Os melhores filmes de Mel Brooks

Mel Brooks

Mel Brooks

28/06/1926 (97 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mel Brooks. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mel Brooks.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

O Príncipe do Egito

O Príncipe do Egito
7,2/10
No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

A Bailarina

A Bailarina
6,7/10
Felicie é uma menina órfã apaixonada pela dança. Ao lado do seu melhor amigo Victor, que deseja se tornar um grande inventor, eles desenvolvem um grande plano de fuga para conseguirem o que querem. Eles fogem do orfanato em que vivem para Paris, a Cidade Luz, onde a torre Eiffel ainda está sendo construída. Felicie terá que se superar e aprender com seus erros para tornar o seu grande sonho em realidade: ser uma grande bailarina da Ópera Nacional de Paris.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

Banzé no Oeste

Banzé no Oeste
7,7/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 07/02/1974
  • Personagem: Governor William J. Le Petomane / Indian Chief
Uma pequena cidade do Oeste - onde todos se chamam Johnson - está no caminho de uma linha de trens em construção. Para tomar as terras, Hedley Lamar, um vilão influente, manda seus capangas atormentarem a cidade. Quando o xerife é morto, Hedley, convence o governador a enviar um negro para ocupar o cargo. Bart, o escolhido, terá muitos problemas para ganhar a confiança dos moradores.

Blazing Samurai

Blazing Samurai
5,7/10

Os Batutinhas

Os Batutinhas
6,3/10
Batatinha (Travis Tedford), Porky (Zachary Mabry) , Alfalfa (Bug Hall), Stymie (Kevin Jamal Woods) e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes) e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: Rabbi Tuckman
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Werewolf / Cat Hit by Dart / Victor Frankenstein (voz)
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Os Produtores

Os Produtores
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2005
  • Personagem: Hilda the Pigeon / Tom the Cat (voz)
Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral astuto, que tem Leo Bloom (Matthew Broderick) como contador. Um dia Leo surge com o plano perfeito para conseguir muito dinheiro: arrecadar muito mais do que o necessário para produzir um show para a Broadway, que seja de antemão um fracasso garantido. A ideia é que, por ser um fracasso, nenhum investidor espera receber algo, o que permitiria que Max e Leo embolsassem a diferença. A dupla segue o plano, iniciando a busca pela pior peça teatral já escrita. A escolhida é o musical "Primavera para Hitler", escrito por Franz Liebkind (Will Ferrell). Logo que começam a produção, contratam Ulla Inga Hansen-Bensen-Yanson-Tallen-Hallen-Svaden-Swanson (Uma Thurman) como secretária que terá um papel no espetáculo. Mas, para a surpresa de Max e Leo, a peça se torna um estrondoso sucesso. Baseado na mesma história já filmada, Primavera Para Hitler (1967).

Drácula: Morto, mas Feliz

Drácula: Morto, mas Feliz
5,8/10
O procurador Thomas Renfield (Peter MacNicol) chega a Transilvânia para um encontro com Conde Drácula (Leslie Nielsen), onde é hipnotizado e passa a obedecer suas ordens. O plano do vampiro é ir a Londres e fazer de uma mulher sua eterna esposa e parceira, mas o Dr. Van Helsing (Mel Brooks) fará de tudo para detê-lo.

Primavera Para Hitler

Primavera Para Hitler
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/1967
  • Personagem: Singer in "Springtime for Hitler" (voz) (uncredited)
Max Bialystock (Zero Mostel) é um produtor teatral em uma maré de má sorte, que namora mulheres idosas com dinheiro para conseguir financiamento para suas novas peças. Entretanto, Max realmente acredita ter descoberto uma grande jogada quando conhece Leo Bloom (Gene Wilder), um contador que ao conversar com ele expõe a tese de que um fracasso pode ser mais lucrativo que um sucesso, bastando que se venda o espetáculo para diversas pessoas e fazer de tudo para que ele seja um retumbante fracasso, com sua temporada durando apenas um dia, pois assim não existirá lucro e todo o dinheiro que foi investido irá parar no bolso daquele que vendeu os direitos da peça. Após uma certa relutância, Leo se une a Max para montarem o pior musical que a Broadway já viu: "Primavera para Hitler". História refilmada em Os Produtores (2005).

A História do Mundo: Parte I

A História do Mundo: Parte I
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1981
  • Personagem: Moses/Comicus/Torquemada/Jacques/King Louis XVI
Uma versão barulhenta da história que prova que nada é sagrado - nem mesmo o Império Romano, a Revolução Francesa e a Inquisição Espanhola.

Os Irmãos Guardiões

Os Irmãos Guardiões
5,4/10
Quando os negócios de uma família chinesa viram alvo de sabotagem de um concorrente, dois guardiões do mundo espiritual deixam a aposentadoria de lado para protegê-los.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

A Última Loucura de Mel Brooks

A Última Loucura de Mel Brooks
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1976
  • Personagem: Mel Funn

Atores relacionados