Os melhores filmes de Jaqueline Fleming

Jaqueline Fleming

Jaqueline Fleming

10/09/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jaqueline Fleming. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jaqueline Fleming.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
5,9/10
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Margie
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida
6,6/10
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Sorte no Amor

Sorte no Amor
5,4/10
Quando Ashley beija Jake, um imã de má sorte, milagrosamente seus caminhos se confundem. De repente, Ashley é massacrada por um desastre hilário após o outro, e Jake caminha rumo à fama (ao invés do fracasso que o cercava anteriormente). Enquanto ela tenta desesperadamente encontrar Jake e inverter seu azar, Ashley descobre que essa fantástica alteração do destino é o maior golpe de sorte da sua vida.

A Tentação

A Tentação
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: Angela Lucetti
A trama é focada em um homem no topo de um edifício dizendo tem que saltar ao meio-dia, e todos tentando descobrir o que está acontecendo. Um suspense em que uma batalha de filosofias entre um fundamentalista cristão e um ateu se eleva a uma luta letal de forças de vontade.

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Banho de Sangue

Banho de Sangue
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Professor Lawless
Quando o filho de um juiz bem sucedido (Taye Diggs) é morto por dois policiais (Luke Hemsworth/Gianni Capaldi) e o sistema os liberta, um detetive veterano violento (John Cusack) encontra alguns arquivos que incriminam os oficiais e o juiz, ele procura um parceiro para fazer justiça com as próprias mãos.

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou
5,3/10
A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega (Danny Trejo) e Bernie Pope (Danny Glover), quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de sua querida amiga Carmen Gutierrez (Loni Love). O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos, fazendo com que nossos velhos heróis, mais uma vez, sirvam à justiça.

Inferno na Fronteira

Inferno na Fronteira
4,6/10
Baseado na vida real de Bass Reeves, lendário cowboy afro-americano. Ele foi o primeiro vice-marechal negro dos EUA a oeste do rio Mississippi. Ele trabalhou principalmente no Arkansas e no Território de Oklahoma. Durante sua longa carreira, Bass foi creditado com a prisão de mais de 3.000 criminosos.

Mr. 3000

Mr. 3000
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/06/2004
  • Personagem: Young Woman

O Chamado do Mal

O Chamado do Mal
5/10
Um professor universitário e sua esposa, prestes a ter um bebê, serão os responsável por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas de uma caixa que não era para ser aberta. Juntos, o casal precisa entender o que a entidade quer para, então, tentar contê-la.

The Neighbor

The Neighbor
5,8/10
Um homem descobre a verdade sombria sobre o seu vizinho e os segredos que ele guarda no porão da sua casa.

Shadow People

Shadow People
5,3/10
Shadow People é baseado em uma história real sobre uma personalidade do rádio de uma pequena cidade, Charlie Crowe (Roberts), que desvenda uma conspiração sobre encontros com seres misteriosos. Estes Shadow People foram a causa de centenas de mortes inexplicáveis. Ele encontra a agente da Inteligência Epidemica do CDC, Sophie Lancombe (Eastwood), cujas investigações se entrelaçam com sua próprias descobertas, levando ambos à um mundo escuro e com décadas de acobertamento.

Nocturna

Nocturna
3,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 06/10/2015
  • Personagem: Receptionist

Redrum

Redrum
4,3/10

Hood Rat

Hood Rat
3/10

Hair Show

Hair Show
5/10

Aterrorizantes Vampiros do Mar!

Aterrorizantes Vampiros do Mar!
3/10
Owen começa a trabalhar no barco da família da mal humorada Donna. Eles têm intenções de comprar um recife onde há muito ouro, mas suas expedições desatam a fúria de anfíbios selvagens que sugam o sangue de qualquer mortal.

Atores relacionados