Os melhores filmes de Megan Mullally

Megan Mullally

Megan Mullally

12/11/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Megan Mullally. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Megan Mullally.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Bee Movie: A História de uma Abelha

Bee Movie: A História de uma Abelha
6,1/10
O ambicioso jovem Barry B. Benson cai no mundo com os respeitados Ases do Pólen em busca de néctar e aventura. Mas quando quebra uma das regras fundamentais do mundo das abelhas e fala com humanos, Barry provoca uma incrível série de fatos, que provam que até uma pequena abelha pode fazer a grande diferença!

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Mrs. Sestero
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Negócio Arriscado

Negócio Arriscado
6,8/10
Em Chicago, um adolescente (Tom Cruise) aproveita que seus pais viajaram e telefona para uma call-girl (Rebecca De Mornay). Ele acaba se envolvendo com ela e usa sua casa para que várias colegas de trabalho dela recebam seus "clientes", sendo que recebe a metade por ser "a casa". Mas nem tudo ocorre como planejara.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Tinha Que Ser Ele?

Tinha Que Ser Ele?
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2016
  • Personagem: Barb Fleming
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) um pai superprotetor e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

Monkeybone: No Limite da Imaginação

Monkeybone: No Limite da Imaginação
4,8/10
Após um acidente de carro que deixa o reprimido cartunista Stu Miley em coma, ele e o incontrolável Monkeybone, seu hilário e tarado alter-ego, acordam em uma louca estação para almas perdidas. Quando Monkeybone incorpora Stu e escapa para "aprontar todas" no mundo real, Stu tem que encontrar um modo de detê-lo antes que sua irmã desligue a máquina que o mantém vivo!

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
6,2/10
Alexandre é um garoto de 11 anos que enfrenta o pior dia de sua vida. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

Smashed: De Volta à Realidade

Smashed: De Volta à Realidade
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/01/2012
  • Personagem: Principal Barnes
Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.

Cadê Você, Bernadette?

Cadê Você, Bernadette?
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/08/2019
  • Personagem: Judy Toll
Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões - some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Fama

Fama
5/10
Uma versão atualizada do musical de 1980, que se centrava nos alunos da Academia de Artes Performáticas de Nova York.

Procura-se Rapaz Virgem

Procura-se Rapaz Virgem
5,6/10
Uma vampira com 400 anos, a Condessa (Lauren Hutton), está tendo um problema: para ter uma aparência jovem e bela ela precisa se alimentar três vezes com o sangue de um virgem antes do Halloween. Está cada vez mais difícil achar rapazes virgens em Los Angeles, mesmo com a ajuda do vampiro Sebastian (Cleavon Little), seu mordomo e motorista. Paralelamente Mark Kendall (Jim Carrey), que tem 21 anos, mas ainda é virgem, anseia em transar com sua namorada, Robin Pierce (Karen Kopins). Será a primeira vez para ambos, mas ela não pretende fazer amor dentro de um carro e pede para o namorado esperar um pouco. Mark então vai para um casa noturna com dois amigos, onde conhece a Condessa e logo vai para a casa dela. Quase ao amanhecer ele vai embora e não se lembra de quase nada, mas começa a comer carne crua e dormir dentro de um baú. Para piorar Robin descobre que Mark esteve com outra mulher e termina a relação, mas a Condessa ainda precisa dele.

Os Reis do Verão

Os Reis do Verão
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2013
  • Personagem: Mrs. Keenan
Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

Lemon

Lemon
4,8/10

Sobre Ontem a Noite

Sobre Ontem a Noite
6,3/10
Danny e Debbie tiveram uma noite de sexo casual após se conhecerem em um bar. Entretanto, sem querer, agora estão apaixonados. O problema é que a sociedade que os rodeia parece atentar permanentemente contra o casal.

A Hora da Virada

A Hora da Virada
5,1/10
Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

Saindo do Armário

Saindo do Armário
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Patricia
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Oh Lucy!

Oh Lucy!
6,8/10
Uma mulher solitária de Tóquio (Shinobu Terajima) se apaixona por seu professor (Josh Hartnett) quando decide fazer aulas de inglês. Quando seu professor desaparece, ela parte em uma viagem para encontrá-lo que a leva para o sul da Califórnia. Adaptação do curta-metragem homônimo de Atsuko Hirayanagi, de 2014. Atsuko Hirayanagi também dirigirá o filme, fazendo sua estreia em longas-metragens.

O Cãozinho Esperto

O Cãozinho Esperto
5,7/10
Cão superinteligente sonha em ser um garoto e decide se disfarçar para frequentar a escola de seu dono.

Atores relacionados