laughton) é dono de uma sapataria de sucesso na cidade de Salford, no século XIX. Os motivos de tantas vendas são dois: Willie Mossop (John Mills), um jovem analfabeto que tem um talento especial para trabalhar com couro e uma de suas filhas, Maggie Hobson (Brenda De Banzie), que tem um dom especial para vendas. Apesar do seu talento para os negócios, Hobson não quer que Maggie se case, prefere que as duas filhas mais novas façam isso, enquanto ela continue nos negócios. Revoltada, ela decide tomar uma decisão crucial em sua vida.

Sob o Sol da África

Sob o Sol da África
7,7/10
Durante a WW2 na África do Norte, uma Unidade de Campo Médica deve atravessar o deserto em sua ambulância a fim de alcançar as linhas britânicas em Alexandria. Um grupo de militares e enfermeiras tentam uma perigosa e árdua viagem através dos desertos do Norte de África durante a Segunda Guerra Mundial. O líder da equipe sonha com uma cerveja gelada quando chegar em Alexandria, mas os problemas simplesmente não desaparecem.

King Rat

King Rat
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/10/1965
  • Personagem: Smedley-Taylor

A Morte Inevitável

A Morte Inevitável
5,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 13/03/1978
  • Personagem: Inspektor Carson

Doutor Estranho

Doutor Estranho
5,1/10
Um psiquiatra se torna o novo feiticeiro supremo da Terra, a fim de lutar contra uma feiticeira do mal do passado.

Cats: O Musical

Cats: O Musical
7,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/10/1998
  • Personagem: Gus the Theatre Cat

Sahara

Sahara
4,9/10
Depois que seu pai morre, a jovem Dale assume seu lugar em uma corrida de automóveis transafricana, mas acaba sendo sequestrada por um sheik do deserto.

Atores relacionados