Os melhores filmes de Martin Starr

Martin Starr

Martin Starr

30/07/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Martin Starr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Martin Starr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
7,4/10
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Superbad: É Hoje

Superbad: É Hoje
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/2007
  • Personagem: James Masselin
Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Reaprendendo a Amar

Reaprendendo a Amar
6,7/10
Após uma perda repentina, Carol (Blythe Danner), uma viúva de 70 anos, tenta encontrar um próposito para sua vida. Ela decide, então, começar a namorar de novo e se encontra envolvida com dois homens completamente diferentes: Bill (Sam Elliott), um senhor que gosta de aproveitar o presente, e Lloyd (Martin Starr), um homem mais novo que limpa a piscina dela e que também procura um sentido para sua vida. Em meio a essa situação inesperada, Carol é forçada a adotar uma nova perspectiva sobre o que significa envelhecer.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Veronica Mars

Veronica Mars
6,7/10
Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

O Preço do Talento

O Preço do Talento
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Alec
Otis (Noah Jupe) é uma criança de 12 anos em ascensão na TV, porém sua vida gira em torno de seu pai, James (Shia LaBeouf), um ex-condenado e viciado que está em plena reabilitação. Por mais que dedique sua vida à carreira do garoto, a forma rude como o trata faz com que o garoto cresça com muitos traumas.

O Primeiro Mentiroso

O Primeiro Mentiroso
6,4/10
Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a "mentira" e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Férias Frustradas de Verão

Férias Frustradas de Verão
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/04/2009
  • Personagem: Joel
1987. James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Zumbis na Neve 2

Zumbis na Neve 2
6,8/10
Os terríveis zumbis nazistas estão de volta para terminar sua missão, mas nosso herói não está disposto a morrer. Ele está reunindo seu próprio exército para uma luta final.

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Invasores

Invasores
5,7/10
3 assaltantes invadem uma casa com o objetivo de fazer um roubo após o grupo receber informações de que a casa é um alvo fácil e encontra-se isolada. Porém, os meliantes são surpreendidos com a presença de Anna, uma mulher que sofre de agorafobia e que por esta razão não consegue sair da casa. Mas o que os intrusos não sabem é que a agorafobia não é sua única psicose.

A Salva-vidas

A Salva-vidas
5,6/10
Descontente com o seu trabalho de repórter, Leigh (Kristen Bell) decide abandonar a rotina em Nova York e voltar à casa dos seus pais, em Connecticut. Os pais não vêem o retorno da filha com bons olhos, mas logo Leigh consegue um pequeno emprego como salva-vidas em uma piscina local. Quando as coisas parecem estáveis, ela se apaixona por um adolescente problemático, muito mais novo do que ela.

Lemon

Lemon
4,8/10

Atores relacionados