Os melhores filmes de Dom DeLuise

Dom DeLuise

Dom DeLuise

01/08/1933- 04/05/2009
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dom DeLuise, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dom DeLuise.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Todos Os Cães Merecem O Céu

Todos Os Cães Merecem O Céu
6,7/10
Essa animação conta a história de Charlie um cão pastor alemão que, após fugir da carrocinha, sai em busca de seu parceiro Malone. Com ele, Charlie pretende dividir os lucros dos golpes. Mas Malone não está disposto a repartir o dinheiro e arma uma cilada para o amigo. No paraíso, os anjos dizem a Charlie que ele somente poderá entrar no céu, quando realizar, na Terra, algumas boas ações.

Oliver e Sua Turma

Oliver e Sua Turma
6,6/10
Nas ruas de Nova Iorque, um adorável gatinho órfão chamado Oliver encontra amigos e aventuras em meio a um bando de vira-latas desordeiros. Quando Jenny, uma garota rica que adota Oliver, é sequestrada, tem início uma ação eletrizante. Oliver e seus amigos vão tentar resgatar Jenny das mãos de um homem terrível e seus ferozes dobermans.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

Banzé no Oeste

Banzé no Oeste
7,7/10
Uma pequena cidade do Oeste - onde todos se chamam Johnson - está no caminho de uma linha de trens em construção. Para tomar as terras, Hedley Lamar, um vilão influente, manda seus capangas atormentarem a cidade. Quando o xerife é morto, Hedley, convence o governador a enviar um negro para ocupar o cargo. Bart, o escolhido, terá muitos problemas para ganhar a confiança dos moradores.

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: Don Giovanni
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/06/1981
  • Personagem: Victor Prinzim / Captain Chaos
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

Um Conto Americano: Fievel Vai para o Oeste

Um Conto Americano: Fievel Vai para o Oeste
6,5/10
A família do ratinho Fievel está triste, vivendo numa casinha humilde, sendo perseguida pelos gatos que os maltratavam na Europa. Fievel sonha em ser um destemido xerife como seu herói Wylie Burp. Surge, então, um gato trapaceiro que usando um ratinho marionete convence a família a ir para o Velho Oeste. Todos partem, mas entre tiroteios, cowboys e eletrizantes cavalgadas, Fievel descobre que o plano do gato vigarista é transformar toda a família em ratobúrgueres.

Fievel: Um Conto Americano

Fievel: Um Conto Americano
6,9/10
Na virada do século 19, a família Ratowitz emigra da Rússia para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Não há gatos na América e as ruas são pavimentadas com queijo, acreditam eles. Chegando em Nova York, o pequeno ratinho Fievel fica maravilhado com a cidade e se perde dos pais. Começa uma incrível saga de encontros, desencontros, novas amizades e velhas ameaças através das perigosas ruas.

A História do Mundo: Parte I

A História do Mundo: Parte I
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1981
  • Personagem: Emperor Nero
Uma versão barulhenta da história que prova que nada é sagrado - nem mesmo o Império Romano, a Revolução Francesa e a Inquisição Espanhola.

Um Rally Muito Louco

Um Rally Muito Louco
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/1984
  • Personagem: Victor Prinzim
Um milionário sheik árabe organiza um rali para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair competidores de toda ordem que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.

Desta Vez Te Agarro

Desta Vez Te Agarro
5,3/10
O popular herói Bandit está passando por tempos ruins, mas fica feliz quando é contratado para ajudar a transportar uma elefanta grávida a uma convenção republicana, na cidade de Dallas. As complicações surgem quando o xerife Buford T. Justice, seu inimigo, descobre sobre a empreitada e resolve estragar o retorno do herói.

A Melhor Casa Suspeita do Texas

A Melhor Casa Suspeita do Texas
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1982
  • Personagem: Melvin
Em pequena cidade no coração do Texas, a maior diversão masculina é o animado Chicken Ranch, uma mistura de bordel e casa de espetáculos comandada pela sensual e extravagente Mona Stangley (Dolly Parton). As coisas vão bem até que os moralistas da região começam campanha para que o estabelecimento tenha suas portas definitivamente fechadas. O xerife Ed Earl Dodd (Burt Reynolds), que arrasta as duas asas por Mona, vai ajudar a dama a manter o local em pleno funcionamento.

A Ratinha Valente

A Ratinha Valente
7,5/10
Para salvar seu filho doente, uma corajosa ratinha percorre uma longa jornada em busca de conseguir mover a sua casa de lugar de maneira segura. Enquanto procura curar seu filho, ela se depara com amuletos mágicos, animais perigosos e grandes amigos que prometem ajudá-la no misterioso percurso de uma floresta mágica que muda sua vida para sempre.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

A Última Loucura de Mel Brooks

A Última Loucura de Mel Brooks
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1976
  • Personagem: Dom Bell

Limite de Segurança

Limite de Segurança
8/10

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque

Um Conto Americano 3: O Tesouro de Nova Iorque
5,6/10
Em 1986, o produtor Steven Spielberg encantou o mundo com a história do ratinho Fievel, em Um Conto Americano. O filme foi indicado a dois prêmios Oscar, faturou 45 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA, e estabeleceu um novo padrão de qualidade para o mercado de desenhos animados de longa-metragem. Enquanto trabalha na fábrica dos ambiciosos Ratos Gordos, o Sr. Ratowitz fica imaginando se algum dia sua família vai realizar o sonho americano. Mas Fievel tem um plano. Com a ajuda de seus amigos, ele descobre um misterioso mapa do tesouro que os leva a um secreto mundo mágico sob a cidade. É lá que o corajoso ratinho conhece a bela princesa Cholena, que tem a chave do verdadeiro tesouro: as esperanças e os sonhos de um futuro melhor...

Johnny, O Gangster

Johnny, O Gangster
6,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: The Pope
Nos anos 1930, um rapaz honesto se torna um gangster para conseguir o dinheiro para salvar a vida de sua mãe, que está doente. Mas o crime organizado não será o mesmo com suas trapalhadas.

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

The Cheap Detective

The Cheap Detective
6,4/10

Atores relacionados