Os melhores filmes de Nick Offerman

Nick Offerman

Nick Offerman

26/06/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nick Offerman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nick Offerman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo: O Big Bang
5,7/10
Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de "A Era do Gelo". Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Uma Aventura Lego

Uma Aventura Lego
7,7/10
Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

Família do Bagulho

Família do Bagulho
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Donny Fitzgerald
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

Fome de Poder

Fome de Poder
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/2016
  • Personagem: Dick McDonald
A história da ascenção do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Anjos da Lei

Anjos da Lei
7,2/10
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Sin City: A Cidade do Pecado

Sin City: A Cidade do Pecado
8/10
Um misterioso vendedor narra uma trágica história de co-dependência enquanto um vigilante mergulha no submundo à procura de seu amor perdido. Em outra parte da cidade, um policial persegue um assassino de crianças e uma ex-prostituta escapa de seu cafetão com a ajuda do novo namorado.

Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego 2
6,5/10
Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que podem reconstruir.

Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos
6,7/10
Seth é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Amaldiçoados

Amaldiçoados
5/10
Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Karl Steele
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

A Comédia dos Pecados

A Comédia dos Pecados
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/2017
  • Personagem: Bruno
Na Idade Média, um jovem foge de seu empregador e refugia-se em um convento cheio de freiras emocionalmente instáveis. Apresentado como um homem mudo, ele deve lutar para manter seu disfarce enquanto as freiras tenta resistir a tentação.

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Cálculo Mortal

Cálculo Mortal
6,2/10
Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

Uma Caminhada na Floresta

Uma Caminhada na Floresta
6,4/10
Após passar duas décadas na Inglaterra, Bill Bryson (Robert Redford) retorna aos EUA em plena terceira idade. Para se reconectar com sua terra natal, ele decide caminhar junto com um antigo amigo do colégio pela Trilha dos Apalaches, que tem mais de três mil quilômetros. Pelo caminho, a dupla enfrenta a natureza, vários personagens e a si mesmo.

Atores relacionados