Os melhores filmes de James Hampton

James Hampton

James Hampton

09/07/1936- 07/04/2021
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Hampton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Hampton.
Gênero:
Ano:

Teen Wolf - O Garoto do Futuro

Teen Wolf - O Garoto do Futuro
6,1/10
Comédia fantasiosa que traz Michael J. Fox como o adolescente que vem de uma família de lobisomem. Primeiro, ele esconde o segredo de todos, mas depois torna-se o garoto mais popular da escola.

O Garoto do Futuro 2

O Garoto do Futuro 2
3,4/10
No primeiro filme havia Michael J. Fox trasformando-se em lobo no colégio. Neste Fox sai de cena e aparece outro rapaz, agora na faculdade, que vê um monte de pêlos crescerem em seu corpo.

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach
4,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/03/1988
  • Personagem: Mayor of Miami
Os recrutas estão em Miami para uma convenção de academias, na qual o comandante Lassard, que se aposentou recentemente, será homenageado com o título de policial da década. Acidentalmente Lassard fica de posse de jóias roubadas, o que faz com que seja sequestrado por uma quadrilha. Ao saber do ocorrido seus comandados mais uma vez se reúnem, para resgatá-lo.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
7,1/10
Nesta grande confusão, na verdade filmada na Prisão Estadual da Geórgia, os condenados são os heróis e os guardas são os vilões. Eddie Albert é o diretor sádico que de bom grado fará qualquer sacrifício para levar o time de futebol de seus guardas a um campeonato nacional.

Síndrome da China

Síndrome da China
7,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/03/1979
  • Personagem: Bill Gibson
Kimberly Wells e Richard Adams são jornalistas que filmam um acontecimento irregular em visita a uma usina nuclear, mas a matéria não vai ao ar. Intrigados, os dois decidem investigar o caso, e a verdade pode ser mais grave do que eles imaginavam.

Um Som Diferente

Um Som Diferente
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/08/1990
  • Personagem: Arthur Watts
Mark é um rapaz que se muda para uma nova cidade e tem dificuldade de fazer amigos no colégio. A solução é se dedicar a uma rádio pirata instalada em seu quarto, com isso acaba chamando a atenção de todos.

Quando é Preciso Ser Homem

Quando é Preciso Ser Homem
6,9/10
Só há dois sobreviventes depois que um grupo de cavalaria é massacrado pelos Cheyenne. Honus, um Ingênuo soldado dedicado ao seu dever, e Cresta, uma jovem que viveu com os Cheyenne por dois anos e cujas simpatias estão mais com eles do que com o governo Americano. Juntos, eles tentam chegar a principal base da cavalaria.

Na Corda Bamba

Na Corda Bamba
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/1996
  • Personagem: Jerry Woolridge
Karl Childers (Billy Bob Thornton), que é um pouco retardado, passou parte da sua vida num sanatório, pois quando era garoto viu sua mãe fazendo amor com Jesse Dixon, que não conhecia. Karl se descompensou e matou ambos. Só quando adulto foi libertado, pois decidiram que ele não oferecia mais perigo. Perambulando pela cidade Karl faz amizade com um garoto, Frank Wheatley (Lucas Black), o filho de uma viúva, Linda (Natalie Canerday). O administrador do hospício, Jerry Woolridge (James Hampton), consegue um emprego para Karl e, como Linda percebeu que seu filho ficava feliz com a presença dele, concordou que Karl morasse na casa dela. Porém isto desagrada muito Doyle Hargraves (Dwight Yoakam), um bêbado cruel que é o namorado de Linda e se comporta como o dono da casa. Doyle gera uma tensão constante, o que deixa Frank cada vez mais infeliz e faz com que Karl sinta que precisa fazer algo.

Crime e Paixão

Crime e Paixão
6,2/10
Phil Gaines (Burt Reynolds) é um policial amargo e cínico que investiga o caso da morte de Gloria Hollinger (Sharon Kelly), uma stripper/atriz pornô. Gaines vive um momento conturbado em sua vida pessoal, devido a um relacionamento com Nicole Britton (Catherine Deneuve),uma prostituta. As coisas não ficam melhores quando Marty Hollinger (Ben Johnson), o pai da menina morta, começa a sua própria investigação.

Condorman: O Homem Pássaro

Condorman: O Homem Pássaro
5,7/10
Um autor de histórias em quadrinhos, Woody, é o criador de Condorman, o homem pássaro. À partir dai, resolve assumir a identidade de seu personagem e se envolve em várias aventuras de espionagem.

O Gato Que Veio do Espaço

O Gato Que Veio do Espaço
6/10
Espaçonave com um alienígena semelhante a um gato sofre acidente, o que o obriga a descer na Terra e encontrar alguém que conserte sua engenhoca. Usando um colar especial, ele consegue se comunicar com humanos e acaba se unindo ao Dr. Frank (Ken Berry).

Cama Ardente

Cama Ardente
7,2/10
Uma esposa violentamente abusada cansa de apanhar do marido. Todo lugar em que ela procura ajuda, ninguém pode faezr muito por ela. Após ser estuprada por ele, uma noite, ela coloca fogo na cama enquanto ele dorme. Baseado em uma história real.

Hangar 18

Hangar 18
5,3/10
Durante uma missão de rotina, um satélite colide com um OVNI, que faz um pouso de emergência no deserto do Arizona. O governo americano age rápido para encobrir o fato, pois a eleição se aproxima e o presidente teme que o pânico se espalhe e prejudique sua reeleição. Enquanto a nave é escondida no Hangar 18, dois astronautas, Bancroff e Price, recebem a culpa pelo incidente, e começam a investigar o caso para trazer a verdade à tona.

A Eterna Namorada

A Eterna Namorada
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/10/2014
  • Personagem: Reverend Manning
Na pequena cidade de Big Stone Gap, nas Montanhas Apalaches da Virgínia, Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacéutica de 35 anos auto-proclmada a solteirona da cidade. Ela leva uma amável vida ao redor de amigos e hobbies, até um dia fatídico em 1978, quando ela percebe que não é nada do que imaginava que era. Cercada por propostas de casamento, parentes gananciosos e celebrações, Ave Maria Mulligan organiza uma viagem que pode mudar sua visão de mundo e seu lugar nele.

The Amazing Howard Hughes

The Amazing Howard Hughes
6,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/04/1977
  • Personagem: Wilbur Peterson

Justin Morgan Tinha um Cavalo

Justin Morgan Tinha um Cavalo
6,7/10
As circunstâncias que levaram à originação do primeiro cavalo americano produzido, o cavalo Morgan.

Amor Feito de Ódio

Amor Feito de Ódio
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 28/06/1973
  • Personagem: Jimmy (uncredited)

Hawmps!

Hawmps!
5,3/10

W.W. and the Dixie Dancekings

W.W. and the Dixie Dancekings
5,9/10

Fire from Below

Fire from Below
2,9/10

Atores relacionados