Os melhores filmes de Kenneth Tobey

Kenneth Tobey

Kenneth Tobey

23/03/1917- 22/12/2002
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kenneth Tobey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kenneth Tobey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!

Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu!
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/1980
  • Personagem: Air Controller Neubauer
O piloto Ted Striker (Robert Hays), ex-combatente de guerra, é forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto. Juntos, eles vão tentar salvar os passageiros e terminar o voo com sucesso, mas existe um problema: ele é neurótico.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Older Cop
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Hellraiser IV: Herança Maldita

Hellraiser IV: Herança Maldita
5,1/10
Século 22. O cientista Phillip L'Merchant (Bruce Ramsay) sente-se responsável pela ação de seu antepassado: ele foi responsável por abrir as portas do inferno. É por este motivo que L'Merchant deseja com afinco vencer a difícil batalha contra Pinhead (Doug Bradley), líder dos seres das trevas.

Sem Lei e Sem Alma

Sem Lei e Sem Alma
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/05/1957
  • Personagem: Bat Masterson
Earp (burt Lancaster) é um homem da lei que chega a tombstone para limpar a cidade dos bandidos. Holliday (Kirk Douglas) é um dentista de formação, famoso pela rapidez no gatilho e pelo gosto pelos jogos de carta. Eles se unem para enfrentar Ike Clanton (Lyle Bettger) e seu perverso bando.

Fibra de Valente

Fibra de Valente
6,9/10

Almas Em Chamas

Almas Em Chamas
7,7/10
Um General assume o comando de uma unidade de bombardeiros sofrendo de moral baixa e dá duro para deixa-los em forma para a luta. Nesta história dos primeiros dias dos bombardeios a luz do dia sobre a Alemanha nazista, o General Frank Savage deve assumir o comando de um grupo de bombardeiros "azarado". Grande parte da história trata de sua luta para transformar seu grupo em uma unidade de combate disciplinada, apesar de pesadas perdas e ataques fulminantes dos caças alemães quando estão sobre seus alvos. Filmagens de combate real são usadas neste drama de guerra tensa.

O Monstro do Ártico

O Monstro do Ártico
7,1/10
Cientistas de uma estação de pesquisa do Ártico descobrem uma nave espacial enterrada no gelo. Após um exame mais detalhado, eles descobrem o piloto congelado. Todo o inferno surge quando o levam de volta à sua estação e ele é acidentalmente descongelado!

Estranhos Invasores

Estranhos Invasores
5,4/10
Seres alienígenas chegam a uma pequena cidade americana, onde passam a viver em segredo disfarçados como humanos. Vinte e cinco anos depois, um professor universitário descobre a conspiração quando sua ex-esposa desaparece numa visita à tal cidade.

O Bígamo

O Bígamo
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/12/1953
  • Personagem: Tom Morgan, Defense Attorney

Correio do Inferno

Correio do Inferno
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/03/1951
  • Personagem: Lieutenant Wingate
No Velho Oeste, o jovem Tom Owens trabalha como assistente numa distante estação de comboios, ponto de parada das diligências que fazem aquele percurso. A chegada de uma quadrilha liderada por Rafe Zimmerman, que pretende assaltar um carregamento de 100 mil dólares em ouro que chegará à estação no dia seguinte, cria um ambiente de tensão e medo. Feitos reféns pelo belos bandidos, Tom e Vinnie, uma passageira da última diligência, precisam encontrar uma maneira de escapar e evitar o crime.

O Candidato

O Candidato
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/06/1972
  • Personagem: Floyd J. Starkey

Big Top Pee-wee

Big Top Pee-wee
5,1/10

O Matador

O Matador
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1950
  • Personagem: Swede (uncredited)
Jimmy Ringo é o gatilho mais rápido do oeste, mas ele está ficando cansado de tudo e gostaria de se aposentar. Mas onde quer que vá, há sempre algum garoto durão que quer tentar vencê-lo num duelo.

Detetive Marlowe em Ação

Detetive Marlowe em Ação
6,4/10
O detetive particular Philip Marlowe (James Garner) tentar achar Orrin Quest (Roger Newman), o irmão desaparecido de Orfamay Quest (Sharon Farrell). Ele segue as pistas e conversa com dois homens, que negam conhecer Orrin. Logo os dois são encontrados mortos, com um picador de gelo ent em suas nucas. Marlowe deduz que isto é algo bem mais sério que uma pessoa desaparecida. Durante as investigações ele conhece Mavis Wald (Gayle Hunnicutt), uma estrela de televisão que está envolvida com Sonny Steelgrave (H.M. Wynant), um gângster, que quer por bem ou por mal que Marlowe se afaste do caso.

O Monstro do Mar

O Monstro do Mar
6,6/10
Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país. Não demorará muito para a criatura surgir em Manhattan...

Alma em Pânico

Alma em Pânico
7,2/10

Davy Crockett e Os Piratas do Rio

Davy Crockett e Os Piratas do Rio
6,6/10
Davy Crockett e seu braço direito Georgie competem contra o orgulhoso Mike Fink ("King of the River") numa corrida de barco até New Orleans. Mais tarde, Davy e Georgie, aliados a Fink, batalham um grupo de piratas de rio tentando se passar por Nativo Americanos.

Ben, O Rato Assassino

Ben, O Rato Assassino
5,3/10
Danny (Lee Montgomery) é um jovem e solitário garoto que começa uma estranha e inusitada amizade com um ratinho chamado Ben. Mas ele não sabe que Ben é o líder de um grupo de ratos assassinos que foi responsável pela morte de várias pessoas. A direção é de responsabilidade de Phil Karlson.

Atores relacionados