Os melhores filmes de Kerry Cahill

Kerry Cahill

Kerry Cahill

23/06/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kerry Cahill, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kerry Cahill.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Battleship: A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares
5,8/10
A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

Truque de Mestre

Truque de Mestre
7,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/2013
  • Personagem: Elkhorn Agent
Um agente do F.B.I. e uma detetive da Interpol rastreiam uma equipe de ilusionistas que realizam assaltos a bancos durante suas apresentações e recompensam seu público com o dinheiro.

Pai em Dose Dupla

Pai em Dose Dupla
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2015
  • Personagem: Angry Mom
Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Oldboy: Dias de Vingança

Oldboy: Dias de Vingança
5,8/10
Um arrogante executivo, Joe Ducett, é sequestrado e passa 20 anos em cativeiro, sem saber quem o sequestrou ou o motivo. Enquanto isso, ele descobre, pela televisão, que sua ex-esposa foi assassinada e que ele é o principal suspeito. Certo dia, Joe é libertado e, com a ajuda de uma assistente social, ele tem apenas três dias para descobrir a verdade sobre seu sequestro.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Second Narcotics Detective
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/11/2013
  • Personagem: Nurse Shelly
Nova Orleans, agosto de 2005. Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Sem Evidências

Sem Evidências
6,1/10
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Parceiros de Jogo

Parceiros de Jogo
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 04/07/2015
  • Personagem: Riverboat Waitress
O jogador de poker Gerry (Ben Mendelsohn) não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis (Ryan Reynolds), um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca por aquilo que perderam.

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/2017
  • Personagem: Rose Tricklebank
Depois da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.

Fator de Risco

Fator de Risco
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Lt. Wyman
Após um trágico vazamento de petróleo em 2010, o idealista congressita Colin Price (Nicolgas Cage) tem sua carreira política destruída por conta de um escandâlo sexual. Sem uma cadeira no Congresso, sua vida muda completamente, o que obriga Price a reconsiderar suas ideologias e mudar seu estilo de vida.

Contato Visceral

Contato Visceral
4,1/10
A vida de um bartender de Nova Orleans é virada do avesso quando um cliente esquece um celular no bar. Por causa dele, o funcionário é afetado por uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

O Duelo

O Duelo
5,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/06/2016
  • Personagem: Philomena
Um Texas Ranger, membro da força policial do estado do Texas, investiga uma sucessão de mortes inexplicáveis em uma cidade chamada Helena.

Honra ao Mérito

Honra ao Mérito
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/10/2017
  • Personagem: Will's Mom
O filme acompanha a vida de vários soldados norte-americanos que retornaram das guerras do Iraque e do Afeganistão sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD, na sigla em inglês) e de outros traumas. Tais condições interferem nas suas rotinas e abala a vida de várias famílias.

Madres: Mães de Ninguém

Madres: Mães de Ninguém
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2021
  • Personagem: Nurse Carol
À espera de seu primeiro filho, um casal mexicano-americano muda-se, na década de 1970, para uma comunidade agrícola de imigrantes na Califórnia, onde sintomas estranhos e visões aterrorizantes ameaçam sua nova família.

Corações Perdidos

Corações Perdidos
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/2010
  • Personagem: Waitress
Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tiveram o casamento abalado devido a uma tragédia familiar, ocorrida anos atrás. Com o tempo, eles se distanciaram cada vez mais. Um dia Doug vai a Nova Orleans para participar de uma conferência e lá conhece Mallory (Kristen Stewart), uma jovem que trabalha em casas de striptease. Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade. A situação logo provoca estranheza em Lois, que decide ir à cidade para encontrar o marido.

Atores relacionados