Os melhores filmes de Shane Brady

Shane Brady

Shane Brady

Hoje apresentamos os melhores filmes de Shane Brady. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Shane Brady.
Gênero:
Disponível no:

Doutor Sono

Doutor Sono
7,3/10
Ainda marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Overlook Hotel, Dan Torrance enfrenta os fantasmas do passado quando conhece Abra, uma adolescente corajosa que precisa desesperadamente de sua ajuda – e que possui uma poderosa capacidade extra-sensorial chamada "brilho".

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

O Culto

O Culto
6,5/10
Dois irmãos foram criados num culto religioso do qual fugiram quando Justin percebeu a possibilidade da ocorrência de um suicídio em massa. Dez anos depois, eles, recebem uma mensagem em vídeo bastante enigmática. Nela, um membro do culto fala de uma ‘ascensão’ iminente e então resolvem regressar ao local aonde eram realizados os cultos em busca de respostas. Mas, ao chegarem, descobrem que o ‘culto’ pode afinal não ser o que pensavam e começam a duvidar, inclusive, se serão bem-vindos.

Primavera

Primavera
6,7/10
Evan (Lou Taylor Pucci) é um jovem americano que fugiu para a Europa para escapar ao seu passado. Enquanto caminha ao longo da costa italiana, tudo muda durante uma paragem numa vila italiana idílica, onde ele se encontra e imediatamente liga-se à encantadora e misteriosa Louise (Nadia Hilker). Um romance começa a florescer entre os dois – no entanto Evan percebe que Louise guarda um segredo monstruoso e primordial que coloca tanto o seu relacionamento como as suas vidas em perigo.

Tone-Deaf

Tone-Deaf
4,9/10
Após perder o emprego e sair de um relacionamento disfuncional, uma mulher viaja para o campo na intenção de ter um final de semana de descanso. Ela aluga a casa de um viúvo que está tentando esconder suas tendências psicopatas. Mas logo, as duas gerações irão colidir com resultados aterrorizantes.

King Knight

King Knight
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/08/2021
  • Personagem: Nicholas

Straight Outta OZ

Straight Outta OZ
7,6/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 23/06/2016

Pinch

Pinch
7,1/10

Penguin Flu

Penguin Flu
6,3/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 20/07/2016
  • Personagem: Announcer (voz)

A Glaring Emission

A Glaring Emission
5,5/10

Atores relacionados