Os melhores filmes de Dick Van Patten

Dick Van Patten

Dick Van Patten

09/12/1928- 23/06/2015
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dick Van Patten, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dick Van Patten.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
6,9/10
Num resort futurista, visitantes ricos podem visitar recriações de diferentes períodos da história e realizar suas fantasias mais selvagens com androides super realistas. Mas quando Richard Benjamin opta pelo velho oeste, acaba recebendo mais do que esperava quando um androide pistoleiro enlouquece.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

No Mundo de 2020

No Mundo de 2020
7/10
Em uma Terra futurista superpopulosa, um detetive da polícia de Nova York se vê marcado por assassinatos pelos agentes do governo quando ele fica muito perto de um estranho segredo de estado envolvendo as origens de um revolucionário e necessário novo alimento.

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: The Abbot
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

Joe Kidd

Joe Kidd
6,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/07/1972
  • Personagem: Hotel Manager
Um bando de mexicanos acha que as reivindicações de terra dos EUA foram negadas e que todos os registros foram destruídos em um incêndio no tribunal. Seu líder, Louis Chama, encoraja-os a usar a força para recuperar suas terras. Um rico proprietário de terras que deseja o mesmo decide contratar uma gangue de assassinos com Joe Kidd para rastrear Chama.

Se Eu Fosse a Minha Mãe

Se Eu Fosse a Minha Mãe
6,3/10
Anabelle e Ellen Andrews vivem uma sexta-feira 13 turbulenta, quando mãe e filha invertem os papéis e passam o dia na pele uma da outra, graças a um amuleto mágico. Anabelle assume o corpo da mãe e quase leva a confecção de Ellen à falência; enquando Ellen assume o papel da filha de 13 anos exatamente no dia de sua final no campeonato de natação. Quando tudo volta ao normal, as duas passam a valorizar mais uma a outra, pois as duas conheceram as dificuldades do dia-a-dia de ambas.

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa
5,8/10
Após um acidente no iate de seu pai, uma menina irrequieta dotada de poderes mágicos chega a uma cidade no litoral da Flórida. Além de tirar rígida assistente social do sério, ela usa incríveis habilidades para salvar crianças em apuros.

Alta Ansiedade

Alta Ansiedade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1977
  • Personagem: Dr. Philip Wentworth
Richard Thorndyke chega ao Instituto Neuro-Psiquiátrico Para os Muito, Muito Nervosos para tornar-se seu diretor. Mas suas novas funções vão muito além de garantir que tudo funcione da forma correta: ele foi chamado principalmente para descobrir a origem de falcatruas que andam acontecendo lá dentro. Tudo complica ainda mais quando ele próprio é ameaçado de morte, por saber demais, o que traz a tona seu próprio problema psicológico: ele sofre de alta ansiedade! O filme faz homenagem explícita as obras de Alfred Hitchcock. Algumas sequências trazem paródias de cenas famosas de filmes como Os Pássaros, Psicose e Um Corpo que Cai.

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2003
  • Personagem: Self
Nos anos 70, Dickie Roberts tinha a chave da fama de um seriado de sucesso na TV, como astro infantil. Agora as únicas chaves que ele tem são as dos carros que estaciona, como manobrista num restaurante em Hollywood. Desesperado para reviver sua carreira, Dickie tenta fazer um teste para o novo filme de Rob Reiner, mas o diretor não acredita que ele seja normal o bastante para o personagem. Decidido a conseguir o papel, Dickie contrata uma família "típica" para aprender a vida real que nunca teve. Mas assim que ele se muda, a vida da família se torna tudo, menos normal, à medida que Dickie libera seu pestinha interior... e vai aprendendo lições inesquecíveis sobre fama, fortuna e os verdadeiros valores familiares.

Meu Querido Vira-Lata

Meu Querido Vira-Lata
5,1/10
Danny (John-Paul Howard) é um menino órfão bastante tímido que encontra por acaso um cãozinho simpático perdido na rua. Ao ver o bichinho de perto, descobre que não se trata de um vira-lata sem dono, mas de Teddy, o animal de estimação de ninguém menos que o presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar o simpático Teddy a voltar para casa -- em Washington -- Danny e o cachorro caem na estrada. Dessa jornada surge uma inesperada e bonita amizade. Temperado por canções originais de Dolly Parton, este filme cativará toda a família.

Combat Academy

Combat Academy
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/11/1986
  • Personagem: Principal

Beware! The Blob

Beware! The Blob
4,1/10

Tensão Máxima

Tensão Máxima
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/1996
  • Personagem: General Wainwright
Loner Cody (Randolph Scott) é contratado por um rico fazendeiro para recuperar a esposa raptada, Mrs. Lowe (Nancy Gates), e ao conseguí-lo, terá um longo caminho de volta até a fazenda. No trajeto de volta para levar a garota a seu marido, um fora-da-lei e seus capangas se unem a ele somente por interesse à grande quantia em dinheiro oferecida como prêmio pela recuperação da garota. Com os índios em pé-de-guerra e os bandidos como antigos inimigos, tudo se encaminha para uma série de explosivos tiroteios. Agora, ele terá que lutar para salvar suas vidas…

O Homem Mais Forte do Mundo

O Homem Mais Forte do Mundo
5,9/10
Dexter Riley e seus amigos acidentalmente descobrem um novo produto químico que parece dar temporariamente super-força a quem utilizá-lo.

Os Dois Mundos de Charly

Os Dois Mundos de Charly
6,9/10
Um homem intelectualmente deficiente passa por um experimento que lhe dá a inteligência de um gênio. Charly é um homem adulto com deficiência cognitiva, lutando para sobreviver no mundo moderno. Suas frequentes tentativas de aprender, ler e escrever são difíceis, e ele é alvo de brincadeiras cruéis na padaria, onde faz pequenos trabalhos de zeladoria. Sua professora, a Sra. Kinnian, matricula Charly em um estudo clínico onde ele é observado por um cirurgião e um psicólogo que coloca Charly numa "disputa" com um rato chamado Algernon, resolvendo labirintos. Algernon é geralmente o vencedor, graças a um experimento envolvendo proteínas cerebrais que aumentou bastante sua inteligência. O experimento prossegue com a cirurgia em Charly, que a princípio não parece afetado. Mas, quando Charly suspeita gradualmente das consequências do experimento, ele luta para saber se o procedimento foi ou não uma boa ideia. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Gus: Uma Mula Fora de Série

Gus: Uma Mula Fora de Série
5,7/10
Andy vive numa pobre cidade da Iugoslávia com sua família e Gus, uma mula que chuta bola de futebol como ninguém. A fama corre e o animal vai parar nos EUA.

Opposite Day

Opposite Day
3,8/10

A Hora do Terror

A Hora do Terror
6,4/10
Um grupo de jovens se juntam no dia das bruxas para roubar um antigo baú, na intenção de ressuscitar os mortos. O que eles não sabem é que estão libertando criaturas malignas dispostas a destruir tudo. Agora a cidade está cheia de mortos que vão celebrar o dia das bruxas de uma forma bem diferente.

Felpudo, o Cachorro Promotor

Felpudo, o Cachorro Promotor
5,8/10
Um advogado faz uma importante descoberta que poderia afetar suas chances de ser eleito para o cargo.

Morte Sobre Trilhos

Morte Sobre Trilhos
4,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Parole Officer

Atores relacionados