Os melhores filmes de Jason Mitchell

Jason Mitchell

Jason Mitchell

05/01/1987 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jason Mitchell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jason Mitchell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Detroit em Rebelião

Detroit em Rebelião
7,3/10
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

Superfly: Crime e Poder

Superfly: Crime e Poder
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/06/2018
  • Personagem: Eddie
O jovem traficante Youngblood Priest começou sua carreira no mundo das drogas aos onze anos e desde então se transformou em um dos criminosos mais bem sucedidos de Atlanta. Com o dinheiro conquistado ilegalmente, ele comprou mansões, carros importados e muitas jóias, a sua influência lhe garantiu aliados poderosos e relacionamentos com mulheres deslumbrantes. No entanto, nem todo dinheiro do mundo é capaz de impedir os perigos que estão por vir.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.
7,8/10
Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.

Linha de Ação

Linha de Ação
6,1/10
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Keanu: Cadê Meu Gato?!

Keanu: Cadê Meu Gato?!
6,2/10
Dois amigos levam uma vida tranquila e sem grandes surpresas até que o gato de um deles é roubado. Em busca do plano perfeito para recuperar o animal, os dois decidem se passar por traficantes, membros de uma gangue de rua perigosa, embarcando em uma louca jornada atrás do gato.

Zola

Zola
6,5/10
Uma stripper chamada Zola embarca numa viagem selvagem para a Florida.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Nate (uncredited)
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Olhos de Dragão

Olhos de Dragão
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/05/2012
  • Personagem: J-Dog
No bairro de St. Jude Square, em Nova Orleans, uma guerra entre duas gangues está tirando a paz dos moradores da região. Os líderes opostos Dash e Antuan criam o pânico nas ruas e a esperança parece ter terminado para aquele pedaço da cidade. Isso muda quando Ryan Hong chega à cidade. Um a um, Ryan vai demolindo todos os líderes do tráfico e pequenos mafiosos, fazendo uma verdadeira limpeza no bairro.

Rédeas da Redenção

Rédeas da Redenção
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/2019
  • Personagem: Henry
Julgado como um homem violentamente convicto, Roman Coleman (Matthias Schoenaerts) recebe a chance de participar de uma nova terapia de reabilitação. O inovador programa de treinamento procura mudar suas raízes violentas de uma maneira pouco ortodoxa. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Barry

Barry
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2016
  • Personagem: PJ
1981. O jovem Barack Obama (Devon Terrell), então conhecido como Barry, chega a Nova York para começar seus estudos na Universidade de Columbia e tenta encontrar o seu lugar no mundo - e na faculdade - entre conflitos sociais, questões raciais e problemas familiares.

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/2017
  • Personagem: Ronsel Jackson
Depois da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.

Combatentes da Liberdade: Ray

Combatentes da Liberdade: Ray
6/10
Terra X é uma das muitas realidades do multiverso, com uma diferença gritante da nossa terra: os nazistas ganharam a segunda guerra mundial! Liderados por Ray, um grupo de heróis conhecido como Combatentes da Liberdade lidera a batalha contra a tirania. Mas quando Ray é transportado para a Terra para salvar a sua própria vida, ele passa os seus poderes ao seu equivalente desavisado, Ray Terrill. Supercarregado com habilidades super-humanas, o recém-batizado Ray deve se adaptar e superar os desafios da luta contra o crime, embora com a pequena ajuda de Flash e Arqueiro Verde. Preparado e pronto para lutar, Ray agora enfrenta a sua maior batalha: voltar à Terra X para liderar os Combatentes da Liberdade contra Overgirl e os seus capangas nazistas do mal!

Tyrel

Tyrel
5,5/10
Um homem perde o controle quando percebe que ele é a única pessoa negra a participar de uma festa de aniversário em uma cabana isolada. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente

Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente
5,5/10
Vincent (Emile Hirsch) é um solitário em uma pequena cidade e Roxxy (Zoë Kravitz) uma rebelde roqueira. Quando ambos correm perigo por se envolverem, em diferentes circunstâncias, com um temido criminoso, eles se apaixonam, descobrindo que a violência os seguirá para qualquer lugar.

For the Love of Money

For the Love of Money
4,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 06/10/2021
  • Personagem: Gregory

Atores relacionados