Os melhores filmes de Ronnie Gene Blevins

Ronnie Gene Blevins

Ronnie Gene Blevins

20/06/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ronnie Gene Blevins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ronnie Gene Blevins.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Dog

Dog
6,5/10

Sete Psicopatas e um Shih Tzu

Sete Psicopatas e um Shih Tzu
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: First Cop
Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

Joe

Joe
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Willie
Joe Ransom é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá ele encontra Gary, jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices.

Morando Com o Medo

Morando Com o Medo
5,1/10
Crawlspace conta a história de uma família que se muda para uma nova casa onde os antigos moradores foram misteriosamente assassinados. Vartan é um viúvo casado pela segunda vez e com uma filha. Após passar por uma fase de desemprego, ele encontra uma oportunidade em uma casa nova no subúrbio.

O Cara Perfeito

O Cara Perfeito
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Dalton
Leah parece ter uma vida ideal, aos 36 anos ela está pronta para ter um casamento e uma família. Porém, o medo desse compromisso leva a uma ruptura com seu namorado. Ao mesmo tempo, um jovem bonito e educado surge em sua vida. A relação entre eles avança rápido, mas esse homem pode ser sua amaior ameaça.

The Wave

The Wave
6,1/10

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10

Tone-Deaf

Tone-Deaf
4,9/10
Após perder o emprego e sair de um relacionamento disfuncional, uma mulher viaja para o campo na intenção de ter um final de semana de descanso. Ela aluga a casa de um viúvo que está tentando esconder suas tendências psicopatas. Mas logo, as duas gerações irão colidir com resultados aterrorizantes.

Trash Fire

Trash Fire
5,9/10

What Josiah Saw

What Josiah Saw
6,2/10

The Neighbor

The Neighbor
5,8/10
Um homem descobre a verdade sombria sobre o seu vizinho e os segredos que ele guarda no porão da sua casa.

Savaged

Savaged
5,5/10

Flor Americana

Flor Americana
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/07/2009
  • Personagem: Ethan Inglebrink
Em Blythe, Califórnia, uma pequena cidade no remoto deserto da Califórnia, Ethan Inglebrink é um viciado em heroína excêntrico e agorafóbico, obcecado por seu jardim. Esta comédia sombria segue os últimos dias da vida de Ethan, enquanto ele luta para encontrar um objetivo em um momento em que talvez seja tarde demais para importar.

Bleed

Bleed
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/12/2002
  • Personagem: Peter

King Knight

King Knight
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/08/2021
  • Personagem: Grant

The Way We Weren't

The Way We Weren't
5,3/10

The Hatred

The Hatred
3,6/10
Quatro amigas topam passar o final de semana na casa nova de um colega e cuidar da filha do casal. Mas eles se deparam com uma força sinistra e um passado temeroso que aconteceu naquele local décadas atrás.

Atores relacionados