Os melhores filmes de Ellen Burstyn

Ellen Burstyn

Ellen Burstyn

07/12/1932 (91 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ellen Burstyn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ellen Burstyn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Interestelar

Interestelar
8,7/10
As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

O Exorcista

O Exorcista
8,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/05/1973
  • Personagem: Chris MacNeil
Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

O Sacrifício

O Sacrifício
3,8/10
Um agente da polícia viaja para uma ilha remota para investigar o desaparecimento de uma menina. Chegando lá, percebe que forças sinistras estão por trás de rituais pagãos envolvendo os estranhos moradores da ilha. O agente também começa a desconfiar da possibilidade de sacrifício humano nos cerimoniais.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Nadine 'Nettie' Fox
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Fonte da Vida

Fonte da Vida
7,2/10
Um homem procura desesperadamente uma cura para o câncer da esposa, Izzi. Em um romance escrito por ela, um conquistador espanhol procura a Fonte da Juventude durante a Inquisição Espanhola. Em uma terceira história, um monge interestelar está à deriva no espaço com uma árvore misteriosa.

A Grande Escolha

A Grande Escolha
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Barb Weaver
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr., está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Herself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Caminho sem Volta

Caminho sem Volta
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Val Handler
Leo Handler (Mark Wahlberg) um rapaz durão com duas características: uma folha de crimes nas suas costas e a certeza de que pode recomeçar sua vida afastado dos negócios ilegais. Ao deixar a prisão após cumprir pena por um crime que não havia cometido, Leo consegue um emprego na empresa de trem do seu tio (James Caan). Porém, logo ele descobre as conexões da empresa em que trabalha com diversos crimes ocorridos e começa a se envolver em diversos problemas, decorrentes desta descoberta.

W.

W.
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Barbara Bush
A trajetória de George W. Bush, o 43º presidente americano. O filme retrata sua carreira meteórica de estudante alcoólatra de Yale, passando pelo seu renascimento como novo cristão até se tornar presidente dos Estados Unidos e liderar a controversa guerra do Iraque.

Pieces of a Woman

Pieces of a Woman
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/2020
  • Personagem: Elizabeth Weiss
Uma mulher em luto embarca numa viagem emocional após a perda do seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com as consequências que seu luto tem nas relações com o marido e a mãe, lutando para que seu mundo não desabe por completo.

Quando um Homem Ama uma Mulher

Quando um Homem Ama uma Mulher
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/04/1994
  • Personagem: Emily
Alice Green é uma esposa e mãe que desenvolve um problema de alcoolismo. Enquanto seu marido Michael tem sido paciente em lidar com o problema, logo se torna claro que ele contribui para o seu alcoolismo. Quando o vício ameaça a segurança de suas filhas, Alice decide ir para uma clínica de reabilitação. Ao retornar, percebe que o seu novo estilo de vida provoca um inesperado problema com Michael, levando-os a tentar descobrir o que sentem um pelo outro.

Queen Bees

Queen Bees
6,3/10
Depois de concordar relutantemente em se mudar para a casa de um idoso, uma mulher encontra um grupo de mulheres mesquinhas e um viúvo amoroso.

Réquiem para um Sonho

Réquiem para um Sonho
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Sara Goldfarb
Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

O Jardim dos Esquecidos

O Jardim dos Esquecidos
6/10
Após a morte do pai, Chris, Cathy, e os irmãos gêmeos Carrie e Cory são levados pela mãe para o único lugar onde poderiam morar: a casa dos avós, a mansão Foxworth Hall. Enganadas achando que a nova vida seria cheia de luxos e sonhos realizados, as crianças não imaginavam que os avós as consideravam frutos do Demônio. Também não sabiam que seus pais eram parentes de sangue e que haviam cometido um pecado ao se casarem e terem filhos e que, segundo a avó, tais aberrações deveriam ser trancadas num pequeno quartinho na ala norte, tendo apenas um sótão onde brincar. Refilmagem de um clássico de terror de 1987.

A Última Sessão de Cinema

A Última Sessão de Cinema
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/1971
  • Personagem: Lois Farrow
O amadurecimento de um jovem chamado Sonny em uma pequena cidade do Texas nos anos 50.

Alice Não Mora Mais Aqui

Alice Não Mora Mais Aqui
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/12/1974
  • Personagem: Alice Hyatt
Depois de perder o marido caminhoneiro num acidente, Alice começa a trabalhar como cantora para sustentar o filho Tommy, mas acaba se envolvendo com um homem casado e agressivo e precisará ir embora da cidade se quiser refazer sua vida.

Divinos Segredos

Divinos Segredos
6,1/10
Nova York, Siddalee Walker (Sandra Bullock) é uma teatróloga de sucesso que, ao dar uma entrevista para a revista Time, se abre emocionalmente e relata sua infância sofrida, principalmente por causa de Viviane Abbott (Ellen Burstyn), sua mãe. Ao ler a matéria "Vivi" fica muito magoada, pois acha que "Sidda" foi injusta. Sentindo que a relação mãe-filha pode entrar em uma crise irreversível, Necie (Shirley Knight), Caro (Maggie Smith) e Teensy (Fionnula Flanagan), um trio de mulheres determinadas que, juntamente com Vivi, formaram há 60 anos um sociedade secreta feminista baseada na amizade, por elas chamada de "A Irmandade de Ya-Ya", resolve agir. As três seqüestram Sidda e a levam para sua casa na Louisiana, onde mostram a ela um álbum de recortes cuidadosamente guardado, que retrata o passado doloroso de Vivi, com o objetivo de reaproximar mãe e filha.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Hy Dodd
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

Atores relacionados