Os melhores filmes de Alex Winter

Alex Winter

Alex Winter

17/07/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alex Winter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alex Winter.
Gênero:
Ano:

Os Garotos Perdidos

Os Garotos Perdidos
7,2/10
Os irmãos adolescentes Michael e Sam se mudam com a sua mãe para uma pequena cidade no norte da Califórnia. Enquanto o jovem Sam encontra novos amigos com interesses semelhantes, o angustiado Michael acaba se apaixonando por Star, que está envolvida com David, o líder de uma gangue local de vampiros. Ao se dar conta do que está acontecendo, Sam e seus novos amigos embarcam na missão de salvar Michael e Star dos mortos-vivos.

Desejo de Matar 3

Desejo de Matar 3
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/11/1985
  • Personagem: Hermosa
Paul Kersey volta a Nova York para ver um amigo, Charley. Mas, ao chegar, o vê morrendo, pois fora barbaramente surrado por membros de uma gangue que se considera "dona" daquele território. Isto fez a vizinhança chamar a polícia e Kersey, com sua "sorte" habitual, é preso como suspeito, pois os policiais o acharam ao lado da vítima. Kersey só continua preso pois o chefe de polícia, Richard S. Shriker, conhece seu passado de justiceiro e assim quer usá-lo para limpar a área em troca da sua liberdade.

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
6,3/10
Califórnia, 2691. Gênio do mal decide acabar com a duradoura paz mundial e resolve mandar exterminadores para acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante: a dupla de roqueiros Bill e Ted, que deve ser morta e substituída por robôs.

Ben 10: Invasão Alienígena

Ben 10: Invasão Alienígena
4,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 25/11/2009
  • Personagem: Nanomech (voz)
A Terra está sofrendo com a invasão de um misterioso enxame alien (Alien Swarm). É hora do herói Ben Tennyson salvar o dia usando seus poderes especiais para combater a invasão. A batalha dos encanadores contra os invasores alienígenas será intensa e exigirá todo empenho da equipe liderada por Ben10, que deve usar seu relógio Omnitrix e evitar que a tecnologia alien seja vendida livremente em nosso mundo.

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica

Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica
6,9/10
Bill Preston (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica resolve ajudá-los pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral.

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Os Pequeninos

Os Pequeninos
5,9/10
A família Clock de 15 cm divide secretamente uma casa com a família Lender de tamanho normal, "emprestando" itens como fios, alfinetes de segurança, baterias e restos de comida. No entanto, sua coexistência pacífica é perturbada quando o advogado do mal Ocious P. Potter rouba o testamento que concede o título à casa, que ele planeja demolir para construir apartamentos. Os credores são forçados a se mudar, e os relógios correm o risco de serem expostos ao mundo de tamanho normal.

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/10/2014
  • Personagem: Himself

Showbiz Kids

Showbiz Kids
7/10
Um documentário que narra as experiências compartilhadas de ex-estrelas infantis proeminentes e o preço pessoal e profissional da fama e do fracasso de uma criança.

O Corpo

O Corpo
6,2/10
Um assassino sofisticado, com uma visão cínica da sociedade moderna, acha seu trabalho mais difícil quando ele precisa transportar um corpo na noite de Halloween, mas todos estão apaixonados pelo que consideram ser sua fantasia de assassino.

Freaklândia

Freaklândia
6,4/10
Um cientista louco usa um produto químico industrial no parque temático Freek Land.

Toque de Mestre

Toque de Mestre
5,9/10
Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

In Search of Darkness

In Search of Darkness
8/10
Assistir In Search of Darkness Legendado HD online – Uma exploração dos filmes de terror dos anos 80 sob a perspectiva dos atores, diretores, produtores e artesãos da SFX que os criaram e seu impacto no cinema contemporâneo.

Banco ou Bitcoin

Banco ou Bitcoin
6,6/10

In Search of Darkness: Part II

In Search of Darkness: Part II
7,9/10
Entramos na década de 1980 com efeitos práticos de filmes de terror, com novas revelações de tipos de gênero e especialistas da indústria.

In Search of Tomorrow

In Search of Tomorrow
7,7/10

Rosalie Vai às Compras

Rosalie Vai às Compras
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Schatzi Greenspace

Haunted Summer

Haunted Summer
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/12/1988
  • Personagem: Dr. John William Polidori

This is GWAR

This is GWAR
7,7/10

Making of Bill & Ted-The Most Triumphant Making of Documentary

Making of Bill & Ted-The Most Triumphant Making of Documentary
7,2/10
  • Premiere: 12/07/2005

Atores relacionados