Os melhores filmes de Carol Sutton

Carol Sutton

Carol Sutton

29/06/1933- 10/12/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carol Sutton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carol Sutton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

Histórias Cruzadas

Histórias Cruzadas
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2011
  • Personagem: Cora
Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Eula
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

Flores de Aço

Flores de Aço
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/11/1989
  • Personagem: Nurse Pam
Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida.

O Último Exorcismo

O Último Exorcismo
5,7/10
Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar este seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Lou Dell
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

A Última Ceia

A Última Ceia
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/2001
  • Personagem: Ms. Guillermo
Hank Grotowski e seu filho Sonny trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove, recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia. Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

O Último Golpe

O Último Golpe
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 11/09/2014
  • Personagem: Hostage
Lutando para mudar sua vida, James consegue um trabalho mecânico e logo conhece uma bela mulher. Ao mesmo tempo, seu irmão, Frankie, deixa a prisão e tenta se reconectar com a família. Sem conseguir progredir nos negócios, James se juntará ao irmão em um último e audacioso trabalho: um assalto a banco que irá mudar suas vidas, para o bem ou para o mal.

Matador de Aluguel

Matador de Aluguel
6,7/10
Chris está em dívida com um traficante de drogas e decide contratar um assassino para matar a própria mãe e receber o seguro de vida. Chris contrata um policial de Dallas chamado Joe Cooper, que também trabalha como assassino. Porém, o plano complica quando Joe se interessa pela irmã de Chris.

O Bom Filho à Casa Torna

O Bom Filho à Casa Torna
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/02/2008
  • Personagem: Ms. Pearl
Para comemorar as Bodas de Ouro de seus pais, o famoso apresentador de talk show, Roscoe Jenkins, volta à sua cidade natal. Depois de anos de ausência e um final de semana repleto de de divertidas confusões, ele começa a repensar as decisões que tomou em sua vida.

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 06/03/2015
  • Personagem: Lois Morgan
A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega (Danny Trejo) e Bernie Pope (Danny Glover), quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de sua querida amiga Carmen Gutierrez (Loni Love). O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos, fazendo com que nossos velhos heróis, mais uma vez, sirvam à justiça.

As Rainhas da Torcida

As Rainhas da Torcida
6,1/10
Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidade de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.

Acerto de Contas

Acerto de Contas
6,5/10
Reny McSwayn, um jovem simpático e levemente corrupto policial, investiga em Nova Orleans o assassinato de um membro da Máfia local quando é interpelado pela promotora Anne Osborne, empenhada numa investigação sobre corrupção na polícia. Eles se envolvem afetiva e sexualmente, mas se opõem no plano profissional: McSwayn vê o crime como um acerto de contas entre gangues rivais, enquanto a incorruptível promotora acredita no envolvimento direto de policiais.

O Matadouro

O Matadouro
4,5/10
Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.

Amores Divididos

Amores Divididos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/1997
  • Personagem: Madame Renard
A estória desenrola-se na Louisiana, no ano de 1962, a família Batiste, capitaneada pelo charmoso médico Dr.Louis (Samuel L.Jackson), que embora seja casado com uma bela esposa, tem uma fraqueza por belas pacientes. Certo dia, quando Dr.Louis está flertando com uma sexy mulher casada, acidentalmente ele é observado por sua filha mais jovem, que acaba se traumatizando com a cena e contando tudo à sua irmã mais velha, que possui um terrível segredo acerca do pai delas.

Robosapien - Meu Melhor Amigo

Robosapien - Meu Melhor Amigo
5,1/10
Um inventor, que trabalha para os Laboratórios Kinetech, desenvolveu um robô com a missão de procurar e resgatar pessoas em perigo e deu à sua criação a habilidade de imitar ações e emoções humanas. Depois de descobrir que o avançado microchip da máquina será usado em operações militares, o inventor programa o robô para fugir assim que sofrer algum dano. Vinte anos depois, o garoto Henry encontra o robô quebrado, conserta-o e dá-lhe o nome de Cody. Sem lembranças do passado, Cody se torna o melhor amigo de Henry, ajudando-o a conquistar sua amada, vencer disputas e aprender a se divertir.

Atores relacionados