Os melhores filmes de Frank Pesce

Frank Pesce

Frank Pesce

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Pesce. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Pesce.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rocky: Um Lutador

Rocky: Um Lutador
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/1976
  • Personagem: Spectator (uncredited)
Rocky Balboa, um pequeno boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, é arbitrariamente escolhido para lutar contra o campeão dos pesos pesados, Apollo Creed, quando o adversário do invicto lutador agendado para a luta é ferido. Durante o treinamento com o mal-humorado Mickey Goldmill, Rocky timidamente começa um relacionamento com Adrian, a invisível irmã de Paulie, seu amigo empacotador de carne.

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

O Poderoso Chefão - Parte II

O Poderoso Chefão - Parte II
9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1974
  • Personagem: Extra (uncredited)
Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo.

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3
6,1/10
Barney e sua trupe de mercenários resgatam Doc, um dos integrantes do grupo, que estava preso há oito anos. Ao participarem de uma missão, os mercenários são surpreendidos quando reencontram Conrad, um comerciante de armas impiedoso, que Barney pensava ter matado. Novos membros, mais jovens e mais rápidos, entram para equipe e um novo duelo começa.

Creed: Nascido para Lutar

Creed: Nascido para Lutar
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2015
  • Personagem: Mickey's Gym Doorman
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Um Tira da Pesada

Um Tira da Pesada
7,4/10
Poucas horas depois de chegar em Detroit, Mikey Tandino foi morto. Axel Foley, policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhou. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers, amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém, Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland, o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood e John Taggart, se unam a ele nas investigações.

Um Tira da Pesada 2

Um Tira da Pesada 2
6,5/10
Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley, que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber pelo noticiário da TV que Andrew Bogomil, um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan, e com os detetives William "Billy" Rosewood e John Taggart, que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Flashdance: Em Ritmo de Embalo

Flashdance: Em Ritmo de Embalo
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1983
  • Personagem: Mawby's Regular
Uma jovem de garra e talento, não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para tanto, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta seu corpo no ritmo alucinante das discotecas.

Donnie Brasco

Donnie Brasco
7,7/10
Nos anos 70, policial (Johnny Depp) usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho (Al Pacino) o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

Roubo nas Alturas

Roubo nas Alturas
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 02/11/2011
  • Personagem: Riker's Prison Guard
Um grupo de trabalhadores decide se vingar de um vigarista de Wall Street que roubou o dinheiro. Depois que os funcionários de um luxuoso condomínio descobrem que o bilionário da cobertura roubou seu fundo de previdência, eles montam um plano de vingança: um roubo insano para recuperar o que foi tirado deles.

Condenação Brutal

Condenação Brutal
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 04/08/1989
  • Personagem: Johnson
Faltam apenas seis meses para Frank Leone, um prisioneiro modelo, terminar de cumprir sua pena por um crime menor, em uma prisão de segurança mínima. Até que, repentinamente, ele é transferido para uma prisão de segurança máxima que é administrada pelo diretor Drumgoole, que nutre um imenso ódio por Leone e vai fazer de tudo para que ele nunca mais seja solto, pois transformará o que resta da sua pena em um inferno. Drumgoole espera que fazendo isto Leone irá se descontrolar, justificando uma ação violenta dos guardas ou mesmo dos detentos, que provocam Leone para conseguir algum favor de Drumgoole.

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

Meu Vizinho Mafioso 2

Meu Vizinho Mafioso 2
5,5/10
Jimmy "Tulipa" (Bruce Willis) é um ex-assassino que leva uma vida tranquila, já que uma arcada dentária falsa feita por seu amigo Oz (Matthew Perry) fez com que seus inimigos acreditassem que ele está morto. Porém a situação muda quando Cynthia (Natasha Henstridge), a esposa de Oz, é sequestrada pela máfia húngara. Para ajudar o amigo Jimmy e Jill (Amanda Peet), sua esposa, decidem voltar ao mundo do crime.

A Taberna do Inferno

A Taberna do Inferno
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/09/1978
  • Personagem: Skinny the Hand
Em 1946, no submundo de Nova York, "Big Glory", "O Espancador" e "O Valentão" são três irmãos que usam os punhos para sobreviver. Brutos, insensíveis e cheios de vícios, eles são a atração da Taberna do Inferno, um lugar freqüentado pela escória da sociedade.

Ajuste de Contas

Ajuste de Contas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: Journalist #4
Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).

Fuga à Meia-Noite

Fuga à Meia-Noite
7,5/10
No caminho de Nova York a Los Angeles, um caçador de recompensas (Robert de Niro) conduz um contador, acusado de fraude, que trabalhava para a máfia. Durante a viagem, eles serão perseguidos pelo FBI e por mafiosos.

O Maníaco

O Maníaco
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/11/1980
  • Personagem: TV Reporter
Frank Zito é um desequilibrado mental que assassina inúmeras garotas brutalmente e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem compania. Até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park. Trata-se da fotógrafa Anna D'Antoni, por quem Zito acaba se apaixonando. Mas será que o relacionamento conseguirá vencer sua sede de sangue?

Pior É Impossível

Pior É Impossível
5,4/10

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Preto e Branco

Preto e Branco
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/1999
  • Personagem: Joey
Quando Charlie (Bijou Phillips) e seus amigos, brancos, começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo do Harlem Rich Bower (Power) e seu grupo, o American Cream Team, negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem rica (Brooke Shields) resolvem capturar o fenômeno através das câmeras, com a ajuda de seu desengonçado marido Terry (Robert Downey Jr.). Enquanto isso, o policial Mark Clear (Ben Stiller) deseja se vingar de sua ex-namorada Greta (Claudia Schiffer), que o trocou por um astro de basquete negro e amigo de Rich Bower. Diferentes mundos - ricos e pobres, brancos e negros - se encontram apenas para descobrir que ninguém é quem realmente parece ser.

Atores relacionados