Os melhores filmes de Carol Sutton da Amazon Prime Video

Carol Sutton

Carol Sutton

29/06/1933- 10/12/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carol Sutton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carol Sutton.

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

Jeff e as Armações do Destino

Jeff e as Armações do Destino
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/09/2011
  • Personagem: Elderly Woman
Jeff (Jason Segel) é um preguiçoso de 30 anos que ainda mora no porão da casa da mãe. Ele espera por sinais do universo que mostrem o que deve fazer da sua vida, mas, enquanto isso ele não trabalha e vive as custas da mãe. Certo dia, ele decide ajudar seu irmão Pat (Ed Helms), que suspeita que a esposa o está traindo, e os fatos aparecem.

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 06/03/2015
  • Personagem: Lois Morgan
A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega (Danny Trejo) e Bernie Pope (Danny Glover), quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de sua querida amiga Carmen Gutierrez (Loni Love). O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos, fazendo com que nossos velhos heróis, mais uma vez, sirvam à justiça.

O Matadouro

O Matadouro
4,5/10
Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.

Atores relacionados