Os melhores filmes de Christopher Berry

Christopher Berry

Christopher Berry

Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Berry. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Berry.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Django Livre

Django Livre
8,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Willard
Django é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda, esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie, proprietário da escrava.

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: Onlooker at Diner
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

Três Anúncios Para Um Crime

Três Anúncios Para Um Crime
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Tony
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

O Sequestro

O Sequestro
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/06/2017
  • Personagem: The Bearded Man
Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em seu encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio carro.

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
5,6/10
Jeremy testemunha um assassinato brutal e identifica o autor do crime, Hagan. Mas Hagan demonstra que o conhece citando seu nome completo, número de identidade e endereço. Jeremy é então forçado a entrar para o programa de proteção a testemunhas.

O Durão

O Durão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Spider
James, é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

Os Indomáveis

Os Indomáveis
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Deputy Sam Fuller
Dan Evans é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

Os 13 Pecados

Os 13 Pecados
6,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Detective Vance
Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Versões de um Crime

Versões de um Crime
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/03/2016
  • Personagem: Jack Legrand
Um adolescente é acusado de assassinar o pai rico. Um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

O Homem da Máfia

O Homem da Máfia
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/07/2012
  • Personagem: Cab Driver Agent
Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

Quando o Jogo está Alto

Quando o Jogo está Alto
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: Paraplegic
A tragetória lendária e recordista de Bob Ladouceur (Jim Caviezel), treinador de futebol americano que assumiu o desconhecido time De La Salle High School Spartans e conduziu os rapazes da obscuridade à incrível marca de 151 jogos de invencibilidade.

Fator de Risco

Fator de Risco
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Hal Provich
Após um trágico vazamento de petróleo em 2010, o idealista congressita Colin Price (Nicolgas Cage) tem sua carreira política destruída por conta de um escandâlo sexual. Sem uma cadeira no Congresso, sua vida muda completamente, o que obriga Price a reconsiderar suas ideologias e mudar seu estilo de vida.

O Duelo

O Duelo
5,8/10
Um Texas Ranger, membro da força policial do estado do Texas, investiga uma sucessão de mortes inexplicáveis em uma cidade chamada Helena.

O Tubarão do Pântano

O Tubarão do Pântano
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/06/2011
  • Personagem: Deputy Mandling
Uma terrível criatura é solta em um pântano e agora uma família injustamente acusada precisa capturá-lo e limpar o nome de sua família.

Atores relacionados