Os melhores filmes de Stephen Blackehart

Stephen Blackehart

Stephen Blackehart

01/12/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Blackehart, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Blackehart.
Gênero:
Disponível no:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Annabelle 3: De Volta para Casa

Annabelle 3: De Volta para Casa
5,9/10
Determinados a impedir que Annabelle cause ainda mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída até a sala de artefatos em sua casa, colocando-a em "segurança" em um vidro sagrado e recorrendo à santa bênção de um padre. Mas, uma noite profana de terror os aguarda, pois Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, que agora almejam um novo alvo: a filha de 10 anos do casal Warren, Judy, e seus amigos.

A Hora do Rush

A Hora do Rush
7/10
Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Brightburn - Filho das Trevas

Brightburn - Filho das Trevas
6,1/10
Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

Tromeo & Juliet

Tromeo & Juliet
6/10
Cappy Capuleto e Monty Quio são sócios de uma produtora de filmes pornográficos. Seus respectivos filhos, Julieta e Tromeo, se casam e viajam pela cidade de Manhattan em busca do amor, da violência e do sonho americano.

100 Milhões Antes de Cristo

100 Milhões Antes de Cristo
2,3/10
Um cientista lidera uma equipa de Navy SEALs volta no tempo ao período cretáceo para resgatar a primeira equipe ele enviou de volta na década de 1940. As coisas vão descontroladamente quando ele acidentalmente traz um dinossauro gigante de volta para Los Angeles.

Monstros Marinhos

Monstros Marinhos
2,5/10

Retro Puppet Master

Retro Puppet Master
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/11/1999
  • Personagem: First Servant

A Batalha de Los Angeles

A Batalha de Los Angeles
1,9/10
Em fevereiro de 1942, as forças armadas dos EUA descobrem objetos voadores não identificados. Agora, quase 70 anos depois, os invasores alienígenas voltaram.

Desastre Aéreo

Desastre Aéreo
2,7/10

P-51 Dragon Fighter

P-51 Dragon Fighter
2,8/10

2012: Supernova

2012: Supernova
2,2/10
Duzentos anos atrás, uma supernova explodiu em algum lugar da constelação de Lyra. Agora, a explosão letal de radiação está indo diretamente para a Terra, e o tempo está rapidamente se esgotando. A única coisa entre a humanidade e a devastação completa é o astrofísico Dr. Kelvin (Brian Krause), que lidera um projeto para salvar o planeta.

The Terminators

The Terminators
2,1/10

Jurassic City

Jurassic City
3/10
Quando um laboratório ultrassecreto é invadido de forma inesperada, milhares de dinossauros furiosos são soltos em Los Angeles! A unidade de black-ops se mobiliza para conter as criaturas antes que eles causem o caos em toda a cidade. Após sua fuga, estes carnívoros ferozes estão além da contenção.

The Land That Time Forgot

The Land That Time Forgot
3,2/10

Tales from the Crapper

Tales from the Crapper
3,9/10

Atores relacionados