Os melhores filmes de John McConnell

John McConnell

John McConnell

13/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John McConnell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John McConnell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Django Livre

Django Livre
8,5/10
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Assassino a Preço Fixo

Assassino a Preço Fixo
6,5/10
Arthur Bishop faz parte de um grupo de elite de assassinos e é um dos melhores no negócio, onde exerce as suas funções com precisão. Mas, quando Harry, seu amigo e mentor, é assassinado, Bishop jura vingança. O filho de Harry quer vingança e tem o desejo de aprender e fazer parte do negócio.

De Repente Uma Família

De Repente Uma Família
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/2018
  • Personagem: Mr. Muskie
O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Jonah Hex: Caçador de Recompensas

Jonah Hex: Caçador de Recompensas
4,7/10
Saido dos quadrinhos e das graphics novels, o legendário Jonah Hex, um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e outro no "outro lado". Sua única ligação dentre os humanos é Leila, cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull. Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.

O Pacto

O Pacto
6,1/10
O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

O Resgate

O Resgate
5,5/10
Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Choking Man
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita
5,8/10
C.J. Nichols (Jesse Metcalfe) é um jornalista investigativo disposto a denunciar o famoso promotor Mark Hunter (Michael Douglas), franco candidato a governador, por manipular provas em seus processos. Para isso, decide expor os perigos da evidência circunstancial, que pode levar um inocente a ser condenado, vai preso por um assassinato que não cometeu, mas seu plano começa a dar errado e a sua prisão pode ser definitiva.

A Última Ceia

A Última Ceia
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/2001
  • Personagem: Harvey Shoonmaker
Hank Grotowski e seu filho Sonny trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove, recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia. Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

Ajuste Final

Ajuste Final
7,7/10
Um gângster inglês e seu braço direito lutam contra os rivais pela disputa do controle do lado leste da cidade. A vida do gângster começa a desmoronar quando ele descobre que sua mulher está envolvida com seu grande rival.

A Colheita do Mal

A Colheita do Mal
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/04/2007
  • Personagem: Mayor Brooks
Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

Matadores de Velhinha

Matadores de Velhinha
6,2/10
O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.

O Homem da Máfia

O Homem da Máfia
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/07/2012
  • Personagem: Bartender #2
Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo
6,4/10
Opal (Annasophia Robb) é uma garota de 10 anos que foi abandonada por sua mãe, quando ainda era pequena. Ela encontra um cachorro abandonado, que decide adotar. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota une a população de uma pequena cidade da Flórida, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai (Jeff Daniels), o pastor da comunidade local.

O Matadouro

O Matadouro
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/12/2016
  • Personagem: Sheriff McDermott
Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.

Atores relacionados