Os melhores filmes de Burt Reynolds

Burt Reynolds

Burt Reynolds

11/02/1936- 06/09/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Burt Reynolds. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Burt Reynolds.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Coach Nate Scarborough
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Todos Os Cães Merecem O Céu

Todos Os Cães Merecem O Céu
6,7/10
Essa animação conta a história de Charlie um cão pastor alemão que, após fugir da carrocinha, sai em busca de seu parceiro Malone. Com ele, Charlie pretende dividir os lucros dos golpes. Mas Malone não está disposto a repartir o dinheiro e arma uma cilada para o amigo. No paraíso, os anjos dizem a Charlie que ele somente poderá entrar no céu, quando realizar, na Terra, algumas boas ações.

Os Gatões: Uma Nova Balada

Os Gatões: Uma Nova Balada
5,1/10
O negócio da família Duke é bebida ilegal, que é fabricada pelo tio Jesse (Willie Nelson). Luke (Johnny Knoxville) e Bo (Seann William Scott), que são primos, são também os responsáveis pela entrega das bebidas, que é feita através de um Dodge Changer laranja apelidado de "General Lee". Luke e Bo volta e meia enfrentam problemas com a polícia, o que faz com que tenham que andar sempre em alta velocidade. A dupla também periodicamente se mete em confusão no Boar's Nest, onde sua prima Daisy (Jessica Simpson) trabalha como garçonete. Após descobrirem que as terras de seus vizinhos estão sendo tomadas irregularmente pelo chefe Hogg (Burt Reynolds), Luke e Bo decidem preparar um plano para salvar o local em que moram.

Alta Velocidade

Alta Velocidade
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 27/04/2001
  • Personagem: Carl Henry
No perigoso universo do automobilismo, pilotos arriscam suas vidas para chegar ao topo do pódio. Para vencer o rival Beau Brandenburg, o iniciante Jimmy Blye pede ajuda a Joe Tanto, veterano astro das pistas que precisa superar os próprios traumas.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Jack Horner
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

Striptease

Striptease
4,5/10
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

Em Nome do Rei

Em Nome do Rei
3,8/10
Gira em torno de Farmer (Jason Statham), um homem que deseja resgatar sua esposa, que está sequestrada, e ainda vingar a morte de seu filho. Os dois atores foram cometidos por Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido Gallian (Ray Liotta).

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/06/1981
  • Personagem: J.J. McClure
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Amargo Pesadelo

Amargo Pesadelo
7,7/10
O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox) e Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos, resolvem fazer uma última aventura descendo as corredeiras do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contato com a natureza. Essa aventura começa a se complicar quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças às suas vidas estão aparecendo... difícil vai ser escapar delas...

Agarre-me se Puderes

Agarre-me se Puderes
7/10
Bandit é um caminhoneiro durão, capaz de aceitar qualquer desafio para mostrar sua bravura. Provocado por seu maior inimigo, ele parte para uma aventura com direito a mercadoria ilegal e muita de velocidade. No caminho, ainda provoca o xerife local.

Um Rally Muito Louco

Um Rally Muito Louco
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/1984
  • Personagem: J.J. McClure
Um milionário sheik árabe organiza um rali para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair competidores de toda ordem que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.

Desta Vez Te Agarro

Desta Vez Te Agarro
5,3/10
O popular herói Bandit está passando por tempos ruins, mas fica feliz quando é contratado para ajudar a transportar uma elefanta grávida a uma convenção republicana, na cidade de Dallas. As complicações surgem quando o xerife Buford T. Justice, seu inimigo, descobre sobre a empreitada e resolve estragar o retorno do herói.

A Melhor Casa Suspeita do Texas

A Melhor Casa Suspeita do Texas
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1982
  • Personagem: Sheriff Ed Earl Dodd
Em pequena cidade no coração do Texas, a maior diversão masculina é o animado Chicken Ranch, uma mistura de bordel e casa de espetáculos comandada pela sensual e extravagente Mona Stangley (Dolly Parton). As coisas vão bem até que os moralistas da região começam campanha para que o estabelecimento tenha suas portas definitivamente fechadas. O xerife Ed Earl Dodd (Burt Reynolds), que arrasta as duas asas por Mona, vai ajudar a dama a manter o local em pleno funcionamento.

Nickelodeon

Nickelodeon
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1976
  • Personagem: Tom "Buck" Greenway

Golpe Baixo

Golpe Baixo
7,1/10
Nesta grande confusão, na verdade filmada na Prisão Estadual da Geórgia, os condenados são os heróis e os guardas são os vilões. Eddie Albert é o diretor sádico que de bom grado fará qualquer sacrifício para levar o time de futebol de seus guardas a um campeonato nacional.

Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar)

Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar)
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/08/1972
  • Personagem: Switchboard
Woody Allen pega o livro sobre sexo de David Reuben e explora seus capítulos humoristicamente. Dentre as principais sequencias, o filme mostra o corpo humano por dentro, em pleno ato sexual, um cientista que quer criar a máquina de sexo, a mulher que só tem orgasmo em locais perigosos, dentre outras.

Agora Você Não Escapa

Agora Você Não Escapa
3,5/10
Big e Little Enos estão abrindo um restaurante de frutos do mar. Eles apostam com Sheriff Buford T. Justice que ele não consegue dirigir de Miami para o rancho no Texas Enos em um determinado período de tempo. Se Buford perder ele tem que desistir de seu crachá.

A Última Loucura de Mel Brooks

A Última Loucura de Mel Brooks
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1976
  • Personagem: Himself

Atores relacionados