Os melhores filmes de Eddie Albert

Eddie Albert

Eddie Albert

22/04/1906- 26/05/2005
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eddie Albert, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eddie Albert.
Gênero:
Ano:

A Princesa e o Plebeu

A Princesa e o Plebeu
8/10
A Princesa Anne embarca em uma turnê por diversas capitais europeias e que é altamente explorada pela imprensa. Quando ela e sua comitiva real chegam em Roma, ela começa a se rebelar contra o seu horário extremamente regrado. Uma noite Anne dá uma escapulida de seu quarto, pula na traseira de um caminhão de entregas e escapa seu luxuoso confinamento. No entanto, um sedativo que ela foi forçada a tomar mais cedo começa a fazer efeito, e logo a princesa está prestes a dormir em um banco público. Ela é encontrada por Joe Bradley, um repórter de um jornal americano correspondente em Roma. Ele a leva até o seu apartamento. Na manhã seguinte, Joe corre para cobrir a conferência de imprensa da princesa Anne, sem saber que ela está dormindo em seu sofá. Na hora em que ele percebe a sua boa sorte, Joe promete ao seu editor uma entrevista exclusiva com a princesa.

O Mais Longo dos Dias

O Mais Longo dos Dias
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 25/09/1962
  • Personagem: Col. Thompson
O maior ataque que o mundo já viu, acontecido no dia 6 de junho, ficou conhecido como o Dia D e desbancou o domínio nazista na Europa. A ofensiva, que envolveu mais de 3 milhões de homens, foi uma das mais ousadas e sangrentas estratégias militares da era moderna e marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial. Vencedor dos Oscar de Fotografia em Preto e Branco e Efeitos Especiais, foi indicado ainda à outras três categorias: Filme, Montagem e Direção de Arte em Preto e Branco.

O Lorax

O Lorax
7,9/10
Um menino vai ao encontro de um industrial arruinado chamado de LER Uma vez em um deserto sem árvores e ouvir o seu conto sobre o que aconteceu com ele. Seus documentos trágica história de como ele começou um negócio de sucesso na produção de um produto de moda desnecessário, mas versátil chamado de Thneed derivada das "árvores Truffula" nativos da terra. Como booms de seus negócios, a floresta e seus habitantes sofrem como ele desenfreadamente desmatamentos sem levar em conta as advertências de uma criatura velho sábio chamado The Lorax sobre as terríveis consequências da sua ambição.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
7,1/10
Nesta grande confusão, na verdade filmada na Prisão Estadual da Geórgia, os condenados são os heróis e os guardas são os vilões. Eddie Albert é o diretor sádico que de bom grado fará qualquer sacrifício para levar o time de futebol de seus guardas a um campeonato nacional.

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: The Porter (archive footage) (uncredited)

Oklahoma!

Oklahoma!
7/10
Ambientado na Oklahoma do início da década de 1900, "Oklahoma!" conta a história de Curly (Gordon MacRae), um rancheiro extrovertido e bem-humorado, e de Laurey Williams (Shirley Jones), a filha do fazendeiro e dona do coração de Curly. O problema é que também há o ameaçador Jud (Rod Steiger), que tenta impedir os apaixonados de ficarem juntos. Com coreografia de Agnes de Mille, a trilha sonora contém clássicos como "Oh, What a Beautiful Morning", "The Surrey With The Fringe On Top", "People Will Say We're In Love" e "Oklahoma!". Este é o primeiro trabalho conjunto de Rodgers e Hammerstein, dando origem à mais criativa parceria da história dos musicais de cinema.

McQ - Um detetive acima da lei

McQ - Um detetive acima da lei
6,2/10
McQ é um veterano da polícia de Seattle, um tenente que poderia ser capitão, mas seu jeito "duro" com a bandidagem atrapalha sua carreira. Ele e seu amigo e parceiro investigam o traficante Santiago, até que o parceiro é morto. McQ de imediato quer ir atrás de Santiago, mas seus superiores não lhe dão o caso. McQ então pede demissão e passa a agir como detetive particular.

A Morte nos Sonhos

A Morte nos Sonhos
6,3/10
Cientista convence um jovem paranormal a participar de uma experiência que envolve invadir o subconsciente de pessoas voluntárias para ajudá-las a enfrentar seus sonhos e, principalmente, pesadelos. É quando eles descobrem que um outro rapaz com os mesmos poderes está sendo manipulado por uma organização para invadir os pesadelos do presidente dos Estados Unidos e matá-lo de medo durante o sono.

Aeroporto 79 - O Concorde

Aeroporto 79 - O Concorde
4,4/10
Último filme da série Aeroporto. Kevin Harrison é um negociante de armas que tenta destruir um Concorde para evitar que um dos passageiros, a repórter e namorada Maggie Whelan, denuncie suas transações ilegais com os países comunistas durante a Guerra Fria. O avião escapa do primeiro ataque, mas Harrison não desiste e acaba causando um pouso forçado nos Alpes.

A Grande Comédia

A Grande Comédia
6,2/10
Kevin Bacon estrela esta comédia no papel de Nick Chapman, um jovem e promissor ator que acaba de chegar a Hollywood. Para alcançar o sucesso, ele tentará agradar a todos que puderem lhe ajudar a realizar seus sonhos de luxo e da fama. Mas o sabor do fracasso lhe ensinará uma dura lição.

Crime e Paixão

Crime e Paixão
6,2/10
Phil Gaines (Burt Reynolds) é um policial amargo e cínico que investiga o caso da morte de Gloria Hollinger (Sharon Kelly), uma stripper/atriz pornô. Gaines vive um momento conturbado em sua vida pessoal, devido a um relacionamento com Nicole Britton (Catherine Deneuve),uma prostituta. As coisas não ficam melhores quando Marty Hollinger (Ben Johnson), o pai da menina morta, começa a sua própria investigação.

Morte Sem Glória

Morte Sem Glória
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/09/1956
  • Personagem: Capt. Erskine Cooney
Durante os últimos dias da WW2, uma Companhia de Infantaria da Guarda Nacional recebe a tarefa de criar postos de observação de artilharia em uma área estratégica. O Tenente Costa sabe que o Cap. Cooney está no comando só por causa de suas "conexões" com políticos lá do estado natal. Costa tem sérias dúvidas sobre a capacidade do Cooney para liderar o grupo. Quando Cooney envia Costa e os seus homens, e se recusa a resgata-los, Costa jura vingança.

Perdição por Amor

Perdição por Amor
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1952
  • Personagem: Charles Drouet
A jovem Carrie (Jennifer Jones) viaja do Meio-Oeste dos Estados Unidos para Chicago em busca de crescimento na vida. No trem, ela conhece George Hurstwood (Laurence Olivier), um respeitável homem de família e de boa situação financeira. O rapaz se apaixona por ela e se dispõe a largar tudo por seu amor.

O Show Não Pode Parar

O Show Não Pode Parar
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/08/2002
  • Personagem: Himself (archive footage)
Baseado na autobiografia do ator e produtor Robert Evans e narrado pelo próprio, este documentário descreve a ascensão e queda de um dos maiores executivos de Hollywood nos anos 60 e 70. À frente da Paramount, Evans produziu, entre outros sucessos, "O Poderoso Chefão", "O Bebê de Rosemary", "Love Story" e "Chinatown". Viveu com plenitude a dolce vita californiana, mas também se deparou com a infernal pressão de uma indústria poderosa e experimentou a depressão e a decadência. Evans oferece ao espectador um franco relato de sua trajetória, sem deixar de tocar em assuntos delicados, como problemáticos relacionamentos conjugais e o vício da cocaína. Assim, traça um amplo painel de uma época do cinema norte-americano.

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada
6,3/10
Tony e Tia Malone são órfãos com dons especiais. Suas habilidades motivam o cruel milionário Aristotle Bolt a atraí-los para sua mansão e explorar seus poderes mágicos. Quando tentam escapar, os irmãos começam a desvendar o mistério sobre seu nascimento.

Corações em Alta

Corações em Alta
7/10
Três dias depois da sua lua-de-mel em Miami, um judeu de Nova York chamado Lenny encontra uma linda e alta mulher loira chamada Kelly. Ele decide ficar com ela no lugar de sua esposa Lila.

Head Office

Head Office
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1985
  • Personagem: Pete Helmes

O Ídolo de Cristal

O Ídolo de Cristal
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1959
  • Personagem: Bob Carter
Com sua esposa internada e já lutando contra o alcoolismo, o escritor F. Scott Fitzgerald passa a escrever roteiros de filmes para os estúdios de Hollywood para pagar os custos do tratamento dela. Porém, ele encontra em outra mulher o apoio e a inspiração necessária para realizar uma nova obra.

Bombardeio

Bombardeio
6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/05/1943
  • Personagem: Tom Hughes

Brenda Starr

Brenda Starr
4,7/10

Atores relacionados