Os melhores filmes de Raeden Greer

Raeden Greer

Raeden Greer

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Raeden Greer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Raeden Greer.
Gênero:
Ano:

Linha de Frente

Linha de Frente
6,5/10
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (James Franco).

O Durão

O Durão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Groupie
James, é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

A Hospedeira

A Hospedeira
5,8/10
A Terra foi colonizada por uma raça alienígena que controla a mente dos humanos e usa seus corpos como hospedeiros. A maioria da humanidade foi erradicada, mas quando Melanie se recusa a aceitar sua nova alma, uma caçada se inicia.

Magic Mike XXL

Magic Mike XXL
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/07/2015
  • Personagem: Charlotte
Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Contágio: Epidemia Mortal

Contágio: Epidemia Mortal
5,6/10
Maggie é uma adolescente que vive numa pequena cidade americana e acaba sendo contaminada por um zumbi. Mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai decide continuar ao seu lado, enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

O Último Exorcismo: Parte II

O Último Exorcismo: Parte II
4/10
Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.

Assassinos de Aluguel

Assassinos de Aluguel
4,7/10
Após o assassinato de um policial em Nova York, seu filho , Malo (50 Cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto (intepretado por Robert De Niro) que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada.

Shadow People

Shadow People
5,3/10
Shadow People é baseado em uma história real sobre uma personalidade do rádio de uma pequena cidade, Charlie Crowe (Roberts), que desvenda uma conspiração sobre encontros com seres misteriosos. Estes Shadow People foram a causa de centenas de mortes inexplicáveis. Ele encontra a agente da Inteligência Epidemica do CDC, Sophie Lancombe (Eastwood), cujas investigações se entrelaçam com sua próprias descobertas, levando ambos à um mundo escuro e com décadas de acobertamento.

American Hero

American Hero
5/10

Landing Up

Landing Up
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/06/2017
  • Personagem: Jenny

Atores relacionados