Os melhores filmes de David Jensen

David Jensen

David Jensen

23/09/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Jensen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Jensen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Battleship: A Batalha dos Mares

Battleship: A Batalha dos Mares
5,8/10
A equipe comandada pelo almirante Shane está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Onze Homens e um Segredo

Onze Homens e um Segredo
7,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Eye-in-the-Sky Technician #2
Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: Assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: Não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

Looper: Assassinos do Futuro

Looper: Assassinos do Futuro
7,4/10
Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado, onde um matador de aluguel conhecido como "Looper" aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo e enviar o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 12/06/2013
  • Personagem: Cannibal #1
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
5,7/10
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Jonah Hex: Caçador de Recompensas

Jonah Hex: Caçador de Recompensas
4,7/10
Saido dos quadrinhos e das graphics novels, o legendário Jonah Hex, um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no "outro lado". Sua única ligação dentre os humanos é Leila, cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull. Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

O Pacto

O Pacto
6,1/10
O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Dr. Pundt
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Loving: Uma História de Amor

Loving: Uma História de Amor
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Judge Bazile
Richard (Joel Edgerton) e Mildred Loving (Ruth Negga), um casal interracial, são presos em junho de 1958 por terem se casado. Jogados na prisão e exilados do estado onde viviam, eles lutam pelo matrimônio e pelo direito de voltar para casa como uma família.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Shamburg
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

Soldado Universal 4: Juízo Final

Soldado Universal 4: Juízo Final
5,1/10
John tem sua mulher e filha assassinadas em um ataque à sua casa, e vai atrás do responsável por isso - Luc Deveraux -, que planeja, com um grupo de soldados universais, exterminar a anarquia instituindo um governo de UniSols. Para conseguir sua vingança, John vai se colocar no caminho deles.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

A Colheita do Mal

A Colheita do Mal
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2007
  • Personagem: Jim Wakeman
Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

Atores relacionados