Os melhores filmes de Corey Haim

Corey Haim

Corey Haim

23/12/1971- 10/03/2010
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Corey Haim. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Corey Haim.
Gênero:
Ano:

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Os Garotos Perdidos

Os Garotos Perdidos
7,2/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 31/07/1987
  • Personagem: Sam Emerson
Os irmãos adolescentes Michael e Sam se mudam com a sua mãe para uma pequena cidade no norte da Califórnia. Enquanto o jovem Sam encontra novos amigos com interesses semelhantes, o angustiado Michael acaba se apaixonando por Star, que está envolvida com David, o líder de uma gangue local de vampiros. Ao se dar conta do que está acontecendo, Sam e seus novos amigos embarcam na missão de salvar Michael e Star dos mortos-vivos.

Batman & Robin

Batman & Robin
3,8/10
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

O Mestre dos Desejos 2

O Mestre dos Desejos 2
5,1/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 12/03/1999
  • Personagem: Museum Burglar (uncredited)
Quando a ladra Morgana é atingida em um tiroteio, a pedra preciosa que roubou, misteriosamente, salva sua vida desviando a bala. Ela não sabe, mas essa jóia aprisiona o lendário demônio conhecido como Djinn. Agora ele foi libertado e está transformando nossos mais profundos desejos, nos piores pesadelos… «se apoderando de nossas almas. Morgana é assombrada por sonhos pavorosos e procura ajuda em seu irmão que é padre. Porém, ele resiste em acreditar que um demônio tenha tomado forma humana e habita entre nós caçando almas. Enquanto isso, um exército de pessoas vê seus sonhos voltarem-se contra elas. E quando Djinn tiver aprisionado almas o suficiente, o reino do terror se instalará entre nós, e a Terra mergulhará na era da escuridão, horror e caos eterno

Sem Licença para Dirigir

Sem Licença para Dirigir
6,3/10
Les (Corey Haim) é um adolescente tentando aprender como dirigir e chamar a atenção de Mercedes (Heather Graham), uma garota popular do colégio. Les consegue um encontro com a garota e, para imprecioná-la, decide dirigir, mesmo não tendo uma licensa. Além de ir para o encontro sem a permissão dos pais, Les ainda pega emprestado o estimado carro do avô, um Cadillac.

A Hora do Lobisomem / Bala de Prata

A Hora do Lobisomem / Bala de Prata
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/10/1985
  • Personagem: Marty Coslaw
pequena cidade de Tarker's Mill, que sempre foi um lugar pacato até que terríveis e violentos assassinatos começaram a acontecer. Os habitantes locais acreditavam que o responsável pelas mortes seja um psicopata à solta. Porém, um garoto de 11 anos chamado Marty (Corey Haim) acreditava que os assassinatos não estavam sendo causados por uma pessoa, mas sim por um lobisomem. Com a ajuda de sua irmã, Jane (Megan Follows), o jovem consegue escapar e decide ir atrás do monstro.

Admiradora Secreta

Admiradora Secreta
6,5/10
Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

O Limite do Terror

O Limite do Terror
5,4/10
Dois seres experimentais, ligados telepaticamente, conseguem escapar de incêndio em laboratório genético. Um deles é um terrível monstro programado para matar qualquer coisa que cruze seu caminho. O outro é um cão dourado treinado para espionagem. O primeiro tem a missão de caçar o cão, e para cumprir sua missão destruirá todos os humanos que encontrar. Já o cão é encontrado por um garoto, que resolve acolhê-lo sem saber do perigo. Baseado em romance de Dean R. Koontz, o filme deu origem a trêss continuações, em 1990, 1994 e 1998, mas sem os mesmos personagens.

Lucas - A Inocência do Primeiro Amor

Lucas - A Inocência do Primeiro Amor
6,9/10
Durante suas férias de verão, Lucas (Corey Haim) um menino super inteligente, conhece Maggie (Kerri Green) uma garota mais velha que recentemente se mudou para a cidade. Eles rapidamente se tornam grandes amigos, companheiros inseparáveis. Lucas não pode evitar, o garoto solitário se apaixona por ela. Mas as aulas recomeçam, e Maggie fica atraída por Cappie (Charlie Sheen), atleta do time de futebol. Isso será visto como traição por Lucas e o fará tomar uma decisão extrema: Entrar também para a equipe de futebol.

Quando se Perde a Ilusão

Quando se Perde a Ilusão
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Brian Livingston
Mulher divorciada se envolve com homem frio e violento. Cabe aos dois filhos, que moram com eles e vêem diariamente o suplício da mãe, conseguirem um meio de expulsar o padrasto indesejado.

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2003
  • Personagem: Self
Nos anos 70, Dickie Roberts tinha a chave da fama de um seriado de sucesso na TV, como astro infantil. Agora as únicas chaves que ele tem são as dos carros que estaciona, como manobrista num restaurante em Hollywood. Desesperado para reviver sua carreira, Dickie tenta fazer um teste para o novo filme de Rob Reiner, mas o diretor não acredita que ele seja normal o bastante para o personagem. Decidido a conseguir o papel, Dickie contrata uma família "típica" para aprender a vida real que nunca teve. Mas assim que ele se muda, a vida da família se torna tudo, menos normal, à medida que Dickie libera seu pestinha interior... e vai aprendendo lições inesquecíveis sobre fama, fortuna e os verdadeiros valores familiares.

Showbiz Kids

Showbiz Kids
7/10
Um documentário que narra as experiências compartilhadas de ex-estrelas infantis proeminentes e o preço pessoal e profissional da fama e do fracasso de uma criança.

Garotos Perdidos 2: A Tribo

Garotos Perdidos 2: A Tribo
4,5/10
Chris Emerson e a irmã, Nicole Emerson são órfãos. Eles se mudam para a casa da Tia Jillian, procurando não ter gastos de moradia. Porém, a tia cobra aluguel deles. Chris começa a trabalhar com pranchas de surf. Ele conhece o ex-surfista Shane Powers, que o convida para uma festa. Crhis e Nicole vão para a festa de Shane. Depois de experimentar uma bebida, Nicole vira uma meia-vampira. Chris e um caçador de vampiros precisam salvá-la.

Tensão Máxima

Tensão Máxima
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/1996
  • Personagem: Lenny Slater
Loner Cody (Randolph Scott) é contratado por um rico fazendeiro para recuperar a esposa raptada, Mrs. Lowe (Nancy Gates), e ao conseguí-lo, terá um longo caminho de volta até a fazenda. No trajeto de volta para levar a garota a seu marido, um fora-da-lei e seus capangas se unem a ele somente por interesse à grande quantia em dinheiro oferecida como prêmio pela recuperação da garota. Com os índios em pé-de-guerra e os bandidos como antigos inimigos, tudo se encaminha para uma série de explosivos tiroteios. Agora, ele terá que lutar para salvar suas vidas…

Blown Away

Blown Away
5,1/10

Um Sonho Diferente

Um Sonho Diferente
5,7/10
Casal de idosos faz experiência transcendental para prolongar suas vidas e acabam trocando de identidades com dois adolescentes, Bob (Corey Feldman) e Lainie (Meredith Salenger). Para complicar ainda mais a situação, Bob é apaixonado por Lainie, só que ela já tem um namorado, e os dois devem manter-se juntos até que o encanto se reverta. No elenco estão também Corey Haim e Jason Robards.

O Romance de Murphy

O Romance de Murphy
7/10
Uma divorciada com 33 anos, Emma Moriarity (Sally Field), se muda com seu filho de 12 anos, Jake (Corey Haim), para um lugarejo do Arizona, mais exatamente o Rancho Wilcox, que está decadente. Ela pretende levantar o lugar e recomeçar sua vida adestrando cavalos, algo que entende realmente. Logo faz amizade com um viúvo, Murphy Jones (James Garner), que é bem mais velho que ela mas isto não o impede de ter uma vida social bem ativa, pois existem 10 mulheres para cada homem na localidade. Eles são vistos juntos cada vez mais e, apesar de nada ter acontecido entre eles, tudo indica que é uma questão de tempo. Entretanto o aparecimento súbito de Bobby Jack (Brian Kerwin), o ex-marido dela, pode ser um empecilho. Sem dinheiro e sem emprego, Bobby não tem onde morar e então fica no rancho. Bobby quer Emma de volta, mas ela nem pensa no assunto, enquanto que Jake adora o pai e está feliz com a presença dele no rancho.

00Kid - Um Espião Muito Especial

00Kid - Um Espião Muito Especial
4,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 07/09/1992
  • Personagem: Lance Elliot

Uma Garota Muito Especial

Uma Garota Muito Especial
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/1993
  • Personagem: Chris Calder
Chris tem que mudar de escola para participar de um programa de música, mas um valentão chamado Kurt vai tornar sua vida impossível, então ele decidiu se vestir como uma menina para evitar isso. Aproveitando sua condição, ele se tornou (namorada) amiga de Marie e se apaixonou por ela.

Rollerboys: A Nova Geração de Guerreiros

Rollerboys: A Nova Geração de Guerreiros
5,5/10
No futuro um colapso social e econômico favorecem o surgimento de movimentos violentos como os Rollerboys, uma gangue de guerreiros que controla a distribuição de drogas. Para proteger seu irmão, jovem precisa se infiltrar nessa gangue que aterroriza Los Angeles.

Atores relacionados