Os melhores filmes de Zac Efron

Zac Efron

Zac Efron

18/10/1987 (36 años)
Zachary David Alexander Efron, também conhecido como Zac Efron (San Luis Obispo, 18 de outubro de 1987) é um ator, cantor e produtor executivo norte-americano. Tornou-se conhecido mundialmente por protagonizar a franquia High School Musical e também por ter participado de filmes como Hairspray, 17 Again, Charlie St. Cloud, Vizinhos (que terá continuação) e séries como Summerland, Vizinhos e CSI: Miami.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Baywatch: S.O.S. Malibu

Baywatch: S.O.S. Malibu
5,5/10
Quando uma perigosa onda de crime atinge o local, o lendário tenente Mitch Buchannon aciona seu esquadrão de elite de salva-vidas durões, para provar que não é preciso usar um distintivo para cumprir sua missão. Junto com um trio de fortes recrutas, incluindo o ex-olímpico Matt Brody, eles vão deixar o surfe de lado e fazer de tudo para derrotar uma cruel empresária, cujos planos infames ameaçam o futuro da praia.

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
6,4/10
O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

O Rei do Show

O Rei do Show
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Phillip Carlyle
De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Tirando o Atraso

Tirando o Atraso
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2016
  • Personagem: Jason Kelly
Uma semana antes do seu casamento, um jovem advogado certinho precisa levar o seu avô de carro até a Flórida. A viagem promete, principalmente quando ele revela que está pronto para se divertir com mulheres mais jovens.

Firestarter

Firestarter
4,6/10

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Mike O'Donnell (Teen)
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Vizinhos

Vizinhos
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Teddy Sanders
Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
6,7/10
Ted Bundy foi um dos serial killers mais charmosos e carismáticos da história dos Estados Unidos. Em seu currículo, o assassinato de ao menos 30 mulheres, uma série de prisões e fugas cinematográficas. Um psicopata sedutor que enganou a própria namorada.

Música, Amigos e Festa

Música, Amigos e Festa
6,2/10
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Obsessão

Obsessão
5,7/10
Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Dan Janjigian
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Vizinhos 2

Vizinhos 2
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/05/2016
  • Personagem: Teddy Sanders
Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

High School Musical

High School Musical
5,6/10
Troy, o popular capitão do time de basquete, e a bela Gabriella, quebram todas as regras do East High Society quando resolvem fazer um teste secreto para cantar no evento de música da escola. Em busca dos seus sonhos, eles acabam vivendo um bonito romance durante os ensaios para o musical, e aprendem a importância do trabalho em equipe e de serem eles mesmos.

Os Caça-Noivas

Os Caça-Noivas
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2016
  • Personagem: Dave Stangle
Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas – fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/04/2012
  • Personagem: Logan Thibault
Depois de retornar de seu terceiro turno de serviço no Iraque, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibaut sai em busca de uma mulher desconhecida cuja foto ele acredita que traz boa sorte e salvou sua vida durante a guerra.

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
5/10
Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

A Morte e Vida de Charlie

A Morte e Vida de Charlie
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Charlie St. Cloud
Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também morrem. Mas a ligação entre os dois irmãos é tão forte que, todo entardecer, eles se encontram. A volta de uma ex-colega de escola obriga Charlie a tomar uma decisão difícil: permanecer preso ao passado ou deixar que o amor lhe mostre o futuro.

Atores relacionados