Os melhores filmes de Ray Wise

Ray Wise

Ray Wise

20/08/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ray Wise. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ray Wise.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

To Your Last Death

To Your Last Death
5,8/10

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Olhos Famintos 2

Olhos Famintos 2
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2003
  • Personagem: Jack Taggart, Sr.
A cada 23 primaveras, durante 23 dias, ele ressurge para caçar e comer. Estamos no 22º dia da matança promovida pela criatura ancestral que se alimenta de carne humana. De cada vítima, ele fareja e escolhe apenas uma parte do corpo. Falta apenas um dia para este verdadeiro demônio alado cumprir seu ritual e desaparecer novamente. Horrores indescritíveis são noticiados pelo rádio quando um ônibus com um grupo de jovens jogadores e torcida de basquete subitamente quebra no meio de uma estrada deserta. Um mau pressentimento toma conta de todos a bordo. Logo eles descobrirão que estão à mercê de seu pior pesadelo: um ser maligno e de instintos animalescos, que cheira suas vítimas para determinar quão desejáveis elas são!

Energia Pura

Energia Pura
6,6/10
Ao investigar a morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) - seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, tudo isto por ter uma aparência estranha (é totalmente branco). Powder é levado para um orfanato, mas é hostilizado pelos outros internos em virtude do seu aspecto. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor.

Batman: A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal
6,4/10
Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, “Batman: A Piada Mortal” é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, o Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

Deus Não Está Morto 2

Deus Não Está Morto 2
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/2016
  • Personagem: Peter Kane
Grace Wesley é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney, que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

A Marca da Pantera

A Marca da Pantera
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/04/1982
  • Personagem: Soap Opera Man
Após vários anos Irena Gallier (Nastassja Kinski), uma sensual e jovem mulher, encontra Paul (Malcolm McDowell), seu irmão, e descobre horrorizada que pertencem a uma tribo que, na hora do sexo, se transforma em panteras assassinas. Como está apaixonada, mas ainda é virgem, teme em se transformar quando estiver ao lado do diretor do zoológico Oliver Yates (John Heard), o homem que ama. Paralelamente é assediada pelo irmão, que diz que a única relação sexual possível que diz que ela pode ter um relacionamento incestuoso com ele, assim como aconteceu os pais deles, que também eram irmãos e carregavam a mesma maldição.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
6,9/10
Quando a Lexcorp acidentalmente liberta o assassino serial intergaláctico Doomsday, Superman enfrenta a criatura mano a mano na batalha de sua vida… literalmente. O mundo inteiro lamenta a queda do herói; a humanidade percebe que nunca mais se sentirá segura novamente. Os inimigos do Superman regozijam de felicidade – todos eles menos Lex Luthor, que lamenta a perda a sua maneira, desencadeando uma seqüência de fatos marcantes que nem mesmo ele poderia prever.

O Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano
5,3/10
Dr. Alec Holland, escondido nas profundezas de um pântano tenebroso, está tentando criar uma nova espécie - uma combinação de animais e plantas capazes de se adaptar e prosperar nas condições mais adversas. Infelizmente, ele torna-se sujeito de sua própria criação e se transforma. Arcane, desesperado para a fórmula, tenta capturar o Monstro do Pântano. Uma perseguição explosiva se segue até que, finalmente, termina com um confronto entre Holland e um modificado Arcane...

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Poder Além da Vida

Poder Além da Vida
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/03/2006
Dan Millman é um talentoso ginasta com sonhos Olímpicos. Ele tem tudo: troféus, amigos, motos velozes, belas garotas e festas “animais”. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhece Sócrates (Nick Nolte), um homem estranho e misterioso capaz de entrar em contato com novos mundos de força e compreensão. Após um grave acidente, Sócrates e a jovem Joy (Amy Smart) ajudam Dan a descobrir que ainda há muito a aprender, e muito mais para deixar para trás, antes de se tornar um “Guerreiro da Paz” e encontrar seu destino. Uma comovente história sobre o poder do espírito humano.

Rotação Máxima

Rotação Máxima
5,9/10
Jack Hammond (Charlie Sheen) pretendia apenas cruzar a fronteira do México e viver em paz, afastado do pesadelo de ter sido preso injustamente... O que ele não contava é que, durante este trajeto, poderia cruzar com a mulher de sua vida (Kristy Swanson), fazer dela sua refém... colocar a polícia toda da Califórnia na sua pista e deixar a cidade inteira de pernas para o ar, na mais alucinante fuga de toda a história das perseguições!

Renascida do Inferno

Renascida do Inferno
5,2/10
Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer
8,9/10
O agente do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e seu parceiro Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam o assassinato da garçonete Teresa, em uma pequena cidade do estado de Washington. Após descobrir uma pista do misterioso crime, Chet desaparece a alguns quilômetros da cidade de Twin Peaks. Um ano depois, outra morte parece estar conectada a este acontecimento: o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente problemática e viciada em drogas. Os últimos dias de vida da garota podem ajudar a solucionar os mistérios deste crime.

Excision

Excision
6,1/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/09/2012
  • Personagem: Principal Campbell
Uma perturbada e desiludida estudante cujas aspirações na carreira de medicina vão ao extremo para ganhar a aprovação de sua mãe controladora.

Maldita Aranha Gigante

Maldita Aranha Gigante
5,3/10
A cidade de Los Angeles tem um grande problema pela frente: uma aranha gigante acaba de escapar de um laboratório, e está aterrorizando os moradores da cidade. Os militares são chamados para exterminar o animal, mas a tentativa fracassa. Um grupo de pesquisadores e um exterminador serão a última esperança antes que a cidade seja destruída pelo animal.

Uma Chamada Perdida

Uma Chamada Perdida
4/10
Várias pessoas recebem mensagens aterrorizantes no celular, contendo o dia, a hora e alguns detalhes sobre a sua morte. Embora as mensagens possam ser apagadas, elas já estão marcadas para morrer.

Rota da Morte

Rota da Morte
6,5/10
Véspera de Natal. A caminho da casa de seus sogros com sua família, Frank Harrington decide tentar um atalho, pela primeira, vez em 20 anos. Isto acabou sendo o maior erro de sua vida.

RoboDoc: The Creation of Robocop

RoboDoc: The Creation of Robocop
8,8/10

Atores relacionados