Os melhores filmes de Melissa Bolona

Melissa Bolona

Melissa Bolona

28/12/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Melissa Bolona. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Melissa Bolona.
Gênero:
Ano:

No Olho do Furacão

No Olho do Furacão
5,1/10
Ladrões planejam roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano. No mesmo dia do assalto, um furacão de categoria máxima está previsto chegar à cidade. A população deixa o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.

Atos de Violência

Atos de Violência
5,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/01/2018
  • Personagem: Mia
Quando a esposa de Roman (Ashton Holmes) é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos ex-militares começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a sua busca, roman une forças com Avery (Bruce Willis), um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.

Eu Sou a Fúria

Eu Sou a Fúria
5,4/10
Após o assassinato de sua esposa, um homem se vê diante da imobilidade da justiça e descobre um esquema de corrupção na polícia. Ele se torna a fúria em pessoa para destruir aqueles que abusam de seu poder.

O Instituto

O Instituto
4,2/10
Em Baltimore do século 19, Isabel Porter, uma garota em luto pela morte prematura de seus pais, interna-se voluntariamente no Instituto Rosewood. Utilizada como cobaia em cada vez mais violentos experimentos pseudo-científicos bizarros para alteração da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras de Rosewood ou se perderá para sempre.

Cães Selvagens

Cães Selvagens
4,8/10
Troy, Mad Dog e Diesel são libertados da prisão, mas encontram dificuldades em se adaptar a um estilo de vida comum. Certo dia, um mafioso lhes propõe um último trabalho que pode garantir uma vida confortável para o trio: sequestrar um bebê.

O Zelador

O Zelador
5,2/10
Um homem torna-se o superintendente de um grande edifício de apartamentos em Nova York, onde as pessoas vão misteriosamente desaparecendo.

The Final Wish

The Final Wish
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/01/2019
  • Personagem: Lisa
Aaron é um advogado que retorna à sua casa após a morte do pai, para ajudar sua devastada mãe e confrontar os demônios de seu passado. Ao mexer nos pertences do falecido, Aaron encontra uma urna que é mais do que parece ser. Quando seus desejos e pedidos começam a virar realidade, Aaron imagina que suas preces estão sendo ouvidas, mas logo percebe que terá que pagar um preço alto por elas.

O Demônio do Sono

O Demônio do Sono
5,1/10
A psicóloga criminosa Kate Fuller é designada para o assassinato de um homem que aparentemente foi estrangulado durante o sono por sua esposa e a única testemunha é sua filha de oito anos, Sophie. Enquanto Kate mergulha no mistério de um antigo demônio que mata as pessoas durante o sono, ela experimenta os mesmos sintomas petrificantes de todas as vítimas e espirais anteriores, através de um arrepiante pesadelo para salvar a si mesma e a Sophie antes que ela adormeça novamente.

O Lago dos Tubarões

O Lago dos Tubarões
3,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Sara
Meredith Hendricks é o melhor policial na sua quieta cidade em Lake Tahoe. Quando um traficante de espécies exóticas no mercado negro consegue liberdade condicional, algo que ele libertou começa a se fazer notar. Banhistas e pessoas que preferem se manter em terra tornam-se parte da cadeia alimentar em níveis inacreditáveis. Meredith e sua equipe descobrem que eles não estão apenas caçando uma máquina de matar, mas sim uma família inteira deles. Nem todos sairão vivos, mas aqueles que conseguirem nunca se esquecerão desse verão em Shark Lake.

O Chamado do Mal

O Chamado do Mal
5/10
Um professor universitário e sua esposa, prestes a ter um bebê, serão os responsável por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas de uma caixa que não era para ser aberta. Juntos, o casal precisa entender o que a entidade quer para, então, tentar contê-la.

The Neighbor

The Neighbor
5,8/10
Um homem descobre a verdade sombria sobre o seu vizinho e os segredos que ele guarda no porão da sua casa.

Estarei em Casa para o Natal

Estarei em Casa para o Natal
6,1/10
Prestes a encerrar um importante caso, a advogada Jackie planeja passar o Natal ao lado de sua filha. Porém, uma visita inesperada acaba trazendo velhas feridas à tona.

Becoming

Becoming
4,8/10
Uma jovem descobre que seu noivo ficou possuído por uma entidade.

Cops and Robbers

Cops and Robbers
4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/12/2017
  • Personagem: News Reporter
Um policial negociador de reféns com um passado conturbado luta para acabar com um tenso assalto a banco. Enquanto ele e o ladrão conversam e revelam a identidade um do outro, descobrem que têm uma história em comum, o que complica a situação.

O Mistério da Floricultura: O Crime das Rosas Negras

O Mistério da Floricultura: O Crime das Rosas Negras
6,3/10
Uma ex-advogada, agora florista numa pequena cidade, Abby Knight (Brooke Shields), tem um bom faro para investigação e rapidamente se envolve em um caso de assassinato, junto com o aposentado detetive particular Marco Salvare (Brennan Elliott), dono do bar local.

Billy Boy

Billy Boy
4,4/10

Murder at the Mansion

Murder at the Mansion
4,5/10

Feliz NaviDAD

Feliz NaviDAD
6/10

The Year of Spectacular Men

The Year of Spectacular Men
5,6/10

Grace of God

Grace of God
6,3/10

Atores relacionados