Os melhores filmes de Cloris Leachman

Cloris Leachman

Cloris Leachman

30/04/1926- 26/01/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cloris Leachman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cloris Leachman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
6,9/10
A família Crood se muda para um lugar seguro, onde encontram seus novos vizinhos, os Bettermans. À medida que as tensões aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a se unirem e sobreviverem juntos.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
6,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 23/10/2015
  • Personagem: Miss Fielder
Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Grandma Palmer
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Lynette
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

Os Croods

Os Croods
7,2/10
Um terremoto destrói a caverna de uma família pré-histórica, que vive novas experiências em terras desconhecidas em sua busca por um novo lar.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Mrs. Norris
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Frau Blücher
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

A Família Buscapé

A Família Buscapé
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Granny
O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Eu Só Posso Imaginar

Eu Só Posso Imaginar
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/2018
  • Personagem: Memaw
Baseado na história por trás da famosa canção I Can Only Imagine, da banda cristã norte-americana MercyMe, o filme gira em torno da vida de Bart Millard, o vocalista, e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música. Conseguindo suas forças através de Deus, Bart resolveu eternizar a relação em uma canção.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Papai Noel às Avessas

Papai Noel às Avessas
7,1/10
O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro --um anão que se disfarça de elfo-- encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

Butch Cassidy

Butch Cassidy
8/10
Dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy e Sundance Kid, lideram o Bando do Buraco na Parede e vivem de assaltar trens e bancos. Quando são caçados por todo o país resolvem ir para a Bolívia e juntamente com Etta, a namorada de Sundance, rumam para a América do Sul. Mas esta decisão não lhes proporcionará grandes assaltos ou uma vida mais tranqüila.

Um Golpe Perfeito

Um Golpe Perfeito
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Grandma Merle
Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.

Você de Novo

Você de Novo
5,7/10
A jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a se casar com Joanna, a garota que tornou sua vida no colégio um inferno. Então ela faz de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz, mas a situação realmente explode com a chegada de Ramona, a tia de Joana, que era rival da mãe de Marni na escola. Quando as duas mulheres mais velhas voltam à adolescência, o resultado é de muita confusão no casamento.

A História do Mundo: Parte I

A História do Mundo: Parte I
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1981
  • Personagem: Madame Defarge
Uma versão barulhenta da história que prova que nada é sagrado - nem mesmo o Império Romano, a Revolução Francesa e a Inquisição Espanhola.

A Última Cruzada do Fusca

A Última Cruzada do Fusca
4,9/10
Durante o transporte de Herbie de Puerto Vallarta para uma corrida no Brasil, as coisas se complicam com um passageiro clandestino no porta-malas, um órfão que roubou um mapa do tesouro inca de um criminoso numa perseguição frenética. Contém cenas com fumantes.

Alta Ansiedade

Alta Ansiedade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1977
  • Personagem: Nurse Charlotte Diesel
Richard Thorndyke chega ao Instituto Neuro-Psiquiátrico Para os Muito, Muito Nervosos para tornar-se seu diretor. Mas suas novas funções vão muito além de garantir que tudo funcione da forma correta: ele foi chamado principalmente para descobrir a origem de falcatruas que andam acontecendo lá dentro. Tudo complica ainda mais quando ele próprio é ameaçado de morte, por saber demais, o que traz a tona seu próprio problema psicológico: ele sofre de alta ansiedade! O filme faz homenagem explícita as obras de Alfred Hitchcock. Algumas sequências trazem paródias de cenas famosas de filmes como Os Pássaros, Psicose e Um Corpo que Cai.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Atores relacionados