Os melhores filmes de Leo Rossi

Leo Rossi

Leo Rossi

26/06/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Leo Rossi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Leo Rossi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

River's Edge

River's Edge
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1986
  • Personagem: Jim

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Halloween II: O Pesadelo Continua

Halloween II: O Pesadelo Continua
6,5/10
Depois de passar quinze anos em um hospício, o aparentemente indestrutível Myers está a procura de sua irmã. À medida que chega perto de seu alvo, o Dr. Loomis descobre os mistérios horripilantes que há por trás dos atos selvagens do psicopata enfurecido e tenta detê-lo. Myers não poupará ninguém que cruzar seu caminho.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Cliff "Scorpion" Albrect
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Máfia no Divã

Máfia no Divã
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Carlo Mangano
Paul Vitti (Robert De Niro), o chefe de uma "família", tem repentinamente ataques de ansiedade por causa de problemas do passado. Assim, decide consultar secretamente Ben Sobel (Billy Crystal), um psiquiatra, pois se a história se espalhar vão dizer que ele está "frouxo". Mas o pior é que Vitti deseja estar curado em apenas duas semanas, quando acontecerá um grande reunião da Máfia, e Sobel está viajando para Miami, onde pretende se casar com Laura MacNamara (Lisa Kudrow). Vitti é o tipo de pessoa que está acostumado em ter qualquer pessoa que trabalhe para ele a disposição vinte e quatro horas por dia, assim Sobel passa a ser "requisitado" pelos capangas de Vitti nos horários e lugares mais impróprios, inclusive na hora de seu casamento. Paralelamente, os agentes federais até forjam provas para que Sobel torne-se seu informante e diga quando e aonde será esta reunião das "famílias".

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

O Mistério da Viúva Negra

O Mistério da Viúva Negra
6,4/10
Uma bela mulher, Catherine Petersen, sempre aumenta sua fortuna quando casa e seus ricos maridos morrem. Após receber a herança, ela desaparece da cidade e assume uma nova identidade, se preparando para o próximo golpe. Uma investigadora do Departamento de Justiça, Alex Barnes, fica intrigada e a segue até o Havaí, onde consegue se tornar amiga da suspeita. Catherine está pronta para se casar com o dono de uma rede de hotéis, Paul Nuytten, por quem Alex acaba se apaixonando.

Maniac Cop - O Exterminador

Maniac Cop - O Exterminador
6/10
Um criminoso misterioso inicia uma onda de assassinatos em Nova York, testemunhas afirmam se tratar de um policial, um Policial Maníaco! Logo a cidade enfrenta um caos com o povo desrespeitando e querendo linxar a polícia. Cabe ao experiente detetive Frank McCrae, resolver esse caso e descobrir quem é o policial maníaco, antes que um jovem policial leve a culpa por esses crimes.

Russkies

Russkies
5,5/10

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/03/1977
  • Personagem: Italian Kidnapper
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

All In

All In
3,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/03/2006
  • Personagem: Dr. Hamilton

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

A Lei de Cada Dia

A Lei de Cada Dia
6,5/10
Conta a história de adolescentes tentando sobreviver nas ruas de Los Angeles. Com um elenco impecável incluindo Sean Astin, Lara Flynn Boyle, Peter Dobson, Balthazar Getty, Ricki Lake, James Le Gros, Dermot Mulroney e Will Smith, o filme leva o espectador para uma viagem inesquecível pelo mundo underground de Hollywood. De danceterias à boca de drogas, de esmolas à prostituição, não existem paradas nem arrependimentos neste estilo de vida. Fugindo de famílias abusivas, as crianças acabam por constituir a sua própria família, mas quando o líder deles, King, é falsamente acusado de assassina­to, eles são obrigados a fazer justiça com as próprias mãos.

Que Mulher é Essa?

Que Mulher é Essa?
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 19/04/2001
  • Personagem: Joey Dinardo
Após mais uma noite dura de trabalho no McCool's, Randy (Matt Dillon) corre na direção de Jewel (Liv Tyler), na intenção de falar com ela. Porém, a sedutora jovem tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro e recebe Randy colocando uma arma em sua cabeça, pois achava que ele era o estuprador em uma nova tentativa de atacá-la. Após o engano ser desfeito, Randy leva Jewel para casa e eles começam então a namorar. Porém, logo Randy percebe que Jewel é uma namorada muito exigente, que o leva à uma vida de crimes para poder manter seu estilo de vida. Ao mesmo tempo surge Carl (Paul Reiser), primo de Randy que se apaixona por Jewel, e o detetive Dehling (John Goodman), que passa a desconfiar de Randy. Com o rumo de sua vida saindo do seu controle, Randy decide então contratar um matador de aluguel (Michael Douglas) para colocar novamente tudo em ordem.

Relentless 3

Relentless 3
5,1/10

Hit List

Hit List
5,6/10

Sinatra Club

Sinatra Club
4,7/10

Peter Gunn

Peter Gunn
5,3/10

Obcecado Para Matar

Obcecado Para Matar
5,9/10
A Polícia rejeita Buck Taylor da academia por considera-lo um desequilibrado mental. Revoltado com os policiais, Buck fica disposto a ir até as últimas conseqüências para fazer parte da equipe, o problema é que agora uma onda de crimes brutais assola as ruas de Los Angeles.

Atores relacionados