Os melhores filmes de Randy Austin

Randy Austin

Randy Austin

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Randy Austin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Randy Austin.
Gênero:

Déjà Vu

Déjà Vu
7,1/10
O agente federal Doug Carlin viaja para investigar a causa de uma explosão fatal que ocorreu em Nova Orleans. Ele descobre, então, um meio de viajar no tempo e, consequentemente, evitar que a explosão ocorra.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

99 Casas

99 Casas
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/2015
  • Personagem: Deputy Randy Anderson
Dennis Nash (Andrew Garfield) perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe (Laura Dern) e seu filho pequeno . Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver (Michael Shannon), que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.

Caçador de Demônios

Caçador de Demônios
5,2/10
Quando um antigo demônio é acidentalmente libertado sobre a pequena população de Chickory Creek no Mississippi, a única esperança de sobrevivência está nas mãos de um caçador de demônios grisalho Jebediah Woodley (Dolph Lundgren) e sua parceira relutante, a agente do FBI Evelyn Pierce.

Às Margens de um Crime

Às Margens de um Crime
6,1/10
O detetive Dave Robicheaux precisa investigar uma série de homicídios de prostitutas em uma cidade da Louisiana. Quando um mafioso local, um antigo conhecido do policial, se torna o principal suspeito dos crimes, ele percebe que há muitos outros interesses em jogo.

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Blue Bayou

Blue Bayou
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2021
  • Personagem: L'agent des douanes
Como um coreano-americano criado na baía da Louisiana trabalha arduamente para fazer uma vida para sua família, ele deve enfrentar fantasmas de seu passado enquanto descobre que pode ser deportado do único país que ele já chamou de lar.

Tempted

Tempted
5,5/10

Bending The Rules

Bending The Rules
4,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Cop #3

Justiceiros da Rua

Justiceiros da Rua
2,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/01/2008
  • Personagem: Deputy Saranhoff
A cidade de Nova Orleans, EUA, sofre uma onda de violência e de crimes que parecem fora de controle após a passagem do furacão Katrina. Neste cenário, um chefão das drogas da cidade consegue sair da prisão com a ajuda de seu tio. Contudo, para isso, ele precisa pagar a quantia de 15 milhões de dólares pela liberdade. O dinheiro está escondido com sua ex-namorada. Agora, fora das grades, ele precisa convencer a garota a lhe dizer onde colocou o dinheiro, livrar-se de umm criminoso que quer vingar a morte da sobrinha e ainda se manter fora do alcance de um dedicado detetive que quer recapturá-lo.

Atores relacionados