Os melhores filmes de Thomas Francis Murphy

Thomas Francis Murphy

Thomas Francis Murphy

01/01/1953 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Thomas Francis Murphy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Thomas Francis Murphy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

Golpe Duplo

Golpe Duplo
6,6/10
Nicky é um trapaceiro profissional que acaba sendo escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Esperto como é, ele se deixa cair no golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, a ambiciosa Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite em sua equipe. Após uma certa relutância, Nicky concorda. Mas o problema maior é que ele também acaba se envolvendo romanticamente com ela, o que vai de encontro a uma de suas principais regras.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Olhos Famintos 3

Olhos Famintos 3
3,9/10
Trish Jenner agora é uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal, que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se une a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Caminhos da Memória

Caminhos da Memória
5,9/10
O filme segue Nick Bannister, um investigador particular da mente, enquanto ele tenta ajudar os clientes a acessar memórias perdidas. Depois que um desses clientes, Mae, desaparece, Bannister descobre uma conspiração violenta.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Versões de um Crime

Versões de um Crime
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/03/2016
  • Personagem: Crime Tech
Um adolescente é acusado de assassinar o pai rico. Um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

Os Domésticos

Os Domésticos
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/06/2018
  • Personagem: Plowboy Jim
Em um mundo pós-apocalíptico onde os sobreviventes se dividiram em facções mortais, o ex-casal Nina e Mark parte em busca do paradeiro dos pais dela. O cruel é que não há lugar seguro, e o desafio mais difícil será conseguir sobreviver.

O Amor Não Tem Regras

O Amor Não Tem Regras
6/10

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma
3,3/10
Quando o pai de uma jovem desaparece misteriosamente no Golfo do México, ela fica obcecada em encontrar a verdade por trás de seu desaparecimento, até descobrir que o culpado não é humano, mas é o fantasma de um Grande Tubarão Branco vingativo. Agora ela precisa convencer as autoridades locais a confiar em sua palavra e identificar as origens do predador espectral, se ela quiser salvar seus amigos e familiares desta máquina de matar fora de controle.

Fator de Risco

Fator de Risco
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Shrimper
Após um trágico vazamento de petróleo em 2010, o idealista congressita Colin Price (Nicolgas Cage) tem sua carreira política destruída por conta de um escandâlo sexual. Sem uma cadeira no Congresso, sua vida muda completamente, o que obriga Price a reconsiderar suas ideologias e mudar seu estilo de vida.

Zipper

Zipper
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 28/08/2015
  • Personagem: Agent Strellitz
A carreira do procurador federal Sam Ellis (Patrick Wilson) está em ascensão. Prestes a concorrer a uma vaga no Senado, ele descobre que uma estagiária de seu escritório (Dianna Agron) está apaixonada por ele, o que culmina em uma decisão radical do homem para tentar conter seus desejos. Mas quando a situação gera uma dependência que foge completamente de seu controle, Sam é forçado a tomar medidas cada vez mais perigosas para esconder seus atos da imprensa, da lei e de sua esposa (Lena Headey).

O Matadouro

O Matadouro
4,5/10
Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.

Relatos do Mundo

Relatos do Mundo
6,8/10
Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, agora se muda de cidade em cidade como um contador de histórias de não-ficção, compartilhando notícias de presidentes e rainhas, rixas gloriosas, catástrofes e aventuras emocionantes vindas dos confins do globo. Nas planícies do Texas, ele se cruza com Johanna (Helena Zengel), uma menina de 10 anos que foi acolhida pelo povo Kiowa seis anos antes e criada como um dos seus. Johanna, hostil a um mundo que ela nunca experimentou, está sendo devolvida a sua tia e tio biológicos contra sua vontade. Kidd concorda em entregar a criança para quem a lei diz que ela pertence. À medida que viajam centenas de quilômetros na selva implacável, os dois enfrentarão enormes desafios de forças humanas e naturais enquanto procuram um lugar que possam chamar de lar.

Os Segredos que Guardamos

Os Segredos que Guardamos
5,9/10
Na trama, Rapace vive Maja, uma mulher reconstruindo sua vida junto com seu marido, Lewis (Chris Messina), na América após a Segunda Guerra Mundial. Um dia ela encontra uma figura estranhamente familiar (Joel Kinnaman) de sua vida passada, mas será que ele é realmente o homem que ela pensa que é? Convencida de que ele esteja falando a verdade, Maja decide resolver as coisas com suas próprias mãos e o sequestra, pondo em movimento uma série de memórias e eventos que vão mudar toda a sua percepção da verdade.

Somos Todos Iguais

Somos Todos Iguais
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/10/2017
  • Personagem: Chef Jim
O bem-sucedido negociante de arte Ron Hall e sua esposa Debbie têm uma vida perfeita. Mas quando sua fé e sua família são postas à prova, uma ligação improvável com um mendigo os leva a uma admirável jornada que constrói uma duradoura amizade.

Cidade Implacável

Cidade Implacável
4,9/10
Quando quatro amigos de infância retornam ao Distrito Lower Ninth, em Nova Orleães, depois do furacão Katrina, eles encontram suas casas destruídas, e as perspectivas de trabalho são inexistentes. Sem alternativas, decidem recorrer a um gângster local, em busca de emprego, e são contratados para assaltar um cassino, no coração da cidade.

Atores relacionados