Os melhores filmes de Zoey Deutch

Zoey Deutch

Zoey Deutch

10/11/1994 (29 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Zoey Deutch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Zoey Deutch.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
6,7/10
Os guerreiros pós-apocalípticos Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock devem confiar ainda mais em sua inteligência. Agora, eles se encontram em uma batalha implacável contra zumbis mais inteligentes, rápidos e aparentemente indestrutíveis.

Tirando o Atraso

Tirando o Atraso
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: Shadia
Uma semana antes do seu casamento, um jovem advogado certinho precisa levar o seu avô de carro até a Flórida. A viagem promete, principalmente quando ele revela que está pronto para se divertir com mulheres mais jovens.

Adeus, Professor

Adeus, Professor
6,7/10
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Como Sair de Buffalo

Como Sair de Buffalo
6,2/10
Peg Dahl, uma golpista de Buffalo, fará de tudo para escapar de sua cidade natal, Buffalo, estado de Nova York, e assim ela chega ao submundo das cobranças de dívidas.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito
6,5/10
Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Antes Que Eu Vá

Antes Que Eu Vá
6,4/10
Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

Tinha Que Ser Ele?

Tinha Que Ser Ele?
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2016
  • Personagem: Stephanie Fleming
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) um pai superprotetor e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
5,4/10
Conta a lenda de Rose Hathaway e Lissa Dragomir, duas garotas de 17 anos que frequentam uma escola para Moroi (vampiros mortais e pacíficos) e Dhampir (meio-vampiros / meio-humanos e guardiões dos Moroi). Rose, uma Dhampir rebelde e guardiã em treinamento, e sua melhor amiga, Lissa – uma princesa Moroi – estavam em fuga e foram capturadas e devolvidas à Academia de St. Vladimir, o lugar que elas acreditam estar colocando suas vidas em risco. De volta aos perigos da sociedade Moroi e do colegial, Lissa tenta retomar seu status, enquanto Rose treina com seu guardião e mentor Dimitri, para garantir seu lugar como a guardiã de Lissa. Rose sacrificará o que for preciso para proteger Lissa dos que pretendem explorá-la dentro dos domínios da Academia e também dos Strigoi (vampiros maus e imortais), que caçam sua espécie.

Flor da Juventude

Flor da Juventude
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/03/2017
  • Personagem: Erica Vandross
Erica e suas duas melhores amigas adolescentes seduzem homens adultos para conseguir dinheiro. Quando o namorado de sua mãe leva seu filho obeso para casa para integrá-lo a uma família estável, surge um relacionamento inesperado entre eles.

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Oona O'Neill
A vida, a carreira e a trajetória do célebre escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J.D. Salinger. Famoso por ter escrito o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", uma das obras mais importantes, influentes e impactantes da literatura estadunidense a ser lançada após os eventos da Segunda Guerra Mundial, o autor esteve diretamente envolvido no conflito como soldado.

Jovens, Loucos e Mais Rebeldes

Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2016
  • Personagem: Beverly
Dentro e fora do campo, um grupo de jogadores de beisebol da faculdade traça o seu caminho diante das novidades e loucuras da vida adulta que se inicia. Encarando as liberdades e as responsabilidades dessa fase da vida, eles crescem e se conhecem.

Nerds, Bebidas e Curtição

Nerds, Bebidas e Curtição
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Nora Sullivan
Quatro estudantes do ensino médio procuram redefinir-se após a graduação.

Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente

Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente
5,5/10
Vincent (Emile Hirsch) é um solitário em uma pequena cidade e Roxxy (Zoë Kravitz) uma rebelde roqueira. Quando ambos correm perigo por se envolverem, em diferentes circunstâncias, com um temido criminoso, eles se apaixonam, descobrindo que a violência os seguirá para qualquer lugar.

Ben Platt: Live from Radio City Music Hall

Ben Platt: Live from Radio City Music Hall
8,3/10

Mayor Cupcake

Mayor Cupcake
5,7/10

The Year of Spectacular Men

The Year of Spectacular Men
5,6/10

Atores relacionados