Os melhores filmes de Stephen Lang

Stephen Lang

Stephen Lang

11/07/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Lang. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Lang.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Avatar 2

Avatar 2
7,6/10
Avatar: The Way of Water mais uma vez seguirá Jake Sully de Sam Worthington, doze anos após explorar Pandora e juntar-se aos Na'vi. Desde então, ele criou uma família com Neytiri, retratada por Zoe Saldana, e se estabeleceu dentro dos clãs do novo mundo. Claro, a paz não pode durar muito tempo. Principalmente quando a organização militar do filme original volta para “terminar o que começou”.

Avatar

Avatar
7,9/10
Apesar de não ter mais os movimentos da perna, o ex-fuzileiro naval Jake Sully ainda sente que pode ser um guerreiro. Sua intuição começa a se tornar realidade quando ele viaja anos-luz até a estação espacial montada no Planeta Pandora. Habitado por grandes seres azuis, os Na´vi, o local tem uma atmosfera fatal para qualquer terrestre. Por isso, oficiais criaram o programa Avatar, em que um corpo biológico, híbrido de humano e Na´vi, pode ser comandado a distância.

Mid-Century

Mid-Century
3,3/10
  • Personagem: Frederick Banner

O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2
6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/08/2021
  • Personagem: The Blind Man
Norman Nordstrom se esconde há vários anos em uma cabana isolada. Morando com uma garota, ele recriou a família tirada dele por um motorista bêbado. A tranquila vida dos dois é arruinada quando indecentes a sequestram. Para salvá-la, Norman é forçado a usar seus instintos ainda mais sombrios e criativos.

Inimigos Públicos

Inimigos Públicos
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/07/2009
  • Personagem: Charles Winstead
John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o famoso F.B.I., coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido, que se apaixona por Billie Frechetti (Marion Cotillard) e acaba complicando a sua vida.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Ike Clanton
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

O Homem nas Trevas

O Homem nas Trevas
7,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/06/2016
  • Personagem: The Blind Man
Três jovens ladrões lutam por suas vidas depois de invadir a casa de um homem cego que tem seu lado obscuro.

Máquinas Mortais

Máquinas Mortais
6,1/10
Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos", a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Conan, o Bárbaro

Conan, o Bárbaro
5,1/10
Conan vê sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de Hibória de uma invasão sobrenatural.

Hostis

Hostis
7,2/10
Em 1892, um capitão do exército escoltou relutantemente um chefe da guerra cheyenne e sua família de volta à sua terra tribal. Os viajantes precisam se unir para sobreviver a uma paisagem inclemente e que está repleta de comanches hostis.

Ameaça Subterrânea

Ameaça Subterrânea
5,1/10
Quando o melhor amigo de um agente federal morre devido ao contato com resíduos tóxicos, ele vai para a pequena cidade onde morava para tentar investigar o caso, mas misteriosamente as pessoas se recusam a colaborar. Porém ele descobre quem pode ajudá-lo e fica sabendo que uma empresa está despejando lixo contaminado em qualquer lugar para cortar custos e que crianças locais estão adoecendo .

Avatar 3

Avatar 3

Perigo na Montanha

Perigo na Montanha
5,9/10
Joe Braven (Jason Momoa) é um madeireiro que mora na fronteira dos EUA com o Canadá. Ele será confrontado por um grupo de traficantes de drogas e fará o que for preciso para proteger sua família.

Uncharted: Live Action Fan Film

Uncharted: Live Action Fan Film
8,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/07/2018
  • Personagem: Victor 'Sully' Sullivan
O Uncharted Live Action Fan Film é um curta-metragem de aventura e ação de 2018 dirigido por Allan Ungar e co-escrito por Ungar e Jesse Wheeler. Baseia-se na franquia PlayStation mais vendida, Uncharted by Naughty Dog.

Avatar: Criando o Mundo de Pandora

Avatar: Criando o Mundo de Pandora
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/02/2010
  • Personagem: Himself
Com 22 minutos de duração, “Creating the World of Pandora” faz o que seu título diz: mostra o diretor, armado de um pequeno exército de especialistas em efeitos especiais, criando um novo planeta do zero. Sem contar os anos em que James Cameron passou em seu próprio estúdio desenvolvendo a técnica 3D de filmagem que utilizaria em “Avatar”, o mini-doc começa mostrando o primeiro dia de produção de fato, em 2007, passando pela fase de captura de movimentos até a composição da trilha sonora. Um trabalho realmente épico, que merece reconhecimento e milhares de prêmios técnicos, até para seu diretor, mas nunca de “melhor filme”.

Anjos Assassinos

Anjos Assassinos
7,6/10
Em 1863 as tropas do General Lee terão que enfrentar na Pensilvânia uma batalha decisiva contra as tropas da União. Mesmo em maioria, enfrentarão a grande resistência das tropas inimigas que querem mais do que nunca esmagar a rebelião dos Confederados. Viva toda a ação e o drama das tropas com visão de ambos os lados da batalha que virou um marco na histórica americana e que decidiu o futuro do país.

O Que Será de Nozes?

O Que Será de Nozes?
5,7/10
Quando o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante, ele é expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas. Max reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Jack Bennett
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Avatar 5

Avatar 5

Capturing Avatar

Capturing Avatar
7,7/10

Atores relacionados