Os melhores filmes de Bill Pullman

Bill Pullman

Bill Pullman

17/12/1953 (70 años)
William James "Bill" Pullman é um ator norte-americano. Estudou na Universidade Estadual de Nova Iorque e na Universidade de Massachusetts. Com 28 anos de idade, mudou-se para a cidade de Nova Iorque para prosseguir na carreira artística.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Protetor

O Protetor
7,2/10
O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

O Protetor 2

O Protetor 2
6,7/10
Criminosos assassinam Susan Plummer, a melhor amiga de Robert McCall e sua ex-colega de trabalho. Obcecado, Robert pensa apenas em eliminar o bando de assassinos profissionais que destruiu sua vida.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

O Grito

O Grito
5,9/10
Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Henry Hale
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Enquanto Você Dormia

Enquanto Você Dormia
6,8/10
Uma solitária funcionária do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

Estrada Perdida

Estrada Perdida
7,6/10
Fred Madison (Bill Pullman) é acusado, sob misteriosas circunstâncias, de matar sua esposa Renee (Patricia Arquette). Ele logo se vê transformado em um outro homem, Pete Dayton (Balthazar Getty), possuindo uma vida completamente diferente. Quando Pete é solto no seu corpo e na sua mente, as coisas ficam cada vez mais misteriosas e intrigantes.

Wyatt Earp

Wyatt Earp
6,7/10
Desde pequeno, Wyatt Earp aprendeu que nada é mais importante do que a família e a lei. Ele se torna o respeitado xerife de Dodge City e Tombstone. Com seus irmãos e Doc Halliday, Earp declara guerra às temidas gangues Clanton e McLaury.

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

A Batida Perfeita

A Batida Perfeita
6,4/10
Uma cantora superstar e seu assistente pessoal recebem uma proposta que pode alterar o curso de suas respectivas carreiras.

Titan A.E.

Titan A.E.
6,6/10
Um jovem descobre que precisa encontrar uma nave oculta da Terra antes que uma espécie alienígena inimiga o faça, a fim de garantir a sobrevivência da humanidade.

O Poder da Sedução

O Poder da Sedução
7/10
Um escaldante thriller num filme noir sobre uma sensual jovem traficante de drogas que deixa seu marido para uma vida de crime, sexo e chantagem.

Pânico no Lago

Pânico no Lago
5,8/10
Depois da morte violenta de um navegador, o xerife de uma cidadezinha pede ajuda de um especialista em pesca e de uma paleontóloga, que têm de lidar com o aparecimento de um crocodilo imenso e extremamente agressivo que faz vítima atrás de vítima.

Por Favor, Matem Minha Mulher

Por Favor, Matem Minha Mulher
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/1986
  • Personagem: Earl James Mott
Sam Stone odeia tanto a esposa Barbara que não vê a hora de se livrar dela. Quando descobre que a mulher foi sequestrada, ele simplesmente ignora todas as exigências dos sequestradores, inclusive o pedido de resgate de quinhentos mil dólares. Confusos, os sequestradores tentam encontrar uma forma de colocar a mão no dinheiro, enquanto lidam com o autoritarismo de sua vítima.

A Viagem

A Viagem
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/08/1999
  • Personagem: Hank Greene
As amigas Alice e Darlene decidem viajar à Tailândia. Lá chegando, elas são recepcionadas pelo australiano Nick Parks. Ele as convence a passar o fim de semana em Hong-Kong. No aerporto, no entanto, elas são presas por tráfico de drogas e sentenciadas a 33 anos de prisão. Desesperadas, elas contatam Yankee Hank, um advogado americano residente na Tailândia, que pode ajudar a salvá-las. Desde que elas paguem o preço.

Alien Autopsy

Alien Autopsy
5,9/10

Atores relacionados