Os melhores filmes de Lance E. Nichols

Lance E. Nichols

Lance E. Nichols

13/07/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lance E. Nichols. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lance E. Nichols.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Linha de Frente

Linha de Frente
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Senior DEA Agent
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (James Franco).

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

O Apocalipse

O Apocalipse
3,1/10
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
4,3/10
Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.

Palmer

Palmer
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/01/2021
  • Personagem: Sibs
Após 12 anos na prisão, Eddie Palmer volta para casa para reconstruir sua vida. Ele cria uma ligação inesperada com Sam, um rapaz marginalizado que vem de uma família problemática e, agora, o passado de Eddie ameaça arruinar a sua nova vida.

Os Candidatos

Os Candidatos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2012
  • Personagem: Denning Mayor (uncredited)
Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Jeremiah Goodhusband
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

Talento e Fé

Talento e Fé
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: Junior
Um jogador de futebol americano luta contra as pressões sociais e raciais para ser bem sucedido. Talentoso, ele aprenderá que terá de se apegar à fé e à sua capacidade para romper as barreiras impostas pelo destino.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

Black Water: Perigo no Oceano

Black Water: Perigo no Oceano
4,7/10
Um agente infiltrado acorda preso em um submarino obscuro da CIA. Com a ajuda de um companheiro de prisão e de um agente amador, ele tem que correr contra o relógio para escapar do submarino e expor quem armou a cilada.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Agent Shield
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Police Captain
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

A Mão do Diabo

A Mão do Diabo
7,2/10
O FBI está à procura de um perigoso serial killer, que se autoproclama como "Mão de Deus". Até que surge Adam Meeks (Matthew McConaughey), um misterioso homem que afirma conhecer a identidade do assassino e deseja falar com o agente que lidera as investigações. De início o agente não se mostra impressionado com a afirmação de Adam, mas fica curioso com a história e pede maiores explicações sobre ela. Adam conta que o assassino é seu irmão, passando a narrar através de uma série de flashbacks como eles cresceram sob o comando de um pai que acreditava que o irmão estava imbuído de uma missão divina, que consistia em destruir demônios que habitavam corpos humanos.

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Olhos de Serpente

Olhos de Serpente
6,1/10
O detetive Rick Santoro nunca age por meios próprios. Quando ele vai a uma luta de boxe com seu amigo o Comandante da Marinha Kevin Dunne e também com o Secretário de Defesa Kirkland, ele testemunha um terrorista assassinando Kirkland. Determinado a solucionar o crime, Rick dá inicio a uma intensa investigação.

O Sono da Morte

O Sono da Morte
6,2/10
Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Espelhos do Medo 2

Espelhos do Medo 2
4,8/10
Max Matheson (Nick Stahl) e sua namorada são um casal viajando de carro que, por um descuido, acabam sofrendo um terrível acidente que custa a vida da moça e quase custa a vida de Max. Ele, no entanto, sobrevive e um ano depois da tragédia, ainda se recuperando do trauma, ele consegue um emprego como segurança noturno de uma loja. Lá, ele descobre um espelho que permite que ele veja o espírito de uma mulher morta.

Atores relacionados