Os melhores filmes de Terence Rosemore

Terence Rosemore

Terence Rosemore

29/07/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Terence Rosemore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Terence Rosemore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky - Roubo em Família
7/10
Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Brightburn - Filho das Trevas

Brightburn - Filho das Trevas
6,1/10
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Tio Drew

Tio Drew
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2018
  • Personagem: Customer #1
Dax é um grande fã de basquete, que atua como técnico de um time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a presença de sua equipe em um campeonato de basquete de rua realizado no Harlem, Nova York, de olho no prêmio de US$ 100 mil ao vencedor. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível tio Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

O Pacto

O Pacto
6,1/10
O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
6,3/10
Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa, para praticar um assalto bancário quase impossível. A fim de desviar a tenção das autoridades sobre o roubo, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.

Quando o Jogo está Alto

Quando o Jogo está Alto
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: Landrin Kelly
A tragetória lendária e recordista de Bob Ladouceur (Jim Caviezel), treinador de futebol americano que assumiu o desconhecido time De La Salle High School Spartans e conduziu os rapazes da obscuridade à incrível marca de 151 jogos de invencibilidade.

O Apóstolo

O Apóstolo
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/1997
  • Personagem: Man Saying Amen
Em 1939, no Texas, Sonny é um pastor Pentecostal conhecido pelos seus modos excêntricos. Traído pela esposa, ele se descontrola, agride o amante dela e e o deixa em coma. Agora, Sonny precisará se mudar do estado e refazer sua trajetória na religião.

Contato Visceral

Contato Visceral
4,1/10
A vida de um bartender de Nova Orleans é virada do avesso quando um cliente esquece um celular no bar. Por causa dele, o funcionário é afetado por uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis.

O Matadouro

O Matadouro
4,5/10
Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

Turma 94: O Grande Encontro

Turma 94: O Grande Encontro
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/05/2015
  • Personagem: Employee #1 - Reggie
Próximo da 20ª reunião da antiga classe do ensino médio, Dan ainda não consegue se livrar das inseguranças do colegial. Em uma equivocada missão para provar que mudou, Dan tenta convencer o cara popular da classe em ir ao evento, mas é deixado de lado para proteger sua reputação quando uma noite selvagem toma um rumo inesperado.

Orgulho de Uma Nação

Orgulho de Uma Nação
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/03/2007
  • Personagem: Black Maintenance Man
Baseado na história real de Jim Ellis, um jovem universitário que cria uma equipe de natação para adolescentes afro-americanos problemáticos. Conforme ele se aproxima dos alunos, os adolescentes aprendem lições importantes dentro e fora da piscina.

A Casa Dos Mortos

A Casa Dos Mortos
5,3/10
Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

Bessie

Bessie
6,7/10
Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.

InstaPsycho

InstaPsycho
4,6/10
Quando uma selfie comum leva a consequências catastróficas, Gwen deve proteger sua filha Maddy de sua melhor amiga obcecada pelas mídias sociais.

Férias Sangrentas de Verão

Férias Sangrentas de Verão
3,4/10
Umas férias para o Ozarks vira de cabeça para baixo quando os tubarões de touro infiltrar de alguma forma Arkansas lagos de água doce e causar estragos no grande festival de fogos de artifício de uma cidade.

Atores relacionados